Poder > Eduardo Paes tenta ampliar aliança à direita enquanto segura pressão do PT por vice Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Já passou da hora do PT se livrar dessas alianças e lançar candidatos de esquerda no RJ para ampliar os espaços políticos nesse estado em oposição aos milicianos e criminosos diversos que dominam o RJ. O Paes que fique com os bozoloides e o povo que se lasque se prefere essa escória.

    Responda
  2. Antônio João da da Silva

    Essa guinada à direita de políticos vai enterrar a carreira de muitos, oportunismo e modismos, hoje em dia, somem tão rápido como várias redes sociais desapareceram, à exemplo do Fotolog, do Orkut. Tudo o que é superficial tende a desaparecer, hoje as mudanças ocorrem num piscar de olhos. As mentiras, que no passado fizeram história, hoje, intentadas pelo bolsonarismo, como o "Os Protocolos dos Sábios de Sião" foram para o nazismo, passarão numa piscadela.

    Responda
  3. Jorge Rodrigues

    Eduardo Paes sempre teve forte ligação com os governos petistas do Lula e Dilma. Paes também era muito ligado aos corruptos Lula e Sérgio Cabral. Entre os empresários corruptos pegos pela Lava Jato o Paes tinha a alcunha de Nervosinho. Assim, Paes não deveria fazer nenhuma mudança de estratégia pois as suas ligações são indeléveis.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.