Tati Bernardi > Adeus, companheiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom!
E eu, bobamente, pensando que fosse o Pedro(?), pai da Ritinha...
kkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk, só rindo. Amo muito essas bobeiras que me fazem ri kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkk
Essa demora em resolver seu pigarro reflete a qualidade dos colegas de hoje em dia: primeira hipótese seria refluxo para qualquer colega medianamente formado. E com esse tanto de faculdades sofrÃveis que abriram nos últimos anos, rezem para não passarem mal e cairem na mão deles. Pigarro não mata, mas infarto, AVC, politrauma, etc... Vixi.
Que saudades de "A falta que ela me faz".
Interessante. Poços de Caldas deve ter algum efeito afrodisÃaco que não consegui detectar. No passado todo mundo ia passar lua de mel por lá, inclusive meus pais. Sou grato ao doce de leite e à água sulfurosa. Previsão infalÃvel, o refluxo voltará e a endoscopia se tornará crônica. Amo platonicamente esta cronista. Bela, inteligente e divertida, que melhor companhia se poderia desejar?
kkkkkkkk...se alegre....a Rita te agradecerá pra sempre...
Ótimo texto!!
Pode ser até bem escrito, não sei. Mas há algo de podre nessa exposição de si e dos próximos de forma tão fria, protegida por uma ironia cruel desalmada que toma todo o texto. E tudo por causa da grana e da fama, no fim das contas, pois é assim que funciona esse negócio.
Sim, o texto é bem escrito. O conteúdo é péssimo.
O melhor comentário que li referente à missivista. Merece um quadro.
Putz...triste junto contigo. No entanto, devo dizer que sinto inveja da tua escrita, e embora com 65 anos, quando crescer quero escrever como tu. E, se precisar, acredita...eu poderia te ajudar com a profissão que tenho
Tati, tenho acompanhado o seu trabalho e vejo que há muito estava faltando alguém tão perspicaz, ácida, inteligente como escritora, entrevistadora e como mulher ! Depois que a Fernanda Yuong nos deixou, estava faltando você chegar. Sensacional a sua crônica. AMO !
Aff crente que era uma fofoca rs
kkkkkkk
Kkkkkkk
Ai Tati kkkkkk te amo
Todos nos liberamos do pigarro inominável e inelegÃvel, felizmente. E desse sujeito abominável esperamos que nunca mais volte à s nossas vidas. 8 anos de sua presença no poder estão já garantidos que não acontecerão, embora as pústulas de sua lingua frequentam ainda a mÃdia e as redes sociais.
Kkkk
Muito bom, pensei em tudo, menos no pigarro kkkkk
Primoroso!!!
Apostava em um cãozinho fidelÃssimo. Hahahaha
Um verdadeiro ode ao empoderamento feminino.
É para comemorar o dia do humorista/humor? Seria cigarro? Tanta cachaça, não?
Muito bom texto ! Me deixou inquieto , tentando solucionar o mistério "de quem seria" o responsável por tantas angústias rsss....
Nossa, não sabia se era separação ou morte! E não passava do fim de um... pigarro! Boa.
Sem palavras, amei!
Menina ! Você pode ser uma chata em polÃtica! Em colunas de todo o tipo ! Mas , te amo e tudo que você escreve tem uma genialidade, que só vejo depois de ler e meditar!
Sabia que vinha uma piadinha desse jaez. Que ele não volte, que leve junto seu mau sentimento e sua vontade de x in gar em coluna de jornal. Aliás, já deve ser a terceira ou quarta coluna com linguagem decente. Se não estiver em crise de abstinência, tá de parabéns.
Achei sem graça bagarai.
Nada com polÃtica. Só isso.
Kkk. Que que tem a ver polÃtica com isso? Vcs estão ficando malucos, tira o bozo da cabeça amiguinho. Só achei sem graça mesmo.
PolÃtica?
Será que no Bolsonaro você acha graça? Ou você é apenas mal humorado?
MagnÃfica!
Santos, nada de trazer o Pato ! Pato não, por favor !
Haha! Quase não vou até o final, sentindo a dor de sua perda.
Tudo na vida passa. Até uva passa.
Primeiro achei que fosse o marido, depois o celular, jamais o pigarro. Que engraçado, muito bom!
kkk, pensei no celular tb, o marido já tinha ido...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Adeus, companheiro Voltar
Comente este texto