Poder > Câmara enterra PL da Fake News e rediscutirá texto do zero após caso Musk Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Antigamente diziam que a mentira tem perna curta; é que ainda não existia as redes sociais e o centrão...
É impressionante a baixÃssima qualidade do Congresso brasileiro. Mas o que me choca é que eles foram eleitos, ou seja, as pessoas se sentem representados por tantos parlamentares, que são uma vergonha.
Em 30, 40 dias, o assunto esfria novamente e o senhor Lyra vai ganhando tempo para não votar qq coisa que tire o poder da direita dominar a cena politica.
Quando não se quer resolver um assunto se cria um grupo de trabalho para tratar dele. Os patriotas do bolsonarismo estão entregando o Brasil aos milionários.
Ler a Folha é um exercÃcio permanente de perceber como se distorce notÃcias. O projeto estava adormecido. Depois das declarações de Musk, voltou à tona, e Lira propôs uma estratégia de trocar o projeto. Inverte-se o sentido da notÃcia, como acontece diariamente. Engana leitores desavisados. Cuidado com a Folha!
Lira, como sempre empurrando com a barriga, assim como fez com as atitudes descabidas se JMB.
É injusto jogar a responsabilidade de conteúdo de terceiros na mão da empresa que presta o serviço. Isso é uma clara tentativa de reprimir a publicação de conteúdo, seja polÃtico, econômico ou de qualquer outra natureza. E olhando de forma prática, não resolve o problema. Existe Deep e Dark Web, onde o pior lado do ser humano se manifesta. Tem ICQ, Telegram e uma infinidade de outros meios para promover qualquer "ataque" a democracia. O problema é muito mais profundo!
Vc tem razão, mas basta correr os olhos pelos comentários pra ver o nivel de retardo do leitor medio, nao juntam lé com cré
Não precisa desse PL. O Marco Civil dá conta de um provedor que se recusa a cumprir decisão judicial.
Lira comanda uma camarilha composta por uma escumalha, onde os interesses são obscuros. É uma figura que domina um bando de deputados bolsonaristas e de correntes que só atrasam o progresso deste paÃs.
Uma Câmara fake, a começar pelo seu presidente. É esse o serviço que presta ao paÃs em troca da apropriação do orçamento.
Congresso omi sso, co varde, e que não decide nada porque tem peito. Bando de nada!
Não tem peito. Só papo furado e perda de tempo.
Liberdade, de qq tipo. Esse, o terror da esquerda.
O legislativo é o principal responsável pelos ataques ao STF. Se tivéssemos um congresso, principalmente, na Câmara com algum grau de comprometimento com o povo brasileiro, apenas uma b estaria vociferando no vácuo. Destes, o Rei Lira é o pior deles. Um golpista camuflado. Faz disso uma estratégia para gerar clima de instabilidade no PaÃs e tirar mais $ do Estado. Chantagista e mau caráter. O pior legislativo da história do Brasil. Querem, novamente, ressuscitar meia quatro.
Quer dizer: congresso se omitindo propositalmente num assunto tão essencial. Daà ainda vêm aloprados criticar qdo o STF é chamado a agir.
Pelo contrário. Vai refazer a lei enquadrando o STF e proibindo que perfis sejam censurados na surdina, sem que ninguém saiba, pela vontade imperial de um de seus membros. Censura Nunca Mais.
Não gostam de trabalhar. Empurram para o STF que foi provocado para se posicionar sobre. Depois fazem ataques maciços aos ministros do STF. Tudo planejado. Dos deputados ao presidente da casa. Pior legislatura que já tivemos, nivelados por baixo .
As viúvas do golpe querem começar do zero? Para a próxima tentativa de golpe dar certo? Assuma aà Supremo!
Lira uma decepção. Precisamos renovar a câmara
Não dá pra se decepcionar com uma figura tão desqualificada como essa né?!
Alguém achou que o neofascista bolsominion Arthur Lira ia levar adiante esse projeto? O cara é um dos maiores beneficiários dessa terra sem lei
Saudoso Nelson Rodrigues.e o complexo de vira-lata.
O Lira é bolsonarista e o jamais trabalhou a possibilidade de aprovar o projeto de regulamentação das redes sociais cujo o relaor foi o Dep Orlando Silva. Quando ele fala começar do zero, isso quer dizer construir um projeto bolsonarista. A sociedade não pode permitir esta atitude desleal com o Brasil.
Fazer do zero ou não fazer nada. STF resolva logo isto. Não dá mais para esperar. Depois o congresso reclama. Perdeu o direito de reclamar. Nosso congresso não tem servido a população mesmo. São bons para resolver os seus problemas, os seus interesses.
Apoiado, diante da inércia do legislativo cabe ao STF interpretar o caso com base em outras leis.
... a Comissão de Segurança da Câmara Federal apio Erlon Musk! Só falta essa tal Comissão passar a escritura do Brasil para o dito cujo? Além de venderem a mãe fazem entrega em domicÃlio.
Passou da hora de Lira ir preso. Tanto ele quanto seus comparsas. Legislativo precisa lembrar que somos nós contribuintes que pagamos os salários deles, não Elon Musk ou qualquer outro bilionário da extrema direita
Não se consegue nem prender um criminoso com mandato mais. Eles assumiram função de juÃzes.
O que esperar de Lira e seus comparsas? Nada de útil
Um efeito colateral previsÃvel e positivo da briga
Positivo? Enterrar a proposta? Recomeçar do zero para fazer algo inócuo contra os fake da extrema direita?
O Lira é uma fake. Logo ,logo estará em cana.
Internet sem regulação teremos mais do mesmo nas próximas eleições, eleitores irados brigando pra ver quem consegue proliferar mais fakes pra alienar as pessoas. O Brasil insiste em não evoluir até na rede social. É o PaÃs do atraso !
Parabéns Lyra!! Querem amordaçar as vozes e o pensamento dissonante neste paÃs. Não conseguirão!!!!
Absurda essa argumentação! Não se pretende proibir e sim, regulamentar, a fim de impedir que se faça mal uso dessa mÃdia. Mais uma vez assistimos um congresso apequenado diante do poder econômico e interesses escusos, obrigando ao STF a ser, mais uma vez, o protagonista em defesa de nossa soberania. Lamentávelmente, um novo golpe está sendo gestado. Não foi suficiente o estrago que já fizeram no dia 08 de janeiro.
Absurda essa argumentação! Não se pretende proibir e sim, regulamentar, a fim de impedir que se faça mal uso dessa mÃdia. Mais uma vez assistimos um congresso apequenado diante do poder econômico e interesses escusos, obrigando ao STF a ser, mais uma vez, o protagonista em defesa de nossa soberania. Lamentávelmente um novo golpe está sendo gestado. Não foi suficiente o estrago que já fizeram no dia 08 de janeiro.
Bolsonaristas da parabéns até pra ladrão pra brincar de mentirinha. Tem mandato de injunção pra quem vira as costas para as leis.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pois é, Leandro, querem amordaçar as vozes daqueles que querem amordaçar as vozes dos outros.
É sério? Coloque o tico ou o teço pra funcionar. Nos poupe.
E desde quando gado pensa?
Passou da hora do STF pautar o processo do Arthur Lira sobre as compras superfaturadas de kits de robótica!
Passou da hora do Senado pautar impeachment também .
Parabéns Arthur Lyra! Esse projeto do Sr. Orlando Silva nada mais era que uma mordaça na direita com apoio do ditador careca e dos deputados seguidores do ex presidiário! Que agora surja um projeto que não beneficie ninguém e não prejudique ninguém! Que seja um projeto justo para todos!
Mordaça para pararem de falar herda!
Tem mesmo que controlar os malucos de direita
Ou seja, deixar tudo como está. É assim que as plataformas digitais querem. É assim que os liberais de fachada querem. Dizem que há censura, defendem a liberdade de expressão e ao mesmo tempo apoiam o golpe militar de 64.
Com certeza era uma mordaça na direita. Só falam mentiras, destilam ódio e adoram pneus e Jesus na goiabeira plantada na Terra plana. Deus nos livre de tanta ignorância.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Câmara enterra PL da Fake News e rediscutirá texto do zero após caso Musk Voltar
Comente este texto