Poder > CCJ da Câmara aprova manter prisão de Brazão; decisão vai a plenário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deputado federal Darci de Matos, parabéns! Demonstrou coragem, altivez e senso de justiça!
Penso que este caso é estritamente jurÃdico e não polÃtico. Acho um absurdo a Câmara opinar em questão que deve ser dirimida pela investigação e decidida pelo judiciário.
Puxa amigo. Pense o que quiser mas feliz ou infelizmente a Constituição determina
Definitivamente, o bolsonarismo é miliciano.
Tô achando que vem uma bomba nessa votação do plenário hein. Amanhã esse cara tá saindo da cadeia
Quer dizer que 25 da CCJ são defensores de bandido? É, a irmandade se protege.
O Estadão também publicou a lista! Que vergonha, ver a Folha protegendo amigos de milicianos.
Não entendo como delegados, militares e um homem que se auto intitula "pastor" Marcos Feliciano vota para soltar um ban dido que estava pronto pra fugir e que passou 6 anos atrapalhando a polÃcia. Vergonha. Vergonha.
Gam bá sente chei ro de outro... gam bá!
Folha, O Globo publicou uma lista completa da votação, inclusive com os votos por partido, já vocês, o jornal que assino há quase três décadas, se mantém inerte e não cumpre seu dever de informar. Viraram amigos de milicianos?
PL de Bolsonaro votou para liberar o assassino. União Brasil de Sergio Moro votou para liberar o assassino. Republicanos de Damares alves votou para liberar o assassino. Essa é a extrema direita, sem tirar nem por.
Eu pensei que essa direita desmiolada somente defendia os assassinos da democracia, mas não; defendem também assassino de gente em carne e osso!
Partidos de extremistas. Essa é a Câmara Federal hoje. Pior, como podem policiais votarem para soltar criminoso comprovado?
ah, bilionário gringo!
da mesma forma que "patriotas" defendem bilionário que ataca a soberania nacional, ou até mesmo de "cristãos" que defendem a tortura. Extrema direita é isso
Eu devo ter endoidado, sem nenhum argumento contrário, este jornal afirma que o legislativo vota matéria dprivativa o judiciário. Que aqueles loucos o façam tudo bem, mas sem nenhuma crÃtica. Que jornaleco de quinta.
A força das orcrim é grande. Vinte e cinco desta comissão querem transformar o poder legislativo em refugio seguro para malfeitores da sociedade e da nação. Impunidade garantida. Nem a máfia italiana chegou perto desta possibilidade.
Sim, José. Mas há uma exigência a ser seguida pra cometer até assassinato: ser aliado do "mito" e inimigo do PT ou do STF. Assim a extrema direita acolhe qualquer ba ndido
Achei lindo a gente de bem defendendo em peso seus bahndidos de estimação
...depois a esquerda é que tem ban di do de estimação... çei. Vergonha!
Bandidagem robusta e de colarinho branco.
Muita atenção de todos os seguimentos sérios da sociedade neste caso,
A verdade é que quem votar contra cassação, no mÃnimo está junto aos milicianos, relacionamento estreito.
A mensagem do PL: estamos dispostos a soltar acusados de homicÃdios por motivos polÃticos para mandar uma mensagem ao STF.
Estamos dispostos a fazer seja lá o que for para proteger nossos comparsas e atacar nossos adversários/inimigos
Felipe, é por isso que citam tanto a bÃblia. Jesus tornou um assassino de crianças apóstolo sem que ele precisasse cumpri qualquer pena, num passe de mágica, foi só ele seguir a ideologia propagada por Cristo.
Na realidade a coisa é tipo: "estamos dispostos a defender qualquer tipo de criminoso, até assassino, desde que seja inimigo do STF ou da esquerda".
Bia Kicis (PL-DF) - Cap. Alberto Neto (PL-AM) - Carlos Jordy (PL-RJ) - Delegado Bilynskyj (PL-SP) - Chris Tonietto (PL-RJ) - Domingos Sávio (PL-MG) - José Medeiros (PL-MT) - Del. Éder Mauro (PL-PA) - Dr. Jaziel (PL-CE) - Julia Zanatta (PL-SC) - Marcos Pollon (PL-MS) - Delegado Ramagem (PL-RJ)
- Pr.Marco Feliciano (PL-SP) - Danilo Forte (UNIÃO-CE) - Fernanda Pessôa (UNIÃO-CE) - Nicoletti (UNIÃO-RR) - Dani Cunha (UNIÃO-RJ) - Rafael Simoes (UNIÃO-MG) - Delegado Marcelo (UNIÃO-MG) - Lafayette Andrada (REPUBLICANOS-MG) - Marcelo Crivella (REPUBLICANOS-RJ) - Roberto Duarte (REPUBLICANOS-AC) - Mauricio Marcon (PODE-RS) - Felipe Saliba (PRD-MG) - Pedro Aihara (PRD-MG)
Quem diria que um capitão e um delegado iriam votar para soltar um homicida?
Pr.Marco Feliciano (PL-SP) - Danilo Forte (UNIÃO-CE) - Fernanda Pessôa (UNIÃO-CE) - Nicoletti (UNIÃO-RR) - Dani Cunha (UNIÃO-RJ) - Rafael Simoes (UNIÃO-MG) - Delegado Marcelo (UNIÃO-MG) - Lafayette Andrada (REPUBLICANOS-MG) - Marcelo Crivella (REPUBLICANOS-RJ) - Roberto Duarte (REPUBLICANOS-AC) - Mauricio Marcon (PODE-RS) - Felipe Saliba (PRD-MG) - Pedro Aihara (PRD-MG)
Fazer parte de organização criminosa e obstruir a justiça no curso do processo são crimes continuados. Justifica-se a manutenção da prisão preventiva para garantir o justo processo. Os deputados bolsonaristas q votaram contra a prisão alegam respeitar a CF/88. Ora, eles apoiam prisões ilegais, chacinas, morte de inocentes qdo as vÃtimas são pobres e pretos. Até premiam o criminoso, como Adriano da Nóbrega. O voto foi de solidariedade e lealdade, não ao deputado, mas ao parça.
Daniel, para defender os seus, viram até garantistas de carteirinha. Agora se for negro ou morador de comunidades, não precisa de lei nem nada. Defendem que tem que chegar matando.
Eles alegam o que for preciso, dado a ausência total de caráter. Pra isso garantem até que a terra é plana e que respeitam a constituição
Não se preocupe, vai piorar, e muito. 1933-1945 vai parecer fichinha. Estamos todos ferrados com a extrema-direita.
O Brasil está mesmo de cabeça para baixo. Não cabe ao poder legislativo, julgar decisão do Poder Judiciário. Não entendo o silêncio dos juristas. A decisão sobre a prisão do sujeito, cabe única e exclusivamente, ao STF e ponto final.
Neste caso cabe sim. Por ser parlamentar a prisão precisa ser referendada por seus pares. lembra do DelcÃdio?
O acusado tinha foro privilegiado, a decisão passa pelo crivo da câmara por uma questão de defesa de interesses...
Uma lista, Folha, uma lista com os nomes dos que votaram a favor do miliciano.
Tiraram a censura. A primeira parte da lista já está nos comentários mais recentes. Em breve a segunda sai la também
Censuraram. PrevisÃvel
A Folha não quiz melindrar o apoio de quem julga importante, mas não tem problema, eu vou postar o nome deles logo acima. Vamos ver se vão censurar
Perfeito Ricardo. É imperativo sabermos já, quem votou em que na CCJ e ainda mais importante será ter a lista de todos os deputados quando ocorrer a secção legislativa.
25 deputados aprovam o assassinato? Foi esta a mensagem?
25 "cidadãos de bem patriotas", para deixar claro. É o resultado de se usar urna eleitoral como vazo sanitário.
Adivinhem quem foram os 25 deputados que votaram pra livrar o assassino da prisão? Claro! Bolsonaristas! E depois é a esquerda que defende ba ndidos
A bandidagem está sempre unida. A própria sigla do partido já fiz tudo: PL , partido de ladrões!
Falta divulgar o nome dos cúmplices do miliciano
A votação foi nominal? Cadê a lista dos que compactuam com mi li ci a no?
Queremos saber quais foram os deputados que votaram contra manutenção da prisão.
Quem apoia criminoso, criminoso é!! Vamos ficar ligados no posicionamento dessa direita aloprada que apoia o genocida mentiroso lalau de joias.
Soltar esse parlam entar seria um desres peito ao povo brasileiro.
Divulguem quem votaram contra a prisão do parlamentar criminoso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > CCJ da Câmara aprova manter prisão de Brazão; decisão vai a plenário Voltar
Comente este texto