Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Hoje no jogo do Corinthians x Galo, o Fagner Estripador rasgou a cocha do Zarathio com as traves da chuteira na área. Levou o amarelo, mas o juiz não deu pênalti. E o VAR ficou caladinho. Estranho né. Já o Mengão Ricão ganhou do VAR um pênalti no final do jogo com o Atlético de Goiás. Assim fica fácil né! O Mengão Ricão gasta uma fortuna com contratação e ainda precisa do juizão. VAMOS FICAR DE OLHO NOS CARAS DO VAR. Juiz errar, ainda vai, mas os caras do VAR... Sei não...

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Que tal colocar um VAR na cabine do VAR? Tipo, seria uma Terceira instância, um STVAR. Supremo Tribunal do VAR.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Caro José Fernandes, sim a crefisa tem ganhado muitos títulos mesmo! E não vai parar de ganhar enquanto não abrirem os olhos. Mas quando pegou o Boca a conversa foi diferente né. Seu time é fraco, forte é quem banca, não só o time, mas a estrutura, que é grande né.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Jukita, a assunto abuso sexual saiu do seu radar?

    Responda
  5. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Que arbitragens teremos... no Brasileirão? Vamos observar a conduta não só dos árbitros, mas principalmente dos q atuam no VAR. É simples, quando interessa ao Palmeiras, o VAR entra em ação (como no jogo com o Liverpool). Quando não interessa ao Palmeiras, o VAR se omite, assim como aconteceu no jogo do Palmeiras com o Galo pela Libertadores do ano passado. Pênalti escandaloso, bola na mão dentro da área, o VAR não agiu. No não-pênalti no Hendrik contra o Santos, o VAR decidiu o Paulistão.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Chora galinho. Tri campeão Paulista, Tri da Libertdores e 11x brasileiro. Vi fazer curso de drama com Textor , aquele do cavalinho paraguaio do botafoguinho.

  6. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    É preciso olhos de querer enxergar! Hoje vi declarações do antigo dirigente do Flamengo, Márcio Braga, de que havia uma folha amarela (segundo ele, talvez para pagar árbitros) na administração do Urubu ali na década de 80, quando o mengão teve auxílios luxuosos de alguns "juizes" (Maracanã (80), Serra Dourada (81), 87 e por aí vai. Será que as coisas melhoraram de lá para cá? Agora temos o VAR e muitos juízes e... juízos. Vai saber né!

    Responda