Cotidiano > Justiça de São Paulo libera operação de 'ônibus aquático' na zona sul Voltar

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  1. Alexander Barbierato

    Perguntinha: a TransWolff iria operar este transporte...vai continuar também ? Misterios do Ricardinho

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  2. JOAO FERREIRA

    Típico exemplo de uma mentalidade cartorial: a Justiça se intrometer em uma simples linha de transporte. Respeitadas as exigências ambientais e de logística, deixa o povo empreender. Se falir, o dinheiro é privado... Desanima criar empregos e progresso, no Brasil...

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  3. Victor Guilherme Severino

    Eu sou morador da Pedreira, não sou contra o transporte hidroviário, acho bem interessante, inclusive. No entanto, da maneira como foi planejado pode gerar mais caos e trânsito na região da Estrada do Alvarenga. Trazer gente de uma ponta da periferia para outra que não tem infraestrutura é horrível. Sem contar que a região não é tão perto do Terminal Santo Amaro assim, leva uns 40 minutos de ônibus ainda.

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  4. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    O que uma eleição não faz...

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  5. Ernesto Pichler

    Qual o motivo das desapropriações? De qualquer forma, o benefício social desse transporte é o mais importante.

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  6. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Nunca pensei em ver transporte hidroviário em São Paulo. Mas é interessante, e, se for integrado aos outros modais, pode até servir como atração turística na cidade, a exemplo das barcas que atravessam a Baía de Guanabara, no Rio.

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