Poder > 'Só de teimosia, Padilha vai ficar muito tempo nesse ministério', diz Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Freitas

    Nada como um "ato falho" para mostrar a realidade. Ao admitir que o amigo "padilha" vai ficar no cargo de ministro das Relações Institucionais "só por teimosia sua" ele acaba concordando com o presidente das Câmara de que o seu "homem" é mesmo incompetente. Para que ele quer manter no cargo um ministro de "relações institucionais" que não funciona? Para gastar dinheiro público à tôa ? Em qualquer empresa privada ele ja teria sido demitido!

    Responda
  2. carlos eduardo ferreira godoy gomes

    VAI PRA CASA PADILHA....

    Responda
  3. Rafael Lopes Azize

    Um jornal ao serviço da democracia explicaria as razões pelas quais essa declaração do presidente da câmara baixa do Parlamento deveria merecer repúdio de todos os campos políticos. O cidadão não compreende a noção de relações institucionais.

    Responda
  4. Vinicius Branco

    O cara poe gasolina na fogueira e depois reclama que ninguém colabora.

    Responda
  5. Paulo Roberto Taveira

    Vamos ver! Acho q será mais uma promessa não cumprida.

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Q bonitinho o joao teimoso.

    Responda
  7. neli faria

    Só por Teimosia não é qualidade.Para Governar um País há que se ter qualidade e não subjetivismo como teimosia, beleza, paixão,ser torcedor do Santos, ser linda, se fosse isso, eu seria!O Modo que o o Ministro respondeu ao Presidente da Câmara,demonstra que ele não tem qualidade para permanecer na função.Não que não mereça,mas, alguém em uma Alta Função deve ter equilíbrio, para não se manifestar em horário impróprio. Política é a arte de engolir sapo,disse o catarinense Nereu Ramos.Fato!

    Responda
  8. Luiz Ferretti

    O Descondenado não sabe o que fazer com o chamado núcleo do governo, só com petralhas, nenhum dá resultado. O Dorminhoco da Fazenda, o "complicado" da Casa Civil (aliás, denuncia de corrupção não são mais avaliadas pelo militante STF, né?) e esse promessão. O EM vai plantar capim e deixar a jumenta feliz. Faltam só 32 meses.

    Responda
  9. NACIB HETTI

    Eu pensei que ele iria ficar por competência.

    Responda
  10. Rodrigo Ribeiro

    Uma coisa é certa: o Padilha é bem fraco!

    Responda
  11. Helio Sisco

    Lula e suas declarações que evidencia sua senilidade crescente. Já supera Biden.

    Responda
  12. Paulo da Silva batista

    Essa queda de braço aí acontecer era questão de tempo,fazer o que!!!!

    Responda
  13. Marcos Medeiros

    Somente o presidente Lula, com sua sabedoria, para governar esse país depois do desgoverno anterior que quase destruiu o país.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Oi?

  14. BRAULIO S ALVES FERNAN

    O recorte da Folha fofoquinha querendo botar fogo no parquinho do centrão corrompido até dá certo. Afinal o que mais poderia querer um jornalismo covarde. Pegue-se, entretanto, a Fla de Lula e a coisa 3 mais complexa: estar do lado do Padilha significa que o Lira não é governo e tem de saber isso. A fala foi lúcida e necessária.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Quem poe fogo no parquinho eh o presidente. Depois sai com o rabo entre as pernas .

  15. Aquiles Campagnaro

    Obrigado Lula. É bom ter um estadista no planalto. O útocador de berrante era insuportável... falta agora o gado parar de atacar tudo que é vermelho e entender que alfafa é para o gado só.

    Responda
  16. jose ferreira

    Lula fala bobagens o tempo todo e as compradas globo e cnn não repercutem. Cada dia uma pérola dele , só não perde pra Dilma, ainda.

    Responda
    1. neli faria

      Adianta falar? O red Snowflaque já decorou que lula é bom. Recordo que quem fabricou lula foi a Mídia.

    2. José Antônio

      Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, OITO ANOS DEPOIS. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres”, com o pret

    3. José Antônio

      A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana, um prêmio à inteligência). Ao deixar o governo, o Inominável deixou a relação ´divida/PIB` abaixo ou acima dos 65%? Ele encontrou dívida junto ao FMI para pagar quando assumiu o governo?

  17. Marcelo Pires Santana

    Lula, o melhor de todos sempre. Obrigado, meu presidente.

    Responda
  18. ARY OLIVEIRA

    ..so' de teimosia, não de competência?

    Responda
  19. Vinicius Chaves

    Qual serpa a carta q

    Responda
  20. MARCIO Gionco

    Ver o Lule se ferrar com essas bravatas... não tem preço

    Responda
  21. Valter Luiz Peluque

    Grande Lula! Desviar de todas as cascas de banana que lhe jogam , escapar de arapucas, articular, controlar, lidar com hipócritas, governar, distribuir verbas, apagar incêndio, esquivar de dedos nos olhos, chute na canela da oposição , intrigas da imprensa , cobiça dos aliados… Ufa! . ¨

    Responda
  22. Bruno Sebastião Neto

    Para voçê ver o que faz a abstinência do poder ,o Arthur Lira no apogeu do poder, era tido como primeiro ministro(Na era do Bolsonaro) bastava um latido que seu pseudo dono dava logo um prato de filé ,mais os tempos mudaram ,o dono da casa foi colocado para fora, assumindo um novo inquilino(O excluído dono da casa deixa um cachorro) que a principio se comportava bem ,mais mostrou suas presas logo depois ,mais o novo inquilino como é uma boa pessoa ,tenta trata-lo bem até seu fim!

    Responda
  23. Pedro Luis S C Rodrigues

    Passar vergonha é livre. Quanto mais fala, mais claro fica quem manda

    Responda
  24. LUIZ COSTA

    pois eh assim que esse senhor governa .esse tipo de governo

    Responda
    1. Fernando Palhares

      700 mil mortes covid. Tragédia yanomami. Tentativa de golpe de estado. Roubo das joias. Mais de 70 imóveis inexplicáveis. Votação em massa contra os assassinos de Marielle. Vc tem sede de quê????

  25. Luiz Ferretti

    Os bilhões não foram suficientes ou não foram pagos, coisa de Descondenado. Simples assim.

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Bla bla bla . Vocês não se cansam de passar vergonha, não? rs

  26. Emilio Bazzani

    O Luiz cada vez mais teimoso e chato. Vá cuidar dos netinhos velhinho!!

    Responda
  27. Marco A Moreira

    O presidente não tem apoio politico para tal declaração , logo ele libera mais verbas para o centrão. É só aguardar!

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Igual o Bozo?

  28. Fernando Palhares

    Lula não pode ceder. Tem capital e habilidade política para isto, ao contrário do antecessor. A solução é simples. Ou Lira cede e reforça e recompõe o presidencialismo de coalizão ou então caminhemos para um parlamentarismo com todos os ônus de responsabilidade ao chefe do mesmo, que até o momento não se tem. Apesar do orçamento legislativo ser equivalentes a muitas nações parlamentarista. Exercer o poder sem responsabilidades é muito fácil.

    Responda
    1. Elcio Simielli

      Fernando, o Brasil não é só Lula e Bolsonaro. Esta faltando habilidade diplomatica para o governo lidar com os outros poderes. Muita picuinha e midia.

    2. LUIZ COSTA

      estou vendo habilidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Manoel Cardoso

    Falam que o Brasil gravita entre extrema esquerda e extrema direita. Eu entendo que o Brasil gravita entre civilizados(extrema esquerda brasileira) e incivilizados (extrema direita mundial).

    Responda
  30. Marcelo RM

    Dito isso, o ministro Padilha sai do Ministério até o final do mês.

    Responda
  31. carlos eugenio Soares

    Dória palatável???? Fala isso com o Geraldo

    Responda
  32. Aloysius Brown III

    Assim vemos quanto Lula valoriza as relações com os demais Poderes. É para affivelar os cinturões de segurança: turbulência para frente!

    Responda
    1. Aloysius Brown III

      De forma alguma: ele é democrata, sim, foi por isso que eu votei nele, e não me arrependo. Mas deixar uma pessoa cuja presença a liderança do Congresso não tolera como pessoa-chave para relações com o Congresso, e fazer piada da rejeição, mostra um desprezo para o Poder Legislativo que eu duvido Lula ter o capital político para sustentar.

    2. Fernando Palhares

      Lula é um democrata. Seu comentário nega este atributo que a história já conferiu a ele.

  33. Jocimar Bruno dos Santos

    Arthur Lira age como malaco, miliciano, pústula, bisonho e mau-caráter. Vai fazer pressão na p q p. Passou da hora do STF pautar o julgamento do caso "kit robótica superfaturado instalado em escola sem internet" liderado pelo senhor Arthur Lira.

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      quem não lembra do Lira com aquela camisa azul com o número 22 em uma convenção do PL que o compre.

  34. COLOMBO MELO

    A maior tragédia que poderia acontecer no Brasil seria a volta do Lula e do PT ao poder. Mas, o que fazer? Somente ele poderia derrotar (?) o Bolsonaro. Os outros candidatos mais palatáveis, como o Doria, não decolaram. Tinha que ser Lula, e este foi providencialmente solto e teve seus crimes "cancelados". Agora, a (*) está feita e temos que engolir esse (*).

    Responda
    1. Fernando Palhares

      Os crimes de lula não foram cancelados. Os processos, pelas irregularidades que traziam, foram anulados. Vejamos pelo outro lado. Ficou mais de 500 dias preso com base em um processo irregular. Vc queria isto para vc ou um patente seu, independentemente se houve culpa do réu ou não. Como vc percebe uma democracia?

    2. carlos eugenio Soares

      Dória palatável??????? Fala com o Geraldo isso. Nem o bozó/Hitler aguentou o puxa saco que destruiu o PSDB

    3. Jocimar Bruno dos Santos

      Calombo tá de volta. Sinal de que haverá uma hecatombe!

  35. Felipe José Fernandes Macedo

    Lula tem razão. Lira não é primeiro ministro e não deve influenciar em outros poderes. Isso sem entrar no mérito de que até hoje não explicou a escândalo dos kits de robótica

    Responda
  36. Elcio Simielli

    Fala demais. Alimenta a rivalidade e o ódio. Pra que?

    Responda
    1. Elcio Simielli

      Felipe, um erro não justifica o outro. O Lulopetismo deveria ter evoluido.

    2. Elcio Simielli

      Fernando. Meu questionamento é porque dão atenção a comentários de imprensa. Tem coisas mais importantes pra cuidarem.

    3. Fernando Palhares

      Élcio. Tenha um mínimo de dignidade em sua análise superficial.

    4. Elcio Simielli

      Rindo.

    5. Felipe José Fernandes Macedo

      Elcio, depois da alternativa que vcs arrumaram ao lulopetismo em 2018, perderam qualquer moral de falar em ódio, corrupção, ditadura e por aí vai

    6. Jocimar Bruno dos Santos

      Perdeu, mané! Vê se não amola!

    7. vicente oliveira

      Tá com raiva,tire a saia e a pisoteie.

  37. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Presidente de verdade , fiz o L pra isso

    Responda
  38. JOSE TAVARES DE ALMEIDA

    Lula não tem que ceder a esse lira, presidente da Câmara, conhecido como bandido de alagoas

    Responda
  39. jose batista

    De teimosia em teimosia chegou-se a 39 ministros, quase um alibabá, com justiça à popularidade ladeira abaixo!

    Responda
    1. Jocimar Bruno dos Santos

      Oi, Jose, como taí em Nárnia?! Rs

    2. vicente oliveira

      Leia os índices e estátisticas e veja a diferença entre um estadista e aquele pesadelo fachista bolsonarista.

  40. jose batista

    De teimosia em teimosia chegou-se a 39 ministros ( quase um alibabá) e a popularidade, justamente, vai ladeira abaixo!

    Responda
    1. Jocimar Bruno dos Santos

      Oi, Jose, co mo taí em Nár nia?! Rs

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.