Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Gomes

    A estrategia do Dudu Bananinha nao funcionou, mas foi por pouco...pra se ve o quanto desceu de qualidade o CN.

    Responda
  2. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    29 congressistas querem soltar então acham certo matar uma mulher lgbtqia+ vereadora e ficar impune. Deveriam responder processo por apoio ao assassinato

    Responda
  3. José A dos Santos

    Os criminosos com mandato estão preocupados de serem eles os próximos a serem presos. Imunidade parlamentar e prerrogativa de fórum são verdadeiros escárnios com o restante da população brasileira. É preciso acabar urgentemente com tais aberrações.

    Responda
  4. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Se soltar, melhor nunca mais votar em nenhum deles. Utopia, mas, seria o certo.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      A verdade é que não tem vergonha de nada. E a culpa é dos eleitores.

  5. Marcos Leão

    E no entanto, por diversos artificios eleitorais, embutidos na legislação vigente, estes são os nossos parlamentares eleitos, reeleitos e serão, provavelmente e novamente, reeleitos no futuro. Vai entender uma anomalia destas.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      É que a moçada do Congresso entende que imunidade para falar é a mesma coisa que imunidade para m at ar e r ou b ar. Simples assim,,,

    2. Felipe Macedo

      o ódio e a descrença na política são os ingredientes perfeitos para que gente da pior especie chegue ao poder. Sempre foi assim na historia

  6. Felipe Macedo

    No fim não eram "honestos", "cristãos", "patriotas", nem "de bem". Era tudo fake news. E o tempo provou isso por A + B

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Caro José. Nem precisava do tempo provar. Sempre esteve na cara. Mas sabe que, lá entre seus apoiadores (tb auto denominados gente de bem) o delírio vai tão longe que nunca vão reconhecer que não passam de trouxxas

  7. José Roberto Ferreira

    Essa turma patriota, valente, da extrema direita, não passa de bravateiros! Ainda bem! Muito barulho e conversa fiada, sem qualquer resultado! Compõem bem essa pior formação da história do parlamento brasileiro, coisa medieval!

    Responda
  8. Manoel Raimundo Alves

    Esses deputados de extrema direita não fazem qualquer falta à nação e nem aà ninguém mais. São uns excrementos humanos, inúteis, ao ponto de não servirem nem para reciclagem.

    Responda
  9. carlos campos

    Há muito tempo atrás, um deputado federal estuprou e matou uma menor de idade . Foi descoberto, indiciado , culpado, preso e teve o mandato cassado pela Câmara com apenas um voto contra , o do bozo, " homem de bem, cristão, valores familiares ". O bozo alegou q deputados tinham imunidade e a cassação abriria precedente perigoso. O ver me acredita em impunidade e não imunidade, com certeza. Lamentável.

    Responda
  10. Sam Duart

    A fala do deputado só escancara que a turma da Câmara só tem preocupação em se proteger e zero compromisso com suas obrigações.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Perfeitamente

  11. Andre Moraes

    E que mais dói é que a chance de mudar esse legislativo é praticamente nula. O Brasil hoje é um conglomerado de currais eleitorais com zonas de influência, a maioria fortemente consolidadas e mantidas por uma massa que recebe algum agrado na localidade e desconhece completamente sobre o que seus representantes fazem em Brasília. Sobram pra disputa, algumas unidades pouco consolidadas. muitas vezes tomando o lugar de legisladores dignos. Praticamente não há oportunidade de oxigenação.

    Responda
    1. Marcos Leão

      Brilhantemente colocado. Uma democracia para inglês ver. Infelizmente, esta democracia que está aí, do jeito como está organizada, só está levando o Brasil para o buraco. E estes 'lobos', tomando conta de seus cordeiros, são os mesmos encarregados de aprimorar a legislação eleitoral. Não haverá aprimoramento nunca!

  12. Luiz Reichmann

    Turma, Grupo, Colegiado, Câmara, tudo desemboca no mesmo objetivo, o de crucificar ou absolver alguém por ora no Brasil! Mas tais termos tem estigma contrário ao que queremos fazer crer! Quando mais jovem e falavam em "grupo", era calote, uma fria, hoje tão comum o termo...como se fosse bom...e desse respaldo à Lei! Mesmo com votos do "Grupo" divergentes..., grupo não deveria divergir, mas seguir a mesma cartilha na mesma língua e o mesmo objetivo.

    Responda
  13. haroldo guimaraes

    O critério não é o crime. É o interesse pessoal, a repercussão, a consequência, os conchavos...

    Responda
  14. Jairo Ramos

    Mostra exatamente como é este Congresso....

    Responda
  15. Mara Sandra Sandra

    O Congresso Nacional se tornou a vitrine de boa parte dos brasileiros sem representantes! Uma vergonha incessante!

    Responda
  16. Celso Luis Kolakowski

    Suicídio, ninguém mais acredita nessa corja de pessoas ilibadas. Só estão aí por que criam para si mesmos a cada 4 anos, uma nova maneira de si permanecer. São tão somente facínoras.

    Responda