Poder > Tarcísio se cerca de militares em postos-chave no Governo de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Era questão de tempo! Começou a militarização do governo paulista, quem dirá da milicianizaço. Paulistas deram tiro no pé ao escolher TarcÃsio. É o interior do estado, desinformado politicamente e atrasado culturalmente.
Deve-se registrar o insaciável apetite dos MILITARES por cargos na administração pública CIVIL. Deviam fazer concurso público ou mostrar competência, tirando a farda e se assumindo como os "homens de ferro" que pensam ser. Mas a ideologia dos militaristas pavimenta essa situação patética. Militares no poder CIVIL são patéticos, TarcÃsio...
"Mili" que? Mas não era Mille? Ops! Errei de post. Estava falando da Fiat e não @r&!@ M!j@d@!.
Caramba! Haja crachás.
Péssimo governador irresponsável, incompetente, ilegal, e inconstitucional. como todo Mili-cia-4ano atacando as áreas de saúde , e educação, transportes e habitação, terceirizando, privatizando, sucateando os serviços públicos. E o mp dormindo esse governador é um afronta a cf de 1988
Que coisa o TO NEM AI5, copua seu mentor. E o eleitor que não votou na coisa tem que pagar pelos ignorantes eleitorais.
Quem foi que colocou o omi lá
Parabéns ao eleitor paulista! Elegeu um carioca milico, um bozo um pouquinho menos ogro, que se cerca de homens "bravos ex-pintores de meio fio" . Não demora muito, a gente vai começa a ver um baixinho colado nele , que venderá as joias e relógios que eventualmente serão subtraÃdas do tesouro Paulista.
Pelo visto, a radiação quÃmica da partÃcula bozo ficará suspensa por muito tempo. E muitos cérebros continuaram à serem contaminados!
Paulistas elegeram esse briguento, que assim como Bozo, gosta de se cercar por homens. Enche o governo de milicos que só atrasam o paÃs.
Esse golpista Mirim segue os passos do chefao mafioso. Só faz lambança, mandar PM matar a qq custo e se orgulha de se cercar de militares tão incompetentes como ele
Nosso Brasilzão NÃO PODE ter de volta JAIR BOLSONARO (e seus filhinhos) e nem um 2º Mandato para LULA. Dois graves erros! Chega! E falando de nosso Estado de São Paulo, necessitamos URGENTE de GESTORES capacitados, honestos, dignos, honrados, de berço, etc. Não dá mais para "engolir" polÃticos "meia boca" que só fazem "carnaval", malandragem, oportunismo, enganação e MUITA RIQUEZA pra si. Servidores Públicos Federais que somos, principalmente de Carreiras de Estado, sabemos disso. É isso!
Una repetição do fracassado desgoverno do inelegÃvel, lembrem-se disso caso o minion seja candidato a presidência.
Tá faltando coronel nessa lista, Folha. Procura direitinho.
O Derrite tirou todos os coronéis e os rebaixou. É um moleque que adora aparecer. É uma turma que não é de São Paulo. A postura do governador é compatÃvel com o "chefe" dele. Os bolsonarista é que estão adorando esse matador.
Errei de novo. Os paulistanos adoram chefe carioca.
Errei. Os paulistanos adoram carioca.
Os bandeirantes adoram milico.
Da mesma panela de Bolsonaro.
Com mais de 4 décadas que trabalhei na casa civil percebemos que militares são essenciais mas, apenas, nas áreas da segurança pública e na casa militar, nas demais administrativas não funciona, há enfim que se alocar os pares, se resolvesse,juntamente com o alcaide da cidade teriam já acabado com a cracolandia e voltado o centro de SP ser transitável!!!
Parece que para ajeitar um lugarzinho pro coronel amigo do TarcÃsio foi criado no governo estadual o tradicional cargo do "aspone", o assessor de por ra nenhuma.
TarcÃsio sairá como o governante mais impopular de todos os tempos.
Pior é que não.
Fora milicos golpistas.
São Paulo está nas mãos de Militares golpistas e longe dos interesses do povo Paulista .
É o bolsonarismo (extrema direita) no governo do Estado de São Paulo. E aÃ, Kassab, o que o senhor tem a dizer?
Está "competência" militar me encanta. Prova maior tivemos no governo federal. Saúde, o "estrategista" Pazuello, 700 mil mortos. Nos gabinetes do governo, um fal3sifica4dor de cartão de vacina, um general tramando golpe, um general espi7onando ilegal8mente e sendo espionado pelo chefe,rsrs. Cids, Braga Netos e Helenos tem aos montes por aÃ.Aqui não cabem todos.
É um ensaio, ele vai ser candidato a presidente e fazer a mesma coisa que o bozo, val tentar o golpe e tomara que o povo entenda isso
Esse é o Bolsonaro 2. O mundo dessa gente é o quartel. Pobre Brasil das mentalidades estreitas.
Ou seja: cabide de pijama.
Valdir, diz aà o nome de algum militante da CUT e do MST que faz parte do primeiro ou segundo escalão do governo federal.
Não tem sindicalista né pelego ? No governo 51 tem MST , CUT sem capacidade nenhuma enchendo linguiça. Baixa a bola.
Já vimos muito bem onde vai dar esses governos militares! Agora é a vez de escangalharem com o estado de São Paulo.
Militares mamando duas vezes nas tetas do Estado, e pregam Estado MÃnimo?
E os ministros civis que estão acumulando cargos para inflar seus salários? Aà pode né!?
Para delÃrio da Faria Lima e empolgação de editorialistas.
É preciso acabar com esse discurso falacioso militares são qualificados, na verdade são para funções militares. Na polÃtica e em função civis são um desastre, incompetes e revalam-se mais corruptos que qualquer polÃtico de carreira. É preciso desmilitarizar a sociedade brasileira.
SP merece! Não aprendeu nada, foi lá e elegeu um miliciano-fardado do Rio das Pedras. Na próxima tentativa de Golpe, lembre-se que o cassetete, a bala de borracha e o pau de arara que te tortura foram pagos com seus próprio impostos.
Eu votei contra mas não deu e vc tem razão o povo errou feio
A velha bolsa milico! Esse povo gosta mesmo é de uma boquinha! São Paulo ladeira a baixo, é o jeito miliciano/ milico de governar.
Mesmo perfil autoritário do motoqueiro arruaceiro, agora inelegÃvel, inviajável e indiciado.
Tiro no pé
A próxima gestão vai ter que fazer uma limpeza nos corredores no palácio do governador.
Segue a receita pasteurizada da extrema direita, medo e covardia tentando se garantir com o lobbie caquético e monolÃtico dos militares, criando disfuncionalidade, rigidez institucional e empobrecimento criativo. Tarcinico, sabe o que faz!
A segurança já mostrou que essa fórmula não funciona. Mais força ; menos cérebro.
Como diria o saudoso Sergio Porto através de seu Stanislaw Ponte Preta: quero ser um mico de circo se esse governador não é mais uma pérola da AMAN. JK
Parabéns, paulistas, pela excelente escolha! Ele, igual ao mito(mano) de muitos de vocês, está usando nosso dinheiro de impostos para um "cabidão" de milicos inúteis. Felizmente, minha consciência está limpa, pois votei no Professor.
Enquanto o povo aplaudir, torcer e comemorar as besteiras que estes polÃticos fazem, menos educação, transporte, saúde, infraestrutura, investimentos e crescimento sustentável teremos. Viva o meu polÃtico de estimação!!
Se ele tem o direito de escolher seus secretários e assessores, qual o problema? O mais importante te é que sejam qualificados. Por um lado é bom colocar como assessores e secretários pessoas que não estiveram no front da polÃtica corrupta deste paÃs, o famoso toma lá da cá.
Não me parece justo colocar milicos aposentados quando há muita gente qualificada, na idade de trabalhar e sem emprego.
Pois aà está o ponto: são qualificados ? A julgar pelos generais de há pouco, é difÃcil crer em qualificação à s funções próprias do Poder Executivo. Militares têm qualificações militares. Não são administradores. Exaustivo treinamento para cumprir e proferir ordens não molda administradores.
tarcisio é cópia em carbono do bozo, no que ele tem de pior. Se depender dele a chama do golpe militar estará sempre acesa. O bolsonarismo parece um pesadelo que nunca terá fim.
Não há problema algum em se convocar ex militares,hoje civis, amigos do governador para participarem da gestão. A formação militar dá um certo sentido de servir a pátria e ordem,que as vezes falta neste Brasil tão desordenado. O importante é que os mesmos não façam parte de um corpo único com pretensões ao poder como vemos o P*T atuando no governo federal e militares no de Bol..Mais desapego é bom!
Quem defende militares são golpistas, a credibilidade destes milicos acabou faz tempo precisa nascer de novo
Como é??? Milico que "serve a pátria"? Onde? Eles, historicamente, se servem da pátria, pouco ou nada oferecendo em troca. Ou você é um deles ou nada conhece deles.
E o PT hein? E o Lula ? rs
São Paulo reproduz a excrescência que foi o governo de bolsonaro, com esse bárbaro governador, que age como se estivesse em guerra com a população, ao invés de servÃ-la.
Não há problema algum em se convocar ex militares,hoje civis, amigos do governador para participarem da gestão. A formação militar dá um certo sentido de servir a pátria e ordem,que as vezes falta neste Brasil tão desordenado. O importante é que os mesmos não façam parte de um corpo único com pretensões ao poder como vemos o PT atuando no governo federal e militares no de Bol.Mais desapego é bom!
Como assim?!
Autoritários se cercam de militares e democráticos se cercam de pessoas competentes.
Militar aposenta cedo demais e sempre está próximo do poder e se infiltra nele. É urgente um lei de vacância de pelo menos dez anos pra q se permita q assumam postos civis.
Foi o q tbém fez o Bozo, para preparar o golpe. A idéia é cooptar os militares. NarcÃsio TonenaÃ, q tem pretensões ao Planalto, é da mesma escola.
Um Manda e o outro Obedece! essa frase diz a tudo . Brasil, um povo que , adora dizer , eu conheço alguem importante que pode te ajudar, um povo que adora se sentir parte da elite mas nao percebe que vive marcado, vida de gado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Tarcísio se cerca de militares em postos-chave no Governo de SP Voltar
Comente este texto