Ilustrada > TV Cultura teme investida de Tarcísio de Freitas contra sua independência e pluralismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
É a turminha terraplanista, anti-vacina, bolsonarista, educada por canais de mensagens, que não lê um livro, cobrando liberdade de expressão sem assumir as responsabilidades por essa liberdade, querendo, ainda mais uma vez, afrontar a cultura deste paÃs! Trevas...
Fora milicos da TV Cultura. Já não basta o que vocês fizeram com Vladimir Herzog ?
A entrevista de Flavio Bolsonaro já foi uma interferência, e mais ele tem uma jornalista a frente, Vera Magalhães, com perfil para suas investidas.
Infelizmente a histórica TV Cultura, começa a ficar com a cara do bolsonarismo. Exemplo foi a presença de Flávio Bolsonaro no Roda Viva.
Liberdade de expressão, autonomia para o Bolsonarismo é só quando lhe convém
A PM a lá rio é difÃcil, mas a Cultura fica o lixo completo desse carioca nascido e criado .
Corram para as montanhas! Intelegentinhos em crise . O jornalismo da cultura é um piada , porta voz do petismo é wo quis mo . Vera Vagalhões vomitando ideologia . Acaba com a da porcaria de jornalismo , só transmitam programas infantis ( bons) e a fórmula Indy. #prontofalei
Logo a Vera, garota propaganda do Pânico. Podiam ter escolhido pessoa melhor.
Sim, você falou. E falou besteira.
Só digo uma coisa: interior de São Paulo só tem jum ento. Taà o resultado.
Belo comentaria Mara sandra
Tava demorando ele meter o dedo na cultura esse pessoal tem a versão a cultura eu duvido ele consiguir alguma coisa esperar o que dessa turba NAda mas o povo quis eleger ele governador agora aguente duro e aguentar um carioca vim governador sp
Cem milhões por ano dava pra acabar com as favelas do Estado. Salário de 18 mil pra não fazer nada útil é roubo. Tem que ter CPI sim.
O Estado e suas instituições estão sendo desmontada pelo governo TF.A melhor empresa de saneamentos das américas e de renome internacional pela sua excelência de gestão, governança corporativa e produtividade ,está sendo desmanchada depois que ele nomeou a direção..
Que matéria cômica! Até parece que a TV Cultura não é "Chapa Branca" desde há muito. Serio, Folha, a continuar assim, daqui a pouco vocês só terão leitores entre as tias e tios do ZAP bolsonazistas que acreditam em tudo.
Mili cia no não combina com autonomia.
Tudo que tem o nome de "cultura" no meio , causa aversão ao bolsonarismo . A solução pode ser trocar o nome por TV MilÃcia, que daà vai poder trabalhar à vontade sem ser importunada. Que os funcionários sejam resilientes e resistentes ao projeto de desmonte, contarão com o apoio da sociedade paulistana.
Resposta do TF: TO NEM AÃ
O governador mili já fez o mesmo com o Procon.
A difusão do conhecimento incomoda. Sobretudo em se tratando de gente obtusa. A esses, como o inaugurador de pinguelas, a TV Cultura, pela sua excelente tragetória internacionalmente reconhecida, afronta sua ideologia tacanha e truculenta. Assim como aos agroburros colonialistas escravocratas.
São Paulo precisa reagir e varrer essa gente em 2026, olhem o Rio de Janeiro. Está no caminho.
Dao Paulo é considerada capital econômica do paÃs tanto quanto capital da ignorância! A partir do momento que elege quem não conhece o estado, o que esperar? Aos poucos, estamos vendo São Paulo sendo transformado em Rio de Janeiro no que o Rio tem de pior!!
O Estado de São Paulo sera terra arrasada!! É o jeito miliciano carioca de governar
0 pilan tra carioca já quer aparelhar até TV cultura transformando em uma sucursal porta voz da milÃcia
Perdoem-me, mas tenho ojeriza desse governador de SP eleito pelo interior de SP. O modus operandi desse ca na lha será desmontar a emissora até estrangular por inanição. O bolsonarismo é uma doença que infelizmente acometeu nosso paÃs. Estou muito ansioso para esse governador sa fa do se candidatar a presidente e tomar uma lavada do Lula. Vai voltar ao RJ com o rabo entre as pernas, ou vai para Barretos narrar rodeio para os eleitores do interior.
Por obrigação ela deve ser independente e imparcial, isto acontece ?
A independência é o que incomoda os bolsonaristas. Eles gostam do conceito do inominável inelegÃvel e daquele pi/lantra general pançuelo: um manda e o outro obedece. Esse TarcÃsio é um horror, presente dos ogros do agro ao resto do Estado.
Acontece. A questão aà é que o "governador" quer que a TV Cultura funcione como a antiga NBR, dando destaque (polÃtico) aos feitos do ocupante da cadeira
Espero que a autonomia da Fundação seja mantida, senão vai virar outra TV Brasil nas mãos despudoradas do lulismo no caso. TarcÃsio não entre nesta!
A extrema direita bolsonarista assim como destruiu o paÃs também destruirá a TV Cultura. É só aguardar.
Bozolandia segue destruindo São Paulo
Sabesp, Cultura, linha azul do Metrô.. devastação geral … governo de gafanhotos
Una boquita aqui, outro conselho aqui, outra funçao ali, e pronto, temos uma nova rentista
Pauta realmente de interesse publico era saber quanto, por exemplo, dona djamila leva nesse capilé
Tudo que funciona e muito bem em São Paulo, (vide Sabesp) esse desgoverno quer interferir. Temos que lamentar os votos de nossos conterrâneos do interior!!!
O interior é ga do. So gosta de capim, musica ruim falando de cor no. A escolha terá um preço caro logo a frente.
E um conselho cheio de famosos rivais do gov q o povo elegeu. Tao demorando pra sair
Hipocrisia. Fincionarios de esquerda q nao se constrangem em se mostrar partidarios, vide os bigodes no bnds
Já era a hora do governo de São Paulo adotar algumas medidas para frear o ativismo da TV Cultura, nos últimos anos ela se tornou um braço da centro esquerda e ultimamente tendendo para a ultra esquerda fugindo totalmente dos seus objetivos de criação, esse papo de pluralismo é falso e é usado por qualquer mÃdia esquerdista, nunca deram voz a seus adversários e são totalmente ligados ao governo federal medÃocre atual, opiniões contrárias? nem pensar. Mudanças já em toda a Direção.
Muda para a Jovem Pan, uma emissora isenta.
Muda pro Afeganistão.
É isso aÃ! Steve Bannon para a direção da Cultura! Selva!
TV Cultura e TV Brasil deveriam ser extintas. Os recursos gastos na manutenção dessas empresas deveriam ser redirecionados para fins mais importantes. A TV Brasil serve apenas como cabide de emprego para o governo Lula e para dele fazer proselitismo.
E nem se envergonha de repetir esses clichês tolos de tio de zap.
Rodrigo barbosa, q meda! O q vc sugere? Vai se auto imolar em pç publica?
Para melhorar o nÃvel da programação, a Cultura vai contratar Silas Malafaia como comentarista polÃtico e Dudu Tiny Banana como analista internacional.
Foi VOCÊS paulistas que elegeram este militar da reserva carioca que NUNCA, NUNCA teve nada a ver com SP e o pior, leva consigo, sorrateiramente, o pior do bolsonarismo. Pensem nisso na próxima eleição.
Se ousarem mexer na nossa TV Cultura e sua brilhante trajetória e papel de maior independência jornalÃstica temos que agir de alguma forma nas redes sociais e nas ruas até! O jornal que mais acompanha é o da TV cultura
"Ironicamente, a autonomia agora questionada por TarcÃsio é garantida por um decreto assinado em plena ditadura militar." MAS as pessoas ainda não perceberam que o bolsonarismo é ainda muito mais nocivo do que foi a ditadura militar? Nossa sorte que não se reelegeu, mas levou à s instâncias democráticas tanto lixo que precisarÃamos aumentar os caminhões de lixo para tanta coleta.
Onde entra bozonarista entra a razia. Sempre. Em SP não vai ser diferente.
Isto é certo. Só uma Questão de tempo
Mais importante do que o convidado, se de direita ou esquerda, é a banca de entrevistadores, que não pode passar pano pra ninguém.
A TV Cultura é a única emissora digna de ser assistida. Programação de indiscutÃvel relevância e qualidade para todas as idades. Tirem essa mão daÃ, por favor!
"Quando alguém começa a falar em cultura, eu rapidamente saco a minha Lugger ". Joseph Goebbels.
Em sua cru zada contra a cul tura o sr. TarcÃsio lembra (mesmo que desconheça) os versos de Drummond: ¨no meio do caminho tinha uma pedra¨. Para aut ocra tas, a literatura seria ban ida, música só hinos (trocadilhos à parte), pintura apenas retratos acadêmicos, escolas exclusivamente mil itares. O cor rosivo Groucho Marx já identificara que ¨ polÃtica é a arte de procurar prob lemas, encontrá-los, fazer um diagnóstico fa lso e aplicar os remédios er rados¨.
Data maxima venia, talvez a polÃtica não procure os problemas, mas os crieÂ…
Um fascista sempre tentará destruir toda liberdade e toda cultura que não seja de massas, imbecilizada e doutrinária, pois é justamente coisas assim que podem ameaçar seu poder.
Um governador que participou de um governo federal autoritário e golpista, e que idolatra um ex-presidente autoritário e golpista, só pode mesmo replicar atitudes dessa mesma natureza. Quem defende a ditadura militar não entende mesmo a importância de uma imprensa livre, e despreza completamente o Pincipio da Impessoalidade, que impede o uso da máquina pública para propaganda pessoal. Patético.
Elegeram um governo de extrema direita, para destruir tudo de bom que é do estado de São Paulo. Vem mais desmonte por aÃ.
Só... A próxima pa ta qua da vai ser privatizar as escolas públicas. Deus meu...
Como assiduo telespectador da tv Cultura só tenho a lamentar! Voltamos a idade das trevas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > TV Cultura teme investida de Tarcísio de Freitas contra sua independência e pluralismo Voltar
Comente este texto