Poder > Plenário da Câmara decide manter Brazão preso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas não dá para entender! Bolsonararo odiava a Folha de São Paulo, chegando até a ofender uma jornalista , naquele chamado "cercadinho" lembra? Ela até entrou na justiça contra o ex presidente e ganhou a causa!
Parabéns aos que tiveram um mÃnimo de dignidade. Para o resto, bem são restos.
Uma votação que deveria ser aclamada pelos deputados em favor da prisão do indivÃduo, teve discussão acalorada entre os parlamentares. Um parlamento corporativista que nunca perde a oportunidade de tentar legislar em causa própria, tentou nesse episódio liberar o suspeito. Dizem por aà que o eleitor tem o Congresso que merece. Estamos bem servido, né?
A Bancada da MilÃcia quase conseguiu livrar da cadeia um dos seus.
O capitão Bolsonaro deu ordem para votar contra a prisão do Brasão ,provavelmente com medo de a coisa respingar na famÃlia ,tenho quase certeza que ele estar envolvido nessa trama ?
Foi uma vitória do governo do PT, tanto que a folha pinçou junto duas manchetes negativas ao PT.
Hora de lembrar que Moro, o ex-ministro de Bolsonaro é que ainda apoia Bolsonaro, faz parte do União Brasil dos corruptos e do Brazão.
E dizem que o hoje tri inelegÃvel se empenhou pessoalmente com os parlamentares do PL para que eles votassem contra a continuação da prisão do acusado de crime hediondo. Pelo visto até nisso ele perdeu...citando a célebre frase de um ministro do supremo...a gente se regozija e diz..."perdeu mané, não amola." O amiguinho contemplado com passaporte diplomático vai continuar preso.
Essa extrema direita bolsonarista é um caso sério de cinismo e ca na lhi ce. Achar que tem alguma chance de colar o argumento de que estão votando contra a prisão do parlamentar miliciano por não ter sido em flagrante e que isso violaria a Constituição, é menosprezar a inteligência alheia. O que fica claro é o compromisso dessa turma com a defesa de milicianos e ponto final.
eles que sempre lutaram contra nossa constituição e foram punitivistas até ontem, agora tentam bancar os "garantistas". Se perderam completamente no personagem. Mas como li por aÃ: É na sua incoerência que o bolsonarismo revela sua verdade face.
Quando a esquerda ou o presidente Lula perde alguma votação, este jornal alardeia: "Grande derrota do governo na Câmara" Quando é a esquerda ou seja a base de Lula vence,como é o caso de hije, a FSP silencia. Po rque tanta parcialidade, Folha?
O "sistema" e a chamada "grande mÃdia" são, sempre foram e sempre serão de direita e mais recentemente de extrema direita. Claro que eles criam um "teatro de tesouras" pra não dar muito na cara.
É sempre desse jeito
A ordem recebida pelo gado via telegram e whatsapp é criar a narrativa de que os bolsonaristas votaram a favor da soltura do assassino pois defendem a constituição. Acreditam nisso agora? Bolsonaristas viraram até garantistas! O cinismo não tem limite. Se perderam completamente no personagem. A gente sabe que foi tudo pra salvar miliciano aliado da prisão.
Como fica a cabeça do rebanho iletrado, ignorante, cego e surdo sobre as declarações em um passado bem recente quando o hoje tri inelegÃvel e sua trupe alardearam que os presos irmãos Brazão eram de esquerda e fizeram campanha para Dilma, quando para a votação de se manter a prisão dos irmãos se mantenha ou não argumentaram e solicitaram que seus parlamentares votassem contra manter a prisão? Mas não podemos esperar muito dessa turma, pois rezaram para pneus e chamaram os ETs via celular. Afff.
a oposição cria outra "narrativa" que faça sentido na cabeça do patriota (rio), que segue e repete sem pensar o que lhe foi dito, Maria Irene. Nesse caso mesmo, agora estão dizendo que os deputados votaram pois defendem o que está na constituição. Acredita? É de cair o c da b u nda
Em outra reportagem sobre o assunto a Folha colocou a manchete: "Ex-ministra de Lula e lÃder do centrão foram contra prisão de Brazão; veja como cada deputado votou". Acreditam? A FascisFolha se supera.
Esses nomes Chiquinho e Brazão não combinam, -inho com -ão. No mundo do crime ficaria melhor Chico Braza. Ele bate na porta, Quem é? É o Chiquinho! Quando abrem a porta, ele aponta a arma e diz: Tomem, eu sou Brazão!
PL preocupado, pois sabe que se Brazão ficar mais alguns dias preso vai virar brasinha... E aÃ, já era, vai abrir o bico e apontar para o grande lÃder da extrema direita brasileira... Bolsonaro
É isso aà meu caro! A primeira parte já foi realizada. Agora falta a parte final, onde os brasões, em cana, irão vomitar os nomes dos demais milicianos que já estão sentindo cólicas há um bom tempo. Dá-lhe Xandao! .
Os que votaram contra são aqueles que tem eleitores que defendem que bandido bom é bandido morto, só que este aà eles apoiam. Hipócritas!
A turma da Bancada da Bala, agora rebatizada de Bancada da MilÃcia.
A cara de pau da direita se alinhando na defesa do deputado assassino é uma cena delirante e mórbida. É preciso compreender as consequências da falta de limites morais deles.
A imprensa e as redes sociais devem divulgar os nomes dos deputados que votaram contra a manutenção da prisão. Os eleitores precisam saber quem é a favor da impunidade, quem é a favor das milÃcias, quem é a favor do crime organizado.
O pl está com medo que a PF tenha alguma informação do que aconteceu no vivendas da barra antes e depois do crime. Esse é o medo, por isso a aproximação com o Mendes.
Só votaram por pressão. Ia dar muito na cara a falta de vergonha deles.
Fico só imaginando se fosse o PT votando a favor de soltar um criminoso da prisão como o PL tentou fazer hoje. Sei bem como a grande mÃdia estaria fazendo a cobertura da votação e também como os bolsonaristas estariam.
Editoriais e colunistas fazendo acrobacias, certamente.
Se ele saÃsse da prisão a impunidade do crime estaria resguardada e a milÃcia do Rio de Janeiro poderia comemorar, não haveria mais qualquer ópice ao seu projeto de poder. Não foi por isso que votei no PT. Seria melhor chamar Bolsonaro de volta.
Ban dido bom é ban dido preso né bolso naristas?
Filolha preocupada com a censura em seu editorial ca na lha proÃbe palavra como " Isr ael"
Bem que a milÃcia do RJ e o PL poderiam fundar um novo partido. Tipo PLM - Partido da Libertação das MilÃcias
Pode botar mais alguns, pp, novo, união, patriotas....
Não se esqueça do bandido de São Paulo, só pra não virar uma babos eira regional.
Não dá ideia que eles se animam. E o pior é que o povo irá votar neles. Aliás ja votam no PL né? Tipo barata votando no inseticida.
Ainda bem que essa votação não é secreta. Assim dá pra ver direitinho quem tem rabo preso com milÃcia na Câmara. Sem falar nos covardinhos que se abstiveram. Viva Marielle!
Sério? Você acha que quem defende a familicia está preocupado com isso? Eles são o povo cristão de isra el
Hoje a gente tem o número exato de quem não presta nesse congresso. Quem não tem salvação alguma. Quem realmente tem ba ndido de estimação
Ou seja, uns 300 picar etas.
A Câmara não fez um trabalho realmente coerente e decente. A diferença de votos entre manter e não manter a prisão é grande. Por que tantos parlamentares votaram para ele ficar livre? Que tipo de ligação eles têm para tentar ajudar um mandante de assassinato de uma vereadora? Nem o fato de o crime ser escândalo internacional influenciou grande parte a ter uma atitude a favor da Justiça, não deles próprios. Todos os que não apoiaram a manutenção precisam ser escrutinados, têm algo a perder, não?
257 deputados votaram para liberar o deputado Brazão da cadeia. Será que não pensaram que Marriele e Anderson assassinados poderiam ser parentes deles ?
Bancada do PL foi orientado pelo bolsonaro para votar contra a prisão do mandante de assassinato envolvido com a máfia do Rio. Votaram por interesses próprios, para que se forem descobertos os crimes que cometeram, a familicia não possa ser preso. A bancada da bala perdida também votou em peso contra a prisão do criminoso, por que será?
Para bolsonaro, o assunto prisão deve lhe causar um frio no estômago .... "pavor" !
O inominável orientou a bancada pela libertação do bnddo, ainda bem que outros não seguiram a orientação. É raro eu parabenizar a Câmara dos Deputados, mas dessa vez parabéns.
Parabéns só para quem votou pela justiça, não para proteger milicianos, mandantes de assassinato, irmão de quem matou e não foi preso, a lista é longa. Muitos podem ter sido convencidos em cima da hora. E quem queria o acusado livre tem muito a explicar, além da pressão do inelegÃvel e do Waldemar etc.
A câmara fez um trabalho coerente, tem que publicar o nome dos que votaram contra a manutenção da prisão isso diz muita coisa com relação à s milÃcias.
Os ca na lhas e la drões do partido libertino se f*, m3nos coom seus pares, claro.
Eh por isso que vale dizer, sempre há esperanças. A gente mete o pau neles, mas tem hora que eh pra elogiar. E não devemos deixar passar em branco. Por outro lado, o PL do estrupicio facista não nega nunca seus desÃgnios criminosos. E se diante disso não horrorizar adeptos , ao menos os não raÃzes, então chegamos ao fim da linha.
Espero que a FSP publique em sua próxima edição, os nomes dos deputados e partidos, que votaram a favor de Brazão, solidários aos mandantes do assassinado de Mariele Franco. Não esquecer dos nomes dos que não compareceram, que, se acovardaram saindo de fininho. Sem nenhuma surpresa.
Duvido
Apoiado, todos os nomes. E investigar se têm ligações com a milÃcia, envolvimento em algum crime, ficha suja enfim, relatório completo. Alguma coisa tem para não apoiarem algo tão óbvio.
Enfim um ato de sensatez.
Do lado da direita não foi sensatez, foi medo do envolvimento. Mas grande número votou contra, aà tem.
Não foi sensatez, não. Foi medo mesmo.
Já temos 129 band. idos confirmados na Câmara dos Deputados. A polÃcia precisa ficar atenta, eles já deram a dica. E parabéns à maioria pela decência da votação.
PolÃcia sim, porque eleitores idiotas e com caráter péssimo é o que não falta.
A folha prestaria um grande favor a seus leitores ao explanar como cada deputado votou. Chora ga da ia da... Muu!
O Bolsonarismo nefasto queria mandar um "recado" ao STF. Dançaram!
O Brasil é um paÃs surreal. O camarada comete crime e quem decide se fica preso não é a justiça, são os parça dele. IncrÃvel. Isso aqui não tem como dar certo mesmo.
Na teoria, poderia haver perseguição polÃtica contra um polÃtico que trabalhasse, digamos num mundo ideal, para conseguir salários iguais para todos, reduzir a pobreza, dividir a riqueza entre a população com imposto sobre fortunas bilionárias e outras coisas como essas, que a ultradireita acusa de obra de "comunistas". Então, um deputado inocente seria protegido pelos pares, se não fosse um grupo golpista, claro. Aqui não é o caso, aliás é o oposto total. Quem foi contra só pensa em si mesmo.
Muuuuuuuuuuuuuuuu
Gado mugindo noite a dentro.
Nada que uma graminha verde e uma boa dose de cloroquina não resolva.
Bananinha não conseguiu atender papai.
A decência venceu.
Bolsonaro não conseguiu proteger a milÃcia.
E vários apadrinhados como o bananinha. Papi vai ficar bravo : " Tão machucando minha he mor ro i da doha, isso num vai fica assim, talquei?"
Bem que um filho tentou.
Até que enfim hein Câmara! Forçados ou não, fizeram o certo! Matou? foi legÃtima defesa? Não! Cadeia nele sem dó! Banana pra oposição que teve que engolir para não serem engolidos! Salve o 13.
Chu_pa, extrema direita golpista ES_CRO_TA!
Um dia que os deputados fizeram um bom trabalho
Menos os depugados
Alguns
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Plenário da Câmara decide manter Brazão preso Voltar
Comente este texto