Mercado > Freio na arrecadação e mudança no arcabouço deixam superávit distante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Qualquer um sabe que o tal arcabouço fiscal era um teatro , ficção científica barata cuja versão é trocada a cada mês .Contavam antecipadamente com aumento de arrecadação e sem reduzir despesas como se o Brasil fosse rico , puro golpe eleitoral . E Câmara e Senado dando mais corda para o enforcado .

    Responda
  2. Luiz Carlos Modesto dos Santos

    Freio é delírio da Folha. Basta olhar a série histórica que ela mesma publica para ver que o movimento repete o ano anterior, mas melhorado. A variação fora da curva de fev deve-se ao início da tributação dos fundos de super-ricos. A de março cresceu quase 10% sobre março anterior. A Folha extrapola a simples fakenews, caindo na mentira pura e simples. Vergonhoso!

    Responda
    1. Ricardo Luiz Vilela de Castro

      Concordo: dizer que se em janeiro o aumento real foi de 3%, em fevereiro de 18% e em março de 10%, é porque março perdeu o fôlego e foi decepcionante é desprezar a formação acadêmica do leitor. Alguém esperava que fosse repetir o resultado obviamente extraordinário de fevereiro? O crescimento seria 18% o resto do ano? Esses aumentos mensais reais claramente têm uma auto correlação negativa - por vários fatores - mas para entender isso os analistas teriam que estudar um pouco mais Estatística.

  3. Luiz Reichmann

    "Cavalaria, Avançar e Degolar" o toque da corneta em direção à Petrobras!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.