Cotidiano > Governo Lula deve buscar apoio em estados e igrejas para manter saidinhas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Malvina BARBOSA S De Oliveira

    Apoio Lula em todas suas decisões (até aqui), mas sou totalmente contra a saidinha, sou contra visitas íntimas, sou contra preso não trabalhar pra custear sua estadia na cadeia. Precisa endurecer nossas leis. REFORMA NO JUDICIÃRIO JÃ.

    Responda
  2. MARCO ANTONIO ZANFRA

    O que daria para rir, se não fosse para chorar, é que os mesmos deputados que não querem liberar as saidinhas dos presos são aqueles que defenderam abertamente a liberdade para Chiquinho Brazão!

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Pois é vicente, aqui em bh temos a orfâ de 6 meses de um sargento morto por um preso de bom comportamento

    Responda
  4. Josue Oliveira

    Eu sou de esquerda. Eu consultaria gente de esquerda, com Kim Jong-Un e Deng Xiao Ping. Esses caras vivem em uma utopia eterna.

    Responda
  5. Ricardo Leite dos Santos

    Não existe estudo dizendo que as saidinhas colaboram com ressocialização. Porém o número de crimes cometidos por que está de saidinha é enorme. Esse veto é um escárnio. Não é justo em datas comemorativas existir saidinha e o cidadão de bem não ter paz.

    Responda
  6. vicente machado

    Está claro que os presos que cometeram crimes hediondos estão fora das saídas. Só aqueles com bom comportamento. O Governo já esclareceu isso. Mas o objetivo desse pessoal não é resolver o problema e sim instaurar inúmeras rebeliões nas penitenciárias brasileiras. Como se o fim das saidinhas fosse resolver alguma coisa. Não consultaram especialistas no tema e foram modificando a legislação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.