Educação > Alunos de colégio em Brasília sofrem ataques racistas em torneio de futsal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Investigação rigorosa? Os filhos da elite de pior grau de educação e comportamento da história têm prerrogativas garantidas pelas mensalidades pagas. Faz me rir. Que papo de aranha. Os meninos são um reflexo dos pais.
Somos uns bocais, em qualquer lugar do mundo sempre existirar esse " comportamentos " .
No pais do Rei Pelé e da Rainha Xuxa? Os maiores racistas da TVs brasileira que nunca foram punidos por crime racial e ambos continuam ainda Ãdolos. Mostram o absurdo do mi-mi-mi racial deste pais?
Évariste Galois foi um jovem matemático brilhante que vivei na França revolucionária do inÃcio do século XIX, tendo falecido com apenas 21 anos de idade, mas deixando sua inovadora contribuição na teoria que hj se chama Teoria de Galois. Além de brilhante matemático Galois era um ativo militante republicano, que defendia a liberdade e igualdade e os direitos polÃticos e sociais dos cidadãos comuns. O racismo presenciado neste episódio mostra o quanto a educação das elites passa longe de Galois.
A direção da escola certamente não quer perder a mensalidade que os pais dos agressores pagam. Logo, tudo vale.
Tem que ser duro e exemplar, não dá mais pra ter paciência com esse tipo de delinquência. Esse episódio mostra que algumas criancas e adolescentes abastadas ainda precisam de muita orientação para aprender a viver em sociedade e respeitar as diferenças, que não são poucas. A escola e as famÃlias, juntas, precisam agir imediatamente.
O MP tem que multar esse colégio e repassar o dinheiro para a escola dos ofendidos fazer obras.
Espero que tenham pelo menos perdido o jogo.
Tem nome e sobre nome essas barbaridade desse Brasil de hoje ,o nome é :"Jair Messias Bolsonaro ".
Menos, Bruno. Menos.
Retrocedemos enormemente nos últimos anos. Será coincidência ou foi simplesmente uma nova maneira de fazer polÃtica (ou não fazer) que está assolando o paÃs. Pena que a juventude, que antes era o refúgio da esperança, esteja confirmando esse comportamento.
Não precisa dizer que tipo de pais criam esses covardes
filhinhos de papai - tudo gente de famÃlia .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alunos de colégio em Brasília sofrem ataques racistas em torneio de futsal Voltar
Comente este texto