Esporte > Após brigas e denúncias, Turquia anuncia árbitros estrangeiros no VAR Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sam Duart

    Acredito seriamente que não é só no futebol turco. Na era das casas de apostas online onde jogador é garoto propaganda, não é de se duvidar que resultados em todo mundo sejam manipulados. Futebol é uma caixinha de surpresas, mas resultados absurdos estão virando regra ao invés de exceção.

    Responda
    1. Pablo Leite

      O caso da Turquia é outro. O Fener é um clube identificado com a oposição ao governo turco.

  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Isso também serve para o Brasil. Vamos observar a conduta não só dos árbitros, mas principalmente dos profissionais q atuam no VAR. É simples, quando interessa ao Palmeiras, o VAR entra em ação (como ontem no jogo com o Liverpool). Quando não interessa ao Palmeiras, o VAR se omite, assim como aconteceu no jogo do Palmeiras com o Galo pela Libertadores do ano passado. Pênalti escandaloso, bola na mão dentro da área, o VAR não agiu. No não-pênalti no Hendrik contra o Santos, o VAR deu o pênalti.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    É preciso olhos de querer enxergar! Hoje vi declarações do antigo dirigente do Flamengo, Márcio Braga, de que havia uma folha amarela (segundo ele, talvez para pagar árbitros) na administração do Urubu ali na década de 80, quando o mengão teve auxílios luxuosos de alguns "juizes" (Maracanã (80), Serra Dourada (81), 87 e por aí vai. Será que as coisas melhoraram de lá para cá? Agora temos muitos juízes e... juízos. Vai saber né!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.