Elio Gaspari > Uma grande leitura, a Revista Brasileira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Obrigado Elio! Baixei o último número em pdf e vou saboreá-lo em meu leitor de e-book. É raro encontrar textos de qualidade em português original.
Dica supimpa. Apenas um reparo. Quando Anchieta escreveu Auto da Festa de Natal, em mil quinhentos e sessenta e um, Bartolomeu ainda não era nascido, sendo dado à luz, somente em cinco anos depois, do que se deduz auto de seu julgamento em mil quinhentos e noventa e um, quando contava 25 anos. Anchieta escreveria ainda Poema da bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Deus em mil quinhentos e sessenta e três, escrito na areia, quando prisioneiro dos Tamoios. T
Valeu a dica! Artigos interessantes. Único problema é que não tem barulhinho de folha virando nem dá pra molhar a ponta do dedo na lingua pra virar a página.
Melhor dica da semana. Assim que li aqui, corri para conferir. Já baixei, e li alguns dos textos. Uma riqueza, como um arco-Ãris.
Vou correndo comprar a minha, dirão os analfabetos funcionais como eu, que leem, não entendem o que leram, mas ainda se acham no direito de comentar.
Obrigado pela indicação!
Orra, justa Lerda, sêo Elio, que dica! Muito grato ao senhor por publicizar a.coisa, aos financiadores e autores por fazê-la. Vou baixar hoje mêmo! Quanto ao seu Alberto, nunca o li, mas o assisti algumas vezes: o velhote era um prÃncipe, de uma elegância e inteligência que, embora refulgentes, não ficavam reluzindo à toa. Nego que fará falta, que pena, espero que tenha morrido em paz e sem sofrimento.
Ótima dica.
Excelente sugestão. Não conhecia. Agora sou fã. Mas a foto dos imortais, ah essa foto! É uma pintura clássica ! Histórias mil nesses corpos e mentes! Nesses olhares ! Nessas atitudes! O corpo fala.
Merval Pereira é figura destoante nessa foto. O cara tem imensa dificuldade em se expressar. Não está nem à altura do pessoal da Globo News nos noticiários de que participa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Uma grande leitura, a Revista Brasileira Voltar
Comente este texto