Cotidiano > Namorada de dono do Porsche nega em depoimento que ele tenha bebido antes do acidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Saiu para jantar, depois foi jogar poker e só bebeu leite a noite toda. Tá bom então! E mamãe "convenceu" os policiais que ia levar filhinho pro hospital, mas não foi. Foi tomar banho, dormir, falar com o advogado, mas estavam abalados. Policial bonzinho esse, hein? Destruiu o flagrante. Se é dono de um Fiat Uno, já levava um safanão, seria algemado e estaria preso até hoje, com preventiva e tudo mais, acusado de homicÃdio culposo e etc. Por isso que esse paÃs não sai do lugar. Uma vergonha!
A PM o liberou sem fazer o bafômetro para ir com a mamãe dormir em casa. Agora eles podem dizer o que quiserem, até porque é muito difÃcil, para a inteligência da polÃcia, cercar o que consumiram nos lugares onde passaram.
Tudo seguindo o scriptÂ…$$$$$$$$$$
E só ver quanto foi pago no bar e quem consumiu o que. Trabalho que a polÃcia civil odeia fazer.
Pronto revelou o mistério. É só a polÃcia querer.
Ela tem mais de 18 anos, correto? E mentir para a justiça é crime, não é crime? Ou tudo bem quando se tem um séquito de advogados te orientando a mentir? Aà fica tudo certo? Algum magistradinho poderia confirmar aqui?
A tal Giovana e a mãe do traste, mentem descaradamente para proteger esse filhinho de papai assassino. Esse cara deveria estar preso, não fosse a omissão da turma do Derrite
E da juÃza também, com certeza.
E no local do jantar e do jogo de poker a polÃcia não verificou se tem câmeras?
Porque até agora a polÃcia não apreendeu as comandas de consumo dos dois locais, que são a prova material do consumo de bebidas alcoólicas. Está esperando, que como por encanto, sejam destruÃdas? Outra coisa por que ao invés de ouvir testemunhas ligadas afetivamente ao causador do acidente e que podem ser coagidas pelos advogados do mesmo, que aliás foram conferir qual seria seu depoimento, não ouve os funcionários do restaurante e da casa de poker que foram testemunhas oculares do consumo.
Essa moça precisa de um advogado.
São da famÃlia!
Ela foi com 4 Advogados.... Mais um?
A chamada correta desta matéria deveria ser: "Namorada de dono do Porsche,(devidamente orientada por advogados), nega em depoimento que ele tenha bebido antes do acidente". Tá combinado , tá tudo combinado.
Pode ser também! Mente descaradamente sobre orientação dos advogados. Eles são treinados para isso.
Acompanhada de quatro jagunços pagos pela famÃlia do sociopata da tradição, famÃlia, propriedade, moral, bons costumes, brazil acima de tudo e deuz acima de todos queriam que declarasse o que? Esperemos que ele tenha o fim merecido e ela curta em breve algumas noites no CDP de Santana e mais algum tempo em Taubaté por conta do 342 do CP. Quem sabe adore a estadia e descubra uma nova razão de viver.
Luiz ,infelizmente aqui no Brasil esse assassino nunca vai ser preso. Tem dinheiro., aqui a justiça só serve pro pobre e negro. No mÃnimo a justiça vai fazer ele pagar algumas cestas básicas ou serviços comunitários. Resumindo no Brasil a vida de uma pessoa de bem vale isso. E isso nunca vai mudar.
Nem o causador do acidente e muito menos ela serão presos. Esse processo vai se arrastar por anos e como não vai acontecer nada com o policial, que só foi treinado para bater em pretos e pobres, e deixou o indivÃduo ir embora sem fazer o teste do bafômetro e fugir do flagrante, vai ficar tudo por isso mesmo.
Alguem achou que ela diria outra coisa ?
a culpa é da vÃtima. é ou não é stf zinho?
Quem está preso infelizmente foi quem morreu, a vÃtima. Meus pêsames a toda famÃlia e amigos.
Tomara que ela não esteja mentindo. Falso testemunho é crime e hoje o que não falta por aà é câmera filmando tudo.
Claro que está
Se ele não bebeu a pena deve ser severa ainda, ele não estava em estado alterado no volante, estava lucido
Moça sensÃvel esta! Com tanta responsabilidade como foi namorar logo este rapaz? Quem escreveu o roteiro do que ela falou no depoimento? Inclusive anulando o que já havia dito! Portanto,não dá prá confiar! É aquele enredo, bateu no carro, matou e foram todos pra casa dormir!
Ela foi namorar ele porque é da mesma laia dele.
Caso confirmada a embriaguez, como tudo indica, que ela responda por ser cúmplice desse bizarro assassinato doloso, também por mentir e atrapalhar o andamento do processo.
Não vai, pois o indivÃduo não fez o teste do bafômetro. Vai ser só suposição e sem provas de que ele bebeu.
A namorada mentindo para não perder o boy e a "amizade financeira" da familia dele. Muito conveniente.. O dinheiro compra tudo menos a dignidade e o caráter.
Penso que bem orientada para o depoimento.
Vergonha
Agora um amigo perdeu o baço e se arrebentou todo,se a namorada do amigo for realmente honesta vendo seu companheiro quase morrendo e sofrendo as consequências ela abre o jogo.
Mulher que age ou se comporta como mulher de malandro não costuma se importar com o sentimento dos outros, não se importa com o amigo que se ferrou e muito menos com o senhor que morreu. Se for farsa, mulher de malandro continua mantendo a farsa, firme e forte.
Se bebeu ou não bebeu não serve de atenuante, a não ser que obrigaram-no a fazer isso. O estado em que ficou o Porsche é prova bastante que estava bem acima do limite da via. A perÃcia comprovará, mas a Justiça...
Estão vendo o resultado de terem sido negadas as preventivas do "petiz arteiro" e da poderosa mamis? Já começaram a influenciar testemunhas, e isso só vai piorar. Não demora, aparecerá uma "testemunha ocular" dizendo que viu o Porsche sendo perseguido por uma caravana de malfeitores armados e raivosos, para justificar a velocidade do carro.
Quem bebeu foi o porsche, bebeu etanol, daà a lambança toda, como é que essa gente consegue dormir?
Se repetir isso em juÃzo deveria ser presa por perjúrio.
Mulher ,fala a verdade , teu namorado estava chapado!
Perjúrio é crime, mas se um criminoso com uma arma mortal como um porsche em alta velocidade e embriagado não acontece nada, imagine pra?quem "só " presta falso testemunho! Nojo é o que sinto
Já que não havia bebido nada, por que se negou a fazer o teste do bafômetro? A polÃcia, se realmente quiser, pode verificar na casa de poquer. Geralmente possuem comandas eletrônicas ou mesmo solicitar o lançamento do cartão. Vai ser estranho dizer que pagou um valor alto em água e refrigerante.
Exatamente, pensei a mesma coisa, se fosse eficiente a polÃcia já estaria de posse das câmaras de segurança e das comandas dos locais frequentados por rles naquela noite pra fazer contraprova ais depoimentos, mas parece que a polÃcia quer obstruir as investigações mais que os investigados !! Corrupção que chama né?
Não sei porque deram tanta importância a esse depoimento. Alguém acha que a namorada do sujeito iria se comprometer diante do Porsche, mesmo com tudo o que se apurou com as amigas e o restante da investigação? Continuaremos sendo o paÃs da impunidade...
Diante da magnitude do desastre, não vejo muita diferença entre estar embriagado ou não. Na verdade, se estivesse sóbrio, seria até mais grave, pois estaria de posse de suas plenas faculdades mentais, se é que as tem.
Concordo Lorenzo . Se bebeu , está errado pq assumiu riscos ao dirigir embriagado ou quase, mas sem reflexos pra conduzir um veiculo. Se não bebeu, então acelerou e estourou limite de velocidade consciente de q poderia causar um acidente, embora cinicamente alegue não se lembrar da velocidade empregada. Justiça, sem beneficios pro boyzinho e pra mami tão zelosa e q mentiu pros policiais.
Logo ela irá dizer que ele não estava dirigindo o carro!
Namorada mentirosa.
Obviamente está mentindo, até porque foi levada à delegacia pelos advogados do suspeito... Mas nada supera os PMs que atenderam a ocorrência e se borraram diante de um branco rico.
Um policial presente no local de uma ocorrência como essa, não deveria ter colhido o teste do bafômetro? A conduta de "liberar" um dos envolvidos em acidente tão grave foi correta?
Anderson, correta é claro que não é. Mas estamos no Brasil, e num paÃs onde as instituições são fracas, o dinheiro compra consciências.
É óbvio que o depoimento dela não vale nada. Escondeu a carinha porque tá mentindo pra proteger o bofe.
Tomara que ela também seja punida por prestar falso testemunho para a justiça
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Namorada de dono do Porsche nega em depoimento que ele tenha bebido antes do acidente Voltar
Comente este texto