Mercado > O que aconteceu quando uma fábrica de carros alemã se voltou à produção de elétricos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Fui censurado pelo robô tecnológico da FSP por fazer um comentário de natureza econômico e financeira, não entendi onde ofendi alguém ou disse alguma coisa errada, fica o registrado mais uma vez o meu protesto e indignação pela estupidez de quem opera essa robô.

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    A industria automobilística continuará a produzir carros híbridos, a combustão e elétricos, e continuará a vender como nunca. Quem inventou a história de acabar com motores a combustão até 2030, terá que rever seus conceitos ou assimilar de vez apenas os veículos elétricos e sim, alguns fornecedores desaparecerão assim como aconteceu com os fornecedores de máquinas fotográficas, após o surgimento do celular. É o preço da evolução tecnológica !

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    Enfim, haverá maiores poluições totais no planeta, devido à redução de custos em aumento de vendas dos automóveis elétricos, acrescidas pelas gerações de energias barateadas pelos sistemas renováveis. Tchau vida terráquea!

    Responda
  4. Joaquim Rocha

    Por aqui teremos que nos contentar com os chineses e os mais populares por enquanto, porque o preço está na estratosfera.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.