Poder > Manutenção de prisão de Brazão enfraquece Lira e afeta disputa por sucessão na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Divulgar ao máximo o nome dos defensores de bandidos. Não devemos esquece-los nas próximas eleições. Aqui na BA foram poucos apoiadores ou omissos.
O assassinato da vereadora comoveu o paÃs inteiro menos a extrema-direita da Câmara dos deputados que desconsiderou as provas robustas colhidas pela PF e as consequências que devem suportar os autores pelo crime praticado.
Interessante é que o a facada em Bolsonaro comoveu a muitos e lhe deu imensa votação. Ao contrário, a morte de Mariele não comoveu esses que se fizeram por Bolsonaro. Aliás, para esses o assassinato de uma mulher negra estaria na normalidade das pessoas de bem. Estranho.
Pessoal derruba a lei da saindinha,depois querem dar uma saidona para os irmãos Brasão! Ainda bem que não prevaleceu essa poça vergonha.
Vejam só, esse meu comentário abaixo, cheio de palavras suspeitas, não provocou a censura da Folha! Será por que?
Essa hipocrisia ao quadrado, o miliciano que posa de polÃcia, o pedófilo que se ordena padre, a ganância desenfreada que se faz pastor, infelizmente é muito mais comum do que parece.
Se está na Constituição que um deputado só pode ser preso após ser julgado ou então em flagrante por crime inafiançãvel, não caberia mesmo prendê-lo. O crime ocorreu há 6 anos. Ao mesmo tempo, há uma comoção social com esse caso e o povo quer ver justiça sendo feita. Eu gostaria de ver os assassinos e mandantes presos, mas nesse caso votaria a favor da soltura do deputado.
Roberto, o colega aà embaixo desenhou para vc entender, mas aposto que ainda assim vc não consegue.
Fazer uma afirmação desta Sr está de brincadeira.
Ele está preso por obstruir investigações. Pior ainda é o argumento dos extremistas de direita dizer que isso abre precedente para novas prisões. Ora essa meu caro, é sõ não cometer crimes.
Alberto, está escrito na lei que só pode ser preso em flagrante por crime inafiançável. Se você quer fazer uma outra interpretação disso, ok. Estamos diante de uma prisão por uma investigação feita por uma polÃcia que se mostrou tão corrupta quanto qualquer outra. Temos que julgar e condenar antes de prender. Não é isso? Ou mudou de novo o entendimento?
Os caras tinham a cúpula da polÃcia carioca trabalhando para obstruir a justiça, e você vem com essa de evadir-se da cena do crime? Eles nem estiveram próximos à cena do crime! Houve umas cinco mortes para queima de arquivo... a obstrução da justiça nesse caso deu bem mais trabalho que o assassinato em si.
A tese de que a obstrução de justiça é um crime continuado e que isso embasa o flagrante é frágil. Qualquer criminoso - um ladrão de galinhas, por exemplo - ao se distanciar do local do crime, está obstruindo a justiça. Ou não? Ou seja, tudo é flagrante? Já vi gente da direita passando por cima das leis para prender gente da esquerda. Agora os da esquerda fazem o mesmo.
O flagrante não foi o do crime de seis anos atrás, mas a obstrução da justiça, até ontem.
Quando convém a lei serve kkkkk
Pois é, Roberto, os problemas é que os deputados que defenderam a legalidade nesse caso, ou seja, que não caberia a manutenção da prisão diante da ausência de flagrante, são os mesmos, em grande parte, dos que pregam que bnddo bom é bnddo morto, ou seja, a legalidade só vale para um lado, incoerência pura, de ambos os lados.
Prevaleceu o bom senso.
Só porque identifiquei os que votaram contra a prisão com santos a Foia cortou meu comentário. Por mim será um favor cortar minha assinatura também.
Derrota do Lira, do Bozzo (o filho dep Eduardo Bolsonaro fez discurso nas redes em favor do dep miliciano mandante do crime), e dos hipócrita d extrema direita. Mariele é Anderson presentes. Grande dia.
Derrota do Lira, do Bozzo (o filho deputado fez discurso nas redes contra a prisão do ainda deputado militar ciano) e dos hipócritas da extrema direita. Grande dia.
As urnas vão dizer quem tem razão em outubro claro os caras votaram não foi pensando no deputado preso foi neles muitos deles são os proximos
Alguém já disse: quando não se ganha o jogo, a culpa foi do Juiz.
Com todo respeito o cara que a votação de ontem enfraquece o lira de que lado vc tá totalmente o contrário
São contra o aborto, mas não se importam de matar depois que nasceu. Conservadorismo é mais contradição do que se possa imaginar.
Reportagem medÃocre, aduz uma vitória do Governo (bem) x (mau) Parlamento.
ah sei o problema é a reportagem. Contra argumente com verdades e fatos.
Na verdade, o bom parlamento venceu dessa vez.
Lembro que Freixo disse que o corpo de Marielle ainda estava dentro do carro, quando começou a chegar as primeiras fake news sobre Marielle. A milÃcia digital já estava pronta e de sobreaviso. Espero que Brazão faça sua delação porque tem mais gente graúda envolvida, o empenho em soltar Domingos Brazão deixou isso bem claro, tá ok ?
Se Arthur Lira está P da vida eu tô feliz. Obstrução de justiça é isso que o Brazão fez durante 6 anos após mandar m4t4r a vereadora. Que o eleitorado do RJ aprenda a votar
Os conservadores, cristãos e defensores da tradicional famÃlia brasileira defendendo um preso acusado de assassinato. Espero que a esquerda saiba aproveitar e expor esta falsa e dúbia noção de moralidade.
A polÃtica está completamente alienada. Lamentavelmente o crime organizado está se juntando ao pode oficial, utilizando narrativas tendenciosas e muito perigosa. As pessoas estão servindo a projetos de dominação sem se aperceberem.
Deputado assassino é assassino. Prisão!
Todos "aventureiros" tem seu momento de manter "os pés no chão". De todas, manter a prisão, foi um desses momentos. A maioria evitou um desgaste da Câmara diante do Brasil e o mundo. Dado a relevância alcançada na busca dos mandantes, liberar a prisão ,seria uma mácula irreparável no legislativo.
Parabéns à Câmara do Deputados pela votação e pela vitória da decência.
Então fica muito claro que para esses parlamentares que votaram favoravelmente a soltura do assassino de Mariele Franco, ser deputado federal vem no bojo das benesses o direito de assassinar cidadãos brasileiros à vontade. Marquemos seus nomes , façamod nossa parte para nos protegermos dessa escória travestida de defensores do povo. Que asco.
PL deveria deixar de existir.
O próximo a ser preso deve ser ele msm
Uma luz no fim do túnel, no Congresso. Parabéns aos que votaram a favor da manutenção da prisão dos assassinos.
A cara de decepção do les@a-pátria do Arthur Lira pela derrota dos extremistas é impagável, deixou claro que nem todos estão determinados a embarcar na agenda mi li ci a na. O ajuntamento de qualquer coisa,PL, mostrou com quem tem compromisso, e deveria mudar o L para M.
Não importa se o sujeito matou, roubou, estuprou, pois o estes li xos da direita e extrema tentarão proteger, sempre. Vergonhosa a situação de votarem para soltar um cri mi no so ou se acovardarem e não votarem. Basta! Mariele, presente.
Em memória de Marielle Franco e Anderson Gomes. Presente.
Marielle Presente. Em memória de Marielle Franco Presente.
Marielle Franco Presente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Manutenção de prisão de Brazão enfraquece Lira e afeta disputa por sucessão na Câmara Voltar
Comente este texto