Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    Magnoli é útil para o sistema globo, mesmo sendo um comentarista de boteco, a imprensa de mercado se alimenta dessas baboseiras.

    Responda
  2. Fernando Costa

    Alias, as colaborações dos "analistas/comentaristas" Demétrio Magnoli; Merval Pereira e Jorge Pontual; empobrece em muito qualquer meio de comunicação social. Os dois primeiros( Demétrio e Merval) funcionam a base do achômetro, não tecem um único comentário fundamentado ou suportado por qualquer fonte, matéria ou investigação, não passam de opiniões infelizes. O Terceiro, deixa muito evidente que sofre de persistentes desequilibrios de isenção e cultiva ainda alguns ódios gratuitos.

    Responda
  3. renato mocellin

    Que pena que não foi demitido. Vai continuar destilando suas frustrações e análises pífias diariamente. Defender Moro dá bem a ideia do que esse senhor representa.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Vejo esse senhor defendendo, recorrentemente, a verdade. A verdade, notadamente nos tempos recentes, tem sido muito inconveniente às pessoas. A verdade tornou-se algo a ser evitado. Ou odiado, ao sabor das simpatias individuais ou coletivas com identificações construídas por falso senso de pertencimento que as redes sociais proporcionam. Não consigo me opor a quem propaga a verdade, ainda algumas verdades me tragam dores. Por pior que seja a verdade, prefiro e me conforto sob ela.

  4. Maria Antonia Di Felippo

    Esse sujeito é totalmente dispensável.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Discordo.

  5. Magali Barbosa de Abreu

    esse senhor, daniela lima leilane ,flavia seria um favor se desaprecesse da impresna sao ruins com força

    Responda
  6. CL UDIO CASTELO DOS SANTOS

    Eu que não vou dizer que é verdade ou mentira. Não acredito na imprensa que recebe grana do governo.

    Responda
  7. Antonio Catigero Oliveira

    E fica tudo por isso mesmo. Um mentiroso conta uma mentira, o outro mentiroso desmente, e assim viveremos nossa ''liberdade de expressão'': vivendo o dia-a-dia contando e desmentindo lorotas. E assim a vida passa e os assuntos importantes? Ah, não têm tanta importância quanto contar mentiras constantemente; e desmentir também! Até a próxima mentira, daqui a pouco...

    Responda