Dora Kramer > O ambiente exige respeito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lira ficou bravinho e Dora se condoeu.
Correto Dora. É uma briga sem fim pelo poder. O Brasil encontrou o algoritmo do erro, não é possÃvel dar certo.
Dorinha KLAN...sempre fraquissima
Kramer dá um preguiça!
Há muito aà do efeito Bolsonaro. Ele mostrou que falar o que pensa tem um valor em si para os eleitores, mesmo que esse pensamento não tenha valor. Se há uma virtude do Lula é aprender com os outros. Aprendeu esse jeito Jair de ser.
Exato. É o Efeito Bolsonaro, q aprenderam ou se inspiraram em Goebbls e Goering, ambos doutrinavam os lideres a manter militância nazista sempre ativa, apaixoanda, gritando, vociferando, criando confusão, balbúrdia, pois o "pensamento não tem valor", mais a "luta pela luta", "ação pela ação", "guerra pela guerra". Conferir em A Nebulosa Fascista, d Umberto Eco, disponÃvel na Folha, internet.
Reparo meu comentário para ao invés de autoridades instituÃdas, leia-se autoridades constituÃdas
Como bem diz o ministro Alexandre de Moraes, vem um alienÃgena desrespeitar as autoridades instituÃdas ao ponto de chamar nosso presidente de cachorro. O ministro Alexandre de Moraes tem cometido alguns deslizes constitucionais, mas tem sido um homem corajoso. Talvez se não fosse o seu pulso firme, estarÃamos em uma ditadura novamente. Talvez não, porque as forças armadas, com exceção da marinha não aderiram à quela aventura protagonizada por um lunático.
Talvez sim, talvez não. Talvez
Dorinha na babação semanal aos patrões do Folha. Buscando a avacalhação do governo e omitindo a extrema direita como sendo o pano de fundo dessa m toda
Cara Dora K.antigamente existia a liturgia do cargo porém hj ocorre um nivelamento entre direita e esquerda no mesmo nÃvel ou seja abaixo de solo no sub-solo.
Só mais uma soldada da folha a metralhar lula. A estratégia da folha eh a saturação. Dispara mil mÃsseis para acertar um ou outro. Mas consegue os aplausos unânimes do gado.
Sugiro urgente inscrição em curso de interpretação de texto.
Engraçado, ela sequer cita a extrema direita como barulho principal e permanente. E defensora do fim do respeito nas relações e na polÃtica. ImpossÃvel enfrentar a extrema direita com bons modos.
Verborragia desenfreada, falta de sutileza, ignorância e palpites infelizes irremediavelmente causam danos polÃticos. Vale para ambos.
Realmente retroagimos 50 anos no governo passado. Falta exemplo. Atualmente o tonenai já está provocando estragos aqui em Sampa.
Respeito nesse governo medÃocre? Como? É um presidente medÃocre que só fala para um penico, é um louco Rasputim no Tribunal da Inquisição instalado no STF, é uma primeira dama dizendo que faz o que quiser com o marido, vc acredita em Respeito? Estamos a caminho de uma brutal Desobediência Civil, isso sim, como resultado do Golpe técnico dado nas eleições passadas. Nem Impeachment resolve mais, só renúncia total e nova Constituição eleita só para isso.
Novamente seu Barnabé, escrevendo sem sentido? Começo a duvidar d sua sanidade mental ou psÃquica. Consulte um psicoterapeuta. Numa boa.
É pra Bernabés que a Folha escreve.
Aposto que gostava do Bozo e suas lives de quinta. Comentário padrão mundo paralelo.
Sinceramente, você não entendeu nada do texto, nadinha.
Barnabé continua espalhando mentira sobre a eleição passada. Daqui a pouco cai nas garras do Xandão. Aà não vai adiantar chorar.
As autoridades, como lÃderes comunitários e representantes do poder público, muitas vezes servem como modelos para o comportamento do cidadão. Se as autoridades atuam de maneira agressiva, isso pode sinalizar aos cidadãos que tal comportamento é aceitável ou até mesmo esperado, criando um ciclo vicioso de agressividade e reatividade. Portanto, é crucial que as autoridades pratiquem o que pregam, demonstrando civilidade e respeito em suas interações, para incentivar um comportamento semelhante.
Dora Kramer, a senhora considera 'civilidade' o seu apoio ao genocÃdio em Gaza?
Taà a essência do liberal: é um fascista que se acha educado.
O que esperar do povo se um magistrado do STF reage de modo intempestivo a qualqwuer cvomentário em rede social?! E o que dizer de ministrodos do STF que se pronunciam sobre temas que irão analisar fututramente, antecipando juÃzos de valor?
Todos os citados aprenderam com o miliciano que relin char e dar coi ces faz um efeito danado. Tanto é verdade que o miliciano só chegou a PR dessa maneira. A passagem alucinada do miliciano mostrou claramente a linguagem e o comportamento que metade do povo brasileiro realmente entende, ama e respeita. A outra metade compreende qualquer linguagem. Simples assim.
E onde estava a articulista naquela época? No mesmo universo paralelo.
A falta de respeito com o ambiente foi demonstrada pelo então presidente Jair Bolsonaro, logo no inÃcio do seu mandato, quando, ao chegar ao local onde participaria de uma solenidade, jogou-se ao chão e começou a fazer flexões de braço, no que foi seguido pelo inacreditável general Augusto Heleno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > O ambiente exige respeito Voltar
Comente este texto