Mercado > Dólar ultrapassa R$ 5,15 com tensão no Oriente Médio em foco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Em um determinado período a política do pão e circo deu certo pelo motivo do mundo estar crescendo. Ainda assim, economicamente crescemos menos que nossos parceiros emergentes, é isso aí segurem o choro e aguentem o tranco, é daqui para pior, fazuéle que passa bando de miseráveis dependente da migalhas que sobram.

    Responda
  2. juan molina

    O real é e sempre será uma moeda fraca. Não se iludam, a fala do ministro da fazenda não tem nada a ver. Os EEUU espirram e o real cai, assim de simples.

    Responda
  3. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    É inacreditável. Até as 14 hs a alta do dolar era devido à crise no Oriente Medio. Agora é a meta fiscal. É por essas e por outras que as pessoas partem para ver notícias nos sites de bolhas. Mentira por mentira, melhor acompanhar aquelas que são de graça. Meus últimos meses de Folha.

    Responda
  4. Fernando Alves

    O Brasil está afundando.

    Responda
  5. Rodrigo Soares

    Hoje acompanhei a folha no que tange negócios desde as 6 horas da manhã, até 1 hora e meia atrás, dólar e Bolsa estavam , em alta o primeiro e baixa o segundo, devido, o número do Varejo e Juro dos EUA , com a decisão do governo, olha a chamada da Reportagem, se isso aí é uma análise imparcial e técnica, sinceramente eu sou um Marea Turbo que nunca deu problema, o ruim para gente que Estuda a Economia Política e ter esses comentários falando de questões que não tem relação nenhuma

    Responda
    1. vicente machado

      Exatamente isso . Uma decisão que era esperada e veio depois e a Folha coloca como um fator principal.

  6. Sergio generoso

    A tá, o que está acontecendo no Oriente Médio não está influenciando a alta do dólar.

    Responda
  7. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Vejam como é o Deus “mercado” desvalorização da Bolsa e queda acentuada do real, mas o “ mercado” junto com o FMI veem a vizinha Argentina no “bom caminho” . Com o conhecidíssimo Milei como presidente, onde a metade da população está abaixo da linha da pobreza. Mas eles gostam do presidente. Não se importam com os argentinos.

    Responda
  8. MARIA F LUPORINI

    Ainda bem que os governos do Lula sempre aumentaram as reservas internacionais do Brasil, que estão em mais de 350 bilhões de dólares. Estamos prontos para defender a nossa moeda de especuladores e senhores da guerra.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      E a Petro bancando a defasagem de preços, que ja passou dos 17%. Seguindo a receita da Dilma, para a qual a lei da oferta e da procura eh inconstitucional.

    2. Jose Ferreira

      Este valor já existia em abril do no passado..

  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O editor está depressivo, fechado em sua sala ele matuta: pode isso Galvão? Dar notícia ruim e não conseguir usar o vocábulo lula , nem no título?! Da um jeito aí, vc tem sido tão criativos nesse quesito!

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Se você acredita mesmo nisso, por que assina a Folha? Na verdade, se houvesse um editor assim na Folha, ele seria o seu exato contrário.

  10. Eurico Ugaya

    Por que se dá tanta importância ao tal “mercado” ?! Esse tal mercado age de uma forma esquizofrênica. A cada acontecimento, o dólar sobe ou desce. Não percebe que logo em seguida o dólar se estabiliza e tudo volta ao normal! Ou seja, esses solavancos são parte integrante do sistema e que, no fundo, não tem a menor importância, a não ser para os especuladores/abutres, que tiram proveito desse vai-e-vem. O mar tem ondas que agitam as águas, no entanto, o mar sempre estará lá, permanente!

    Responda
    1. Hernandez Piras

      As moedas e outros ativos oscilam porque a percepção de risco oscila. Se o risco de uma conflagração generalizada na maior zona petrolífera do mundo aumenta, por que diabo o preço dos ativos permaneceriam estáveis? Guerras na região produziram a primeira e a segunda crise do petróleo, lembra-se?

    2. MARIA F LUPORINI

      A boa e velha especulação.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.