Celso Rocha de Barros > O bolsonarismo tentou soltar Brazão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Em breve o bolsonarismo terá uma versão tupiniquim dos Proud Boys, mas não ficariam satisfeitos de apenas desfilarem pelas ruas com suásticas e fuzis, eles querem ser aplaudidos por seu orgulho de defender milicianos abertamente, seja em votações na Câmara ou dando medalhas de honra à milicianos enjaulados. Começaram com doses homeopáticas, uma defesa dos cheques do Queiroz aqui, um discurso sobre o bom trabalho de Adriano da Nóbrega ali, um afago ao vizinho Ronnie Lessa...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Arrã. Tá.
BozoNero ganhou no Rio de Janeiro, um estado conhecido por eleger "ótimos" polÃticos pro cargo de governador. E em Santa Catarina ganhou com enorme margem, ajudando a eleger um governo estadual simpatizante do nazismo.
Grotesco, preconceituoso.
Se você fosse tão bem informado como quer parecer encontraria melhores argumentos do que este, que é só a manifestação do mais puro preconceito.
Viva!
Texto medÃocre escrito por um! Olhem a lista de votação e verão que vários deputados da esquerda votaram a favor do Brazão. Ainda teve aqueles que com vergonha de colocarem seus votos, tentaram ajudar o Brazão de outra forma, se ausentando. Então dizer que foi o bolsonarismo que tentou livrar o Brazão é desonestidade! Mas o que esperar de um esquerdista se a sua grande maioria reza pela cartilha do grande idolo? Ou seja; a cartilha da desonestidade!!
É incrÃvel como bozolinos são incapazes de ficar um minuto sem mhentir
Aparentemente se acostumaram tanto a mentir lá em Ratanabá que parecem acreditar que se o fizerem da forma mais descarada e contrária a realidade dos fatos possÃvel, uma hora vamos acabar acreditando - não vejo outra explicação para comentários assim!
Acorda ZR, ninguém mais acredita nas suas fake, entra no seu buraco e para de encher o saco, o verdadeiro Brasil tá de saco cheio de vocês, vai TMNC.
Quem mais trabalhou para soltar o Brazão foi Bolsonaro. O filho dele até gravou vÃdeo pedindo voto. O gado passou semanas dizendo que foi a esquerda (Brazão!!!) que matou a Marielle. A imprensa da Terra Plana não deu essas notÃcias? Então, querida, cite, os deputados da esquerda que votaram a favor da liberdade do Brazão. Senão alguém pode pensar que os bolsonaristas são mentirosos. Imagina!
Mais um bitolado da terra plana distorcendo descaradamente informações disponÃveis... Só anal fas oe aqueles que sustentam pastores acreditam nesses p ulh as.
Desonestidade orra nenhuma, Antonio: 71votos do PL em favor da liberdade do cccrrápula. Pára de encher o saco com mentira.
Eis um Bolsonaro tão convicto que tenta justificar a defesa de irmãos notórios criminosos infiltrados nas instituições há décadas, mandantes da morte de uma excepcional mulher e mãe, e de seu motorista. E tal figura ainda usa o termo honestidade. Queria ver Freud explicando essas mentes. Talvez prescrevesse começar com algumas lições de lógica formal.
Vários deputados de esquerda votaram para soltar Brazão? Isso é excesso de cloroquina na sua cabeça? Apenas o tal Qua-quá, que está no partido errado, e que se absteve. Centrão não é esquerda! O PL virou puxadinho da extrema direita. Quem vota em miliciano não defende o Estado Democrático de Direito. Muuuuu
Não se vexa de fakes news? Todos os partidos de esquerda fecharam contra a soltura. Vai negar o video de Ediardo defendendo a liberdade do criminoso?
Ou é limitado ou mal caráter. Só olhar a lista de votação, não tem como se enganar. A não ser que não entenda o que está lá. Como a rede de desinformação consegue fazer o sujeito falar o avesso das coisas com tanta certeza e soberba? É uma máquina de gerar indignidade. Nada salva essa gente dessa alucinação.
"Mas o que esperar de um esquerdista se a sua grande maioria reza pela cartilha do grande idolo". "Sua grande maioria" do "esquerdista", çábio?
Os que se ausentaram não eram deputados da "esquerda", mas membros do União Brasil e do centrão. Você não citou nenhum dos esquerdistas que teri votado pela libertação de Brazão por serem esquerdistas somente segundo seu discernimento, que é tão ruim quanto sua gramática.
Cite um dos nomes da esquerda que votou pela libertação de Brazão.
Vale ressaltar o antigo chavão dos bolsonaristas, bandido bom é bandido preso. Um congresso dominado por brutamontes, indigentes intelectuais, moralistas de fachada. Onde os filhos do inelegÃvel se sentem à vontade, para dizer bobagens, inverdades, e distorcer os fatos. Propagam ódio, ressentimento, violência, misoginia e preconceitos. São os ditos patriotas que veneram as bandeiras de Israel e EUA. Desconhecem o que significa defesa da soberania e da democracia do paÃs.
Anete, o bozoasnoarismo sempre foi bandido bom é bandido golpista, anistiado, imune, praticante de rachadinha, patrio tá rio, fascista, de extrema direita e q só se locupleta. Esta cor ja contaminou a cabeça de muito reaça enrustido e agora , em ban do, tenta voltar ao poder, custe o q custar, doa a quem doer e o pior é q isso pode acontecer, lamentavelmente. Sem anistia.
Dura realidade. Mas é isso mesmo, gente como os Bolsonaros só se dão bem.
Finalmente um texto que representa todo o sentimento dos brasileiros honrados e que desejam um paÃs justo e igualitário.
Esse Barros tem aquilo roxo, tô contigo.
O articulista Celso Rocha de Barros sempre cirúrgico em suas análises. O bolsonarismo é um câncer que precisa ser extirpado antes que contamine a nossa frágil democracia.
Por ironia do destino, vi de perto pessoas conhecidas que se alinharam fanaticamente ao bolsononarismo e vi essas pessoas se organizando para ficar em frente a um quartel pedindo intervenção militar certas de que seu delÃrio fazia sentido. Um fenômeno bizarro e assustador. Estas pessoas em seu silêncio continua representadas por parte da classe polÃtica que ocupam cargos na estrutura do poder público. É preciso entender como este tipo de alinhamento desse eleitor é construÃdo.
É, caro Adalto, é complexo, não é um trabalho de curto prazo, esteja certo disso. É um labor insidioso, bem feito, repetido mundo afora como tática dessa alt-right ("alt" o baralho, são extrema direita mêmo) desonesta. Há elementos de técnica psicológica, há uma destreza com as redes, e um oportunismo muito eficiente. Ética zero, no entanto.
Estas pessoas em seu silêncio continuam representadas por parte da classe polÃtica que ocupam cargos na estrutura do poder público.
Magistral e demolidor! Se bozoloides tivessem um mÃnimo de senso crÃtico e de capacidade intelectual ficariam tão envergonhados que se mudariam para a Venezuela. Mas o povo abhestalhado continua se abhestalhando ainda mais. Não há salvação no horizonte!
Ôôô, Zé, mas será que, não tendo nenhuma dessas qualidades, não aceitariam mudar-se pra Hungria, não? Azerbaijão também serve...
O curioso é que confrontados com a lembrança de que por semanas espalharam que Brazão é de esquerda (portanto, foi a esquerda que matou Marielle) e com o fato de que Bolsonaro e famÃlia fizeram enorme esforço para livrá-lo da cadeia, as rêses do gado bozolóide se calam num constrangidÃssimo silêncio. Até para o gado, fazer com que esses dois fatos, que brigam entre si, conviverem no imenso vazio das suas caixas cranianas, deve ser muito difÃcil.
Texto corajoso e verdadeiro. A luta contra esta escória antidemocrática precisa de pessoas corajosas.
Muito bom, CRB
Boa Celso. Precisamos de mais artigos como esse para despertar esperança e mudar nossa dura realidade. Realidade que sua frase resume bem: Eduardo, o sistema é feito pra que gente como Marielle se dê mal e gente como você se dê bem.
Parabens!
Texto maravilhoso. Parabéns, Celso.
Muito brazão ainda vai queimar nessa fogueira. Ano de eleição.
Parabens. Pura verdade. Esse bananinha não passa de um moleque.
Imagine viver em um universo paralelo onde o bozo foi o melhor presidente do Brasil e onde indivÃduos como o próprio bozo, bananinha, tonho da lua, o maior vendedor de chocolates no Natal, eduarrrdo giraaoo, malacheia, micheque, pistoleira dos jardins, damares pé de caju e tantos outros "jênios" são levados a sério? Barra pesadÃssima, é caso de internação com medicação tarja preta.
E não se esqueça do Ricardo Motoserra Sales, Eduardo Pançuelo, Milton dando tiros no aeroporto de Congonhas, Ernesto Gardenal Araújo, Weintrauma e muito mais, um pesadelo que durou 4 anos! Parece mentira!
Só lobotomia mesmo...tarja preta não faz nem cócegas nesse povo.
Abaixo o movimento reacionário do camisismo amarelismo!
Texto perfeito. Parabéns!
Texto maravilhoso, que coloca um me dÃocre completo como o bana ninha no seu devido lugar. Aliás, como o po bre coi tado poderia ser diferente, sendo filho de quem é? Essa gente só é capaz de gerar idolatria em quem consegue ser mais medÃo cre ainda do que eles, por incrÃvel que pareça.
Texto perfeito. O sistema pode ficar ao rés do chão para beneficiar esses sujeitos. Marielle estará pra sempre a multiplicar milhares e milhares de mulheres a levar adiante a sua luta, a sua beleza e a sua glória. Isso eles jamais irão assassinar!
O bolsonarismo além de golpista é profissionalmente miliciano.
Apesar de profissionalmente miliciano, consegue ser incrivelmente estú pido ao mesmo tempo.
Melhor articulista, disparado.
Este texto lavou a alma.
Texto primoroso , honesto e corajoso! Com certeza vimos a ala polÃtica das milÃcias em franca operação! Resta saber até quando o povo evangélico vai apoiar esses posicionamentos criminosos !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > O bolsonarismo tentou soltar Brazão Voltar
Comente este texto