Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Ivair Arrais

    O problema é mais sério ainda! Com o aquecimento global e o aumento do nível dos oceanos, cidades vão desaparecer. No litoral do Ceará em algumas cidades litorâneas praticamente já não existe faixa de areia, o mar tomou conta! Não lembro em que jornal vi uma reportagem, más vi, que um especialista dizia que entre cem ou duzentos anos, Fortaleza estará submersa se nada for feito. Duzentos anos parece muito tempo, más não é! Diante do tamanho da tragédia, podemos dizer que duzentos anos é amanhã!!

    Responda
  2. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Algo que podemos dar como certo - o desaparecimento de ecossistemas em ritmo desenfreado a medida em que o aquecimento global se supera, ano após ano, e os negacionistas negam, ano após ano.

    Responda
    1. Rogerio Ribeiro

      Quanta ingenuidade!! Aqui no deserto já foi mar e nem tinha poluição! E muito menos humanos! O ser humano não passa de uma espécie quase invisível se comparado com o tamanho do universo. Insignificante diante do Cosmos é a raça humana. E atribuir a ela somente a culpa pela destruição do mundo é algo extremamente simplório.