Mercado > Lula cobra negociação com servidores antes que governo receba greve 'de presente' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. André Tadeu

    Em 4 anos de governo Bolsonaro não ganharam um centavo de reajuste, nem por isso não deram um pio. Com Lula ganharam reajuste e já falam em greve. Assombração sabe pra quem aparece

    Responda
  2. newton penna

    A intransigência autoritária com que o governo (que se diz dos trabalhadores) trata as pretensões legítimas de seus servidores é simplesmente vergonhosa.

    Responda
    1. Rodrigo Castro

      Legítimas? Fala sério né? Gente que já ganha demais e trabalha de menos, podiam ficar 20 anos sem reajuste que ainda assim ganhariam mais que funções iguais na iniciativa privada. MAIS estabilidade

  3. Rodrigo Castro

    Esse é o ônus de termos um governo "pró-gasto". Gente que já ganha muito e, em muitos casos, trabalha pouco, querendo ganhar ainda mais, enquanto falta de tudo no país pra dignidade dos mais pobres.

    Responda
    1. Amauri Costa

      E o ônus da democracia é este: ler uma estultice deste tamanho. Mas não desista, quem sabe instrumentalizando-se através de fontes fidedignas, no lugar de repetir o que lê nas redes, não tenha uma ideia melhor das causas da "indignidade dos mais pobres".

  4. luiz alfredo Rezende

    Faz o L e tomaaaaaa kkkkk

    Responda
    1. João Francisco dos Santos

      Melhor negociar à exaustão com um governo democrático, que ouvir estupidez de extremista insensível. Alguém nega a existência de inflação? Como pode apenas o servidor público federal ficar anos e anos sem reajuste. E mais, reajuste não é aumento; é reparação de perdas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.