Cotidiano > Florianópolis impõe limite de horário para bares em região badalada do centro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem disse que prefeito pode intervir na vida das pessoas dessa forma? Sulistas, não abra mão de sua liberdade, a vÃtima será você.
Quem disse que quem trabalha, precisa acordar cedo, não tem o direito de dormir em silêncio ? Em Floripa a maioria das pessoas são ordeiras e precisam trabalhar . Meia dúzia de desocupados não podem impor a sua vontade na melhor capital do paÃs .
Abaixo os partidos e polÃtico(a)s camisas amarelas (367 + 61)!
Nem na ditadura isso funcionava...
complementando ; além dos copos e garrafas de cerveja quebrados, também se unem aos resÃduos matinais, milhares de bitucas de cigarro, camisinhas e seringas usadas . Quem gosta disso, além desse bando de esquerdistas desocupados ?
José - a milicada não tem muito o que fazer- provavelmente eles limparam a sujeira .
Como ficou área enfrente ao quartel depois de 2 meses e dias deixada pelo(a)s camisas amarelas? Como ele(a)s trabalham e estudam, não é mesmo?
quem gosta de ver , toda manhã, a calçada em frente á sua casa/prédio cheirando a xixi e com centenas de copos plásticos e vários cacos de garrafas long neck de cerveja quebrados ?
Aqui , perto de casa, mas na outra rua - moramos num binário - havia um boteco chamado Gato Mia , que colocava suas caixas acústicas, na calçada , virados para a rua, para a galera que ficava no lado de fora . Nós precisávamos fechar, além da veneziana, também as janelas de vidro dos quartos porque não conseguÃamos dormir . Por sorte, aquilo fechou .
Essa turma do Psol trabalha no dia seguinte ? precisa acordar ás seis da manhã para ir trabalhar ? ou fica na cama até o meio dia ? Quem aguenta baderna a noite inteira ?
Arte e diversão devem existir junto do respeito por aqueles que não estão no boteco, bebendo e e cantando. Na minha rua há bares e sei bem o que é não poder ver tv ou ler um livro em paz. Não entendo pq brasileiro gosta tanto de ficar na rua bebendo e falando alto.
Ótimo. O mundo não pertence aos farristas.
Se quiser evitar virar notÃcia de jornal policial, é esse o caminho...
Parabéns ao Prefeito! E que outros prefeitos sigam o exemplo dele para tornar suas capitais mais aprazÃveis ao convÃvio social.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Florianópolis impõe limite de horário para bares em região badalada do centro Voltar
Comente este texto