Mercado > Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Rogerio Camargo

    Isso é jornalismo? Que texto horrível, críticas grosseiras e mal-escritas. Jornalismo deplorável este da Folha, que optou pela via panfletaria anti-governo, qualquer que seja a medida. Poderiam, ao menos, escrever melhor.

    Responda
  2. JEAN ALBINO

    Quanta ignorância! A medida provisória trata de dois temas sem relação direta em si. O primeiro tem impacto no curto prazo, para reduzir, e o outro tem impacto daqui 5 anos, para subir as a tarifas. E esse aumento futuro será bem maior do que a redução de hoje.

    Responda
  3. CARLOS HENRIQUE MINEIRO

    Folha se superando! Redução da tarifa de energia elétrica mas daqui a cinco anos pode subir! Kkkkkk

    Responda
  4. Luiz Carlos D Oliveira

    Eu quero passar um desconto dos meus produtos para o Salomão e pra Fo ia, passo um desconto de três meio e eles pagam sete % a mais, depois foi eu quem fugiu das aulas de matemática.

    Responda
  5. adriano luiz pepplow

    Faltou os especialistas da folha falarem que em 2079 é capaz de subir mais meio porcento talvez em 2089

    Responda
  6. Jane Araujo

    Sério isso? Esse “mas” pareceu-me desnecessário.

    Responda
  7. Marcos Horvath

    Especialistas de coisa nenhuma

    Responda
  8. Tersio Gorrasi

    Reduzir tarifas e preços só na base da canetada gera apenas uma bolha que estoura lá na frente, mas ninguém ainda aprendeu com isso. Em nome do populismo é só no nosso

    Responda
  9. Marcelo Fogaça

    Sabe folha quando começou a elevação dos preços da energia? Que era um fator de competitividade brasileira até os anos 90? As privatizações das distribuidoras durante os governos de FHC. De lá pra cá explodiu os valores e nossa competitividade foi para o espaço. Depois no governo do inominável a privatização da maior produtora nas mãos dos 3 porq uinhos da 3G ( americanas).

    Responda
  10. Maria de Lourdes Vasconcelos

    Como fica clara a tendência do jornal só pela manchete . O fato é que o governo adota medidas para baixar a conta de luz , e a manchete induz o leitor a pensar que a conta subirá agora. Eita! Tá difícil!

    Responda
  11. weligton medeiros

    o representante da ANEL é e fato um técnico ou um moleque que faz comentários de ummoleque pra tratar de um assunto? Quando um técnico trata de um assunto ele vai direto ao ponto e não fazendo gracinhas sobre o tema. Um desqualificado para a função

    Responda
  12. Carlos Amorim

    Pro PT interessa dizer "a conta de luz baixou"... se isso implica em um futuro pior, basta que o eleitor médio não seja capaz de perceber. Não é a toa que os esforços em educação não dão em nada décadas... pro PT interessa um país de analfabetos funcionais.

    Responda
  13. Genivaldo Bazílio dos Santos

    A manchete da matéria está equivocada. Neste momento a conta de luz sofrerá uma redução de 3,5%. Não é líquido é certo que haverá aumento no futuro, apenas conjecturas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.