Mundo > 'Lamentável', dizem entidades judaicas sobre governo Lula não condenar ataques do Irã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. ALISSON BARBOZA AZEVEDO

    Esse pessoal anda com tara pelo Lula. Seja os daqui, seja os de lá. Bolsonaro é queridinho dos neonazis e nunca foi cobrado, aliás foi apoiado e aplaudido quando fez fala racista pra essa platéia. Outra, atacaram uma embaixada e esperavam o quê? Flores? Já era previsto o contra ataque. Estão há meses matando inocentes e agora posam de vítimas. Vão pra casa do chapéu!

    Responda
    1. Marisa Coan

      Este então, desesperado para encontrar onde colocar Bolsonaro nos comentários. Então, sai isso aí...

  2. Natália Molina Romano

    Lamentável é um governo que assassin4 14 mil crianças.

    Responda
  3. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A Folha Fofoquinha reverbera as entidades bolsonaristas que se dizem judaicas. Patético! Estamos diante de uma possibilidade de guerra grande e esses fascistas querendo contabilizar pontos na política interna, açulados por um jornal patético.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Bráulio misturando alhos e bugalhos em grande estilo. Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro, ele pensa dia e noite.

  4. Marcelo Barbosa

    Na verdade o Brasil tem muitos interesses econômicos com o Iran, exportamos muito frango, carne, muitas cidades inclusive depende dessas exportações em sua economia, o Brasil, ao contrário de ssas "democracias" que condenaram os ataques a Is rael, não é um país desenvolvido e independente de negócios com países autoritários, aliás, se escalar as tensões o petróleo vai subir muito e o Brasil vai ser impactado economicamente.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Imoral, toron, é seu sioneo-n.

    2. Jacques Toron

      Assim o Brasil torna-se diplomaticamente imoral, o que vale é o dinheiro

  5. Paulo Sakanaka

    Deixa eu só lembrar à Conib: o presidente do Brasil foi declarado, pelo governo de Israel, "Persona Non Grata", a mais grave classificação das relações diplomáticas entre países. Agora, os israelenses queria que o governo brasileiro os apoiassem?

    Responda
  6. Paulino Fernandez

    A comunidade judaica, que se dá muito bem por aqui, reclama mais do Brasil que o próprio povo brasileiro. Não vejo ninguém manifestar ou sinalizar compaixão para com as mazelas internas. O Brasil abre os braços e as pernas pra todo mundo e depois cada um acha que pode ter um apito. Casa de mãe Joana!

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      Eu também acho.

  7. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A Folha fofoquinha entra em ação para queimar o governo Lula. Caramba!

    Responda
    1. Andre Lou

      A Folha de SP é corrupta e manipulada por fascistas. O que também acontece com a mídia mundial, nos EUA então...tá medonho. Os fascistas e meilionários que morrem de medo do progresso da sociedade e quem que a sociedade humana pare em 1940

  8. Alberto Kiess

    Só o novo eixo do mal está alinhado a Israel. As demais nações, não querem guerra, não ganham nada com a guerra e causa estranheza Israel querer um alinhamento, sendo que está dizimando palestinos sem a menor piedade.

    Responda
  9. Rives Passos

    Pode ser. Mas, lembrando do ataque a embaixada do Irã, na Síria. Lamentável também a questão das "quinze arrobas", sob o coro de risadas de apoio. Lamentável! E aconteceu no Brasil e não no oriente distante.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Outro que não faz naninha só pensando em Bolsonaro. Mistura alhos com bugalhos e dá nisso aí.

  10. Frederico Raizer

    "Lamentável", diz a comunidade judaica sobre a resposta iraniana que não vitimou ninguém, após um ataque de Israel que matou várias pessoas. A mesma Israel que já assassinou 33 mil inocentes em Gaza, incluindo 14 mil crianças. Mas isso a comunidade judaica não acha lamentável. Provavelmente, até apóia.

    Responda
  11. RANULFO FELIX JUNIOR

    Oi noderador, tudo bem? Como está seu dia? Aqui tudo bem. Achou algo ruim no meu cometário? Bjs

    Responda
    1. Rives Passos

      A palavrinha começará começada com jota não passa.

    2. Rives Passos

      Judeu..no texto, não passa.

    3. Rives Passos

      Palavra proibida: judeu. Se for no texto. Em alguns casos, Israel.

    4. RANULFO FELIX JUNIOR

      Escrevi isso porque bloqueram mais de cinco meus anteriores sem uma única palavra "pesada".

  12. RANULFO FELIX JUNIOR

    Não estou defendendo o Irã porque abomino religião com política. Mas Israel chamar o Irã de teocracia é ridículo. Netanyahu não faz mais além do que isso o tempo todo.

    Responda
  13. josé maria silva

    Como diz o velho ditado, Eles que são brancos que se entendam.

    Responda
  14. SAMYR AUAD

    O governo brasileiro não apoia genocidas, carniceiros, usurpadores de terra. grileiros e as sassinos.

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      É muito suspeito criticar Is rael sendo os países vizinhos péssimos exemplos de respeito aos direitos humanos, a ordem democrática, direitos civis, enfim, oriente médio, quer queira, quer não, melhor país é Is ra el em todos os sentidos. Se existisse a Pa lestina, imagine, sendo governado pelo H amas seria o quê, uma filial o ter roris mo ta le ban?

    2. RANULFO FELIX JUNIOR

      Me referi ao Bolsomaro, não ao governo atual

    3. RANULFO FELIX JUNIOR

      Não? Putin, Dutarte, Orban, príncipes sauditas são todos anjinhos.

  15. ADONAY ANTHONY EVANS

    Netanyahu, pressionado pela própria população a convocar eleições agora, após bombardeio da embaixada do Irã na Síria, obtém com a resposta iraniana e Síria, apoio de todos, inclusive EUA e Europa. Não importa quantos morram. Era seu objetivo.

    Responda
  16. Tersio Gorrasi

    Acompanha com preocupação, mas em relação a que lado do conflito? O Brasil tradicionalmente era conhecido pela neutralidade e imparcialidade. Esses posicionamentos parciais do governo atual ainda vai nos custar muito caro, voltaremos ao século passado, pois praticamente toda a tecnologia de ponta referente a comunicações e inteligência que usamos hoje é de origem israelense

    Responda
  17. Dario Lima

    Israel e Irã, duas teocracias que participam de um teatro grotesco da guerra, vide ataque fake do Irã que acaricia o religioso iraniano e protege Bibi, o acusado de corrupção e agrada o povo escolhido por Deus de Israel. Cada um com seu Deus, sou ateu graças a Deus.

    Responda
    1. Jacques Toron

      O governo de Is rael não é teocrático, lá convivem ju deus ,mul çumanos, cristãos, etc... com total liberdade, ao contrario do Irã

  18. Joao Cellos

    Por acaso as "entidades judaicas" conderam o ataque de Is rael ao consulado iraniano na Síria? Essas "entidades" condenaram alguma vez os mais de trinta mil pal estinos assas sinados por Is rael? Ou o papel delas é defender Is rael a qualquer custo?

    Responda
    1. Jacques Toron

      O papel é defender a justiça, Is rael está se defendendo da ameaça ter rorista que é o Ha mas. Is rael tenta libertar os refens presos em Ga za

    2. Dario Lima

      As 12 mil crianças mortas?? A entidade tem notícia??

    3. Dario Lima

      Entidades judaicas, função é manter a teocracia de Israel em nome de Deus.

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.