Cotidiano > Namorada de condutor do Porsche presta depoimento; amigo segue na UTI Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mamãe não foi junto com a Norinha?
Que absurdo namorada ir prestar testemunho sobre embriaguez do causador do acidente acompanhada de 2 advogados do causador (réu),isto além de ensaiado, é coação de testemunha. Outra coisa ao que parece até agora a polÃcia não arrecadou as comandas de consumo do restaurante Porchetteria e casa de poker, que são as provas materiais , do consumo de bebidas alcoólicas pelo causador do acidente. Está esperando que por encanto sejam destruÃdas?
Segredo de justiça = Forma de se beneficiar por debaixo dos panos..
A culpa ainda vai ser do morto.
Uma palavra, com quatro letras, pode definir o motorista e sua famÃlia, que o transformou nisso ai. Uma, é L e a última é O.
E no meio tem um "i" e um "X".
Vamos nós novamente... Sempre haverá um censor da sucursal da foia.ual de são paulo ou um idiota qualquer da tradição, famÃlia, propriedade, moral, bons costumes, brazil acima de tudo, deuz acima de todos bozoneonazifascista a denunciar a publicação alegando violação de termos. Portanto sejamos brandos... a carinha do dito cujo é digna das ilustrações do ignóbil Cesare Lombroso.
Sabemos que toda máquina conduzida de forma inadequada, transforma-se numa arma que pode ferir, até matar. Sabemos que a bebida alcoólica é capaz de agredir o cérebro e transformar o consumidor de álcool numa pessoa inadequada socialmente. Sabemos. Conhecemos. Contudo, não lutamos para mudar a lei: não pode dirigir alcoolizado, portanto, se dirigir, teve a intenção de causar ferimento e morte. Não há meio termo.
Parece tão simples, e é. Mas o nosso legislativo (o "l" minúsculo é proposital) está mais preocupado com cargos, verbas e outras coisas mais importantes. Pobre paÃs.
É o sempre segredo de justiça , se fosse um preto pobre a foto tava em todos jornais , justiça no Brasil está no esgoto .
Bebeu,matou um inocente. Jamais vai preso. Aqui no Brasil a lei só serve pra pobre,negro.
Sim, porque nosso judiciário é péssimo, ineficiente, moroso, e as corregedorias não prestam para apurar e punir o serviço de péssima qualidade desses funcionários públicos. Magistrados vivem para enrolar os processos, aceitar toda forma de litigância de má-fé, fazer despachos, diligências desnecessárias e defender todas as formas de burocracia, culpando o legislativo pela sua incompetência.
Anotem aà .. grandes chances do cadáver do motorista de aplicativo ir para a prisão
No Brasil sim!Com toda certeza. E olha que ele ainda vai ser culpado, e o carro vai parar no pátio do Detran.
Deveria estar na cadeia.
Jogo de cartas marcadas... A banca toda "acompanhando":a jovem, de forma a garantir que ela dissesse o foi combinado! Tá um cheiro de pizza de marmelada no ar!
E dois dos advogados que a acompanharam também são advogados dele, então provavelmente ela negou que ele bebeu.
4 advogados ? No mÃnimo suspeito !
Dá nojo dessa classe de "trabalhadores" jurÃdicos. Defendem qualquer coisa e penalizam as vÃtimas por uns honorários.
Os advogados do rapaz devem ter instruÃdo a namorada sobre o que falar para não complicar o rapaz! E firamla para vigiar e controlar a palavra dela!
É lógico os advogados servem pra essas coisas. Instruirem a .ao falar a verdade.
Digo: E foram lá para vigiar
Está sugerindo armação desde já! A namorada foi acompanhada também pelos advogados do namorado! Qual a liberdade que teve para depor, dizer toda a verdade, que poderia implicar o namorado, de vez?
Segredo de justiça??? Qual é o fundamento? Que loucura. ClarÃssimo que a grana dos envolvidos resultará em nenhuma punição.
curioso mesmo, e ninguém vai questionar a conduta da juÃza, pois o CNJ protege todos eles contra a população.
4 advogados?????
Se fosse PPP, pre to, po bre, da periferia, estaria preso, pois quem furta carne no mercado vai preso, ri co quw mata, não!
E ainda ia apanhar na cadeia.
A namorada do responsável pelo acidente "só" levou 4 advogados à delegacia. Vejam só o "poder" de fogo financeiro e intimidador. O fim de tudo isso veremos: nenhuma condenação! Por outro lado: morte! A justiça humana está falida! Mas, a de Deus será feita, com certeza. É a maior esperança!
Se fosse o trabalhador que tivesse provocado o acidente, será que a famÃlia teria tanta facilidade para tira-lo do local ? Será que responderia em liberdade ? Talvez não possamos brigar com quem decide as leis, mas como consumidores parece que tal famÃlia não respeita questões éticas. Cuidado fornecedores, financiadores e clientes. Vocês podem ser vÃtimas.
A polÃcia não prende o assassino e a famÃlia já levou a namorada com 4 advogados para depor. Imagina que le vai acessar as testemunhas!!! Cadê a justiça e o poder público?
Filhinho da mamãe vai se ferrar. Bebinho, parece fazendo algo com o amigo no carro, bateu na traseira do outro carro em altissima velocidade.
Fez $e Justi$a!
Se o motorista de aplicativo tivesse sido o causador do acidente e matado esse rapaz, estaria, com certeza, preso.
Claro. Já teria apanhado na cadeia.
A lei foi feita pelos ricos, para os ricos.
Nesse paÃs torto os coronéis e os burgueses sempre se safaram, lambidos pela Ju$tiça. Veremos se agora será diferente (duvidamos).
Beba do as sassino.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Namorada de condutor do Porsche presta depoimento; amigo segue na UTI Voltar
Comente este texto