Mundo > O que se sabe sobre o ataque aéreo do Irã a Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio Augusto Soares

    Tudo combinado, ataque com hora, dia e tática conversados. De um lado o I rã mostrou o que pode fazer, do outro lado Isr ael ficou sabendo que suas ações podem ter resposta à altura. Simples assim.

    Responda
    1. Daniel Souza Medeiros

      Exato. Tudo orquestrado pelo Irã com calma e frieza: deu seu recado ao "Grande e Pequeno Satã", se os sionistas grileiros ousarem algo mais os persas enviarão seus "presentes aéreos" mais poderosos e rápidos, e não estes drones que levaram horas até chegar à Israel e que todos já sabiam de antemão para poderem abatê-los (Israel, UK e USA).

  2. Wellington Marques da Silva

    Tudo planejado, orquestrado e telegrafado! É como se fosse uma briga combinada. Israel se comporta como irmão mais novo que quer bater num menino, porém sabe que será a retaliado pela turma de classe. Ele bate no menor, provoca o maior e avisa o irmão grandão que sai em seu apoio. Enquanto isso continua o mas-sacre de palestinos.

    Responda
  3. yussef mahmud m mustafa

    Gaza saiu do noticiário,era tudo o que o estado colônial de Israel queria , tirar o foco da barbárie que estão cometendo contra o povo palestino de Gaza , primeiro eles atacam a embaixada do iran na Siria e claro que sabiam que o iran faria algo, tudo oque o estado sionista colonial faz é planejado nada é por acaso , principalmente tentar erradicar os palestinos, mas não vão conseguir,o tempo dirá ,o povo palestino tem história tem cultura

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Só incentivos à guerra.

    Responda
  5. Jacques Toron

    Esse ataque fez a imagem de Is rael melhorar no âmbito internacional ,angariou solidariedade inclusive de países ara bes

    Responda
  6. Alline Figueira

    O que se sabe sobre o ataque realizado no Ira esta semana?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.