Poder > Politização de casos Brazão e Musk ofusca discussão jurídica sobre STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Ribeiro

    É louvavel a tentiva de insenção da matéria. Mas não há o que se discutir juridicamente sobre o STF, é a última instancia, a não ser que se mude a constituição. Ao meu ver a obstrução jurídica é notória, se nomeou um delegado envolvido no crime para paralizar a investigação durante seis anos. E ainda se tenta obstruir, com sua soltura articulada pelo congresso.

    Responda
  2. ARY OLIVEIRA

    A prisão do eventual mandante do assassinato da vereadora está correto, parabéns ao ministro do supremo.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    A interferência nas investigações do caso de Mariele são notórias. Para a direita defender soltar o preso por mandante de assassinato, está preocupada com o futuro. Deve ter muitos com dívidas na praça. A tentativa de golpe é uma delas.

    Responda
  4. Rafael Faria

    Muito boa a matéria; traz relevantes questões técnico-jurídicas sobre o tema para a devida reflexão, independentemente de questões ideológicas. Parabéns.

    Responda
  5. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Discussão jurídica sobre STF? Não existe isso, é a instância superior. Vai discutir juridicamente om quem? Só existe possibilidade de discussão politica nesse tema. Caso jurídico está virando mesmo é o golpismo da Folha.

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      Concordo, decisao judicial não se discute, se cumpre, ou se recorre!

  6. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Com um monte de decisões contra a classe trabalhadora, essa justiça superior interfere em questões que fogem ao escopo dos tribunais e suas competências constitucionais. Apropriação indébita da tabela do IRPF é imoral e inconstitucional, mas o guardião não se preocupa.

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      Antônio, se fosse deixar o congresso dicidir sobre a prisão desse parlamentar, isso nunca aconteceria

  7. jose ferreira

    O cerco tá fechando .Questao de tempo . O povo finalmente verá o que é democracia ( não a relativa ou efetiva - Rússia, China, Venezuela-de Lula/pt).

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Putz você ta nessa ainda . Vira disco. Uma coisa não tem nada a ver com a outra e não se justifica cometer crimes por causa de pt ou seja la o que for.

  8. Daniel Gonçalves

    ...com a ajuda da Folha de São Paulo. (faltou na chamada)

    Responda
  9. Gildo da Silva

    Essa conversa mole de politização está enchendo a paciência. Ei qual é o cargo de Elon Musk no Brasil? Senador, deputado ou vereador? Esse camarada é burburinho de janela da Candinha. Faz estardalhaço para desviar atenção dos fracassos e prejuizos de empresas dele. Infelizmente no Brasil se aceita tudo. O termo patriota nesse país é uma brincadeira de péssimo gosto, porque não serve para ser a favor do país. É só uma brincadeira de mamelucos desavisados sem noção. Com o devido respeito.

    Responda
  10. Marcos Correia

    A obstrução não foi em um ato só. Teve nomeação de chefe de polícia amigo. Teve testemunhas plantadas. Teve tentativa de imputar o crime a outros. Se conseguiram manter sufocada a investigação por 6 anos é claro que a obstrução é continuada. Até a articulação na câmara, para soltar foi tentativa de obstrução, feita por Cunha e seus pupilos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.