Cotidiano > Jilmar Tatto e Milton Leite são incluídos como testemunhas em investigação sobre empresas de ônibus e PCC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Freitas

    A polícia e o ministério público, propositalmente, deixou como "testemunha" justamente, os cabeças de todo o esquema criminoso. Nessa história ninguém é santo.

    Responda
  2. PEDRO TEIXEIRA

    Os paulistanos conhecem muito bem as mazelas praticadas por esse Milton Leite, Jilmar Tatto e alguns membros das respectivas famílias. O mais triste nisso tudo é fato dos eleitores continuarem votando nesses políticos e seus familiares.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    A FSP com essa materia capciosa, tenta criar uma cortina de fumaça tirando o foco que ilumina essa gestão caotica do Sr Ricardo Nunes. Ignora o passado nebuloso de Nunes, desde quando ficou conhecido como o "rei da mafia das creches".

    Responda
  4. ALEXANDRE DE CASTRO

    Essas 2 testemunhas estão no cerne da questão!!! A Câmara de Vereadores juntamente com o atual prefeito foram coniventes com a entrada dessas facções dentro do transporte público na cidade, e o dinheiro pago pelos impostos das pessoas estão sendo canalizados para esses grupos através da subvenção por parte da prefeitura!

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Jilmar Tatto e Milton Leite como testemunhas? Sei, não.

    Responda
  6. jose vanzo

    Política e Orcrim quando se misturam ,a sociedade ,o estado e a política saem derrotadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.