Poder > Julgamento de Moro deixa em aberto precedente sobre gasto com segurança nas eleições Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O julgamento de Moro foi mais um absurdo da República de Curitiba, como sempre, fizeram firulas jurÃdicas e como galinhas ciscaram contas prá lá e prá cá, para acolher no ninho o escárnio de monumentais gastos do meu dinheiro, público, para privilégios. Isso vai ter fim um dia, espero ver na cadeia todos eles.
Resumindo; o TSE terá que inventar malabarismos jurÃdicos para cassar o mandato do Moro. Não duvido que cassem ele. Afinal, o ex juiz incomodou muita gente. Inclusive no supremo! Colocou muitos empresários poderosos na cadeia, vários polÃticos graúdos, um na época ex presidente da República. Isso o sistema não perdoa! O Lula não perdoa, é público e notório a sede de vingança dele e da esquerda, por Moro ter tido a audácia de prende-lo. A possÃvel cassação do Moro, será por vingança!!!
Se a necessidade de gasto com segurança não deriva da qualidade de candidato mas da notoriedade preexistente do indivÃduo, não parece mesmo fazer sentido que seja custeado com recursos de campanha. Se, em vez de um ex-juiz famoso, o candidato fosse um esportista ou artista, por exemplo, também não faria sentido transferir o custo da segurança de que já necessitava antes para a campanha.
O sistema que a direita usa contra o discurso de regulação foi usado contra o PT. Hoje, o "canhão" está virado para o marreco. Que aguente a lei do retorno! Será que aguenta??
Moro não fez nada diferente do que a maioria dos PolÃticos. Mas o sistema não perdoa e queria sua cabeça.
Verdade Rosa o Lula, o PT, o PP, o PSDB etc são todos uns santos. Realmente o único que cruzou a linha foi o Moro. Ele acabou com o paÃs né? Por isso não saÃmos do lugar com pessoas como você sendo fã de polÃtico. Lamentável
Moro condenou Lula por convicção.. Ele queria a "cabeça" de Lule para virar presidente! Realmente o "sistema" não perdoou Lula e nem vai perdoar Moro! Aguardemos!
Acho que tá bem claro que a discussão era sobre o valor total, primeiro pra presidente em valor maior, e depois para senador e então teria extrapolado. Duas coisas simples: (1) se ele gasta com segurança tem menos para o resto, deixa gastar e (2) se passou de presidente pra senador OK, mas o total geral teria que ser o de senador (parar de gastar se já passou ou gastar só o "saldo") e se passou muito, o partido devolve!!!!! Era tão simples, não sei pq não me convidaram.
Regular do mesmo jeito que ele ganhou 5 milhões da empresa americana prestadora de serviços para Lava-jato. Heroi pé-de-barro.
Parece que Moro está inchando... cheio de papadas e com o rosto embolotado, com bolhas.
O réu fez harmonização facial, é? A face é da destruição e falência. Que nojo!
Nenhum comentário até agora devido a insigni ficância do ré u. Mas o fã tô é que esse ele men tô de mo liu o magistra do nacional. Preci s a ser punido. Foramoro.
Foquinha, continue batendo no Moro, já que a editoria de polÃtica tem espaço vazio para ocupar. Perceba que ele é como massa de pão, quanto mais recebe pancada mais cresce
Mais inchado fica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Julgamento de Moro deixa em aberto precedente sobre gasto com segurança nas eleições Voltar
Comente este texto