Cotidiano > Rodovias Anhanguera e Bandeirantes vão ficar dois anos em obras para troca de todo o asfalto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Essa tecnologia já é usada nos Estados Unidos, Europa, Japão e Ãfrica do Sul desde os anos 1960 e chegou ao Brasil no início dos anos 2000." Fico pasmo como novas tecnologias demoram a serem implantadas neste país. Os governos, por meios de suas instituições de ensino, notadamente as universidades, deveriam incentivar pesquisas para melhorar esse sistema de cobertura das estradas, como também em outras áreas. A ciência por aqui é desprezada!

    Responda
  2. Douglas Garcia

    Cota com o Japão. Ele fazem em 2 meses.

    Responda
  3. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Inacreditável, vão recapear as duas rodovias paralelas ao mesmo tempo? Quem foi que teve essa ideia genial, o impacto vai ser enorme para quem trabalha com transporte e logística, fora os passageiros que podem ser impactados.

    Responda
  4. Roberto Messias Messias

    E a segurança em pista molhadaSSS

    Responda
  5. jose prado

    Sempre tem um cricri pra mimimi! Que se façam is estúdios mas se aprovados que ele venha a público adimitir i resultado! I que normalmente não acontece! Some!

    Responda
  6. A A Iuras

    Seria recomendável um estudo de pavimentação de concreto que tende a ficar 5 graus mais baixa que a pavimentação asfáltica. A ver.

    Responda
  7. A A Iuras

    Ser

    Responda
  8. MARCIO SOARES

    Essa conversa de que asfalto ou qualquer outro produto ecológico é melhor é puro jogo de marketing, pois, no capitalismo, tudo precisa gerar lucro. É preciso poluir o ar e causar danos à saúde para fomentar pesquisas e vender remédios; poluir rios para vender água engarrafada; ter tráfego caótico para vender carros confortáveis; desmatar para que as pessoas busquem resorts e casas de fazenda; pessoas precisam ficarem loucas e doentes para buscar ajuda médica. Nada detém a ganância humana.

    Responda
  9. Valdemar Basso

    Gostaria de saber até quando vamos perder muito tempo, parados devido a congestionamentos, principalmente no trecho entre Campinas e São Paulo.

    Responda
  10. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Asfalto-borracha nas principais vias de SP, brincadeira. Deveriam a engenheiros saber que a borracha é um material que resseca com o tempo, principalmente no calor intenso, e do dia a dia das passagens dos caminhões ou veículos pesados. Sugiro não colocar esse material, pois restos de pneus contém impureza, isso já foi testado no deserto da Arábia Saudita num intenso calor. A incompetência nas obras pode existir responsabilidade mais tarde.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.