Ilustrada > 'A perda de um olho me entristece diariamente', diz Salman Rushdie em Nova York Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Admirável escrever um livro autorreflexivo sobre o atentado à faca que lhe arrebatou um olho. E o olho que restou é admirado pela esposa, também escritora, “por causa do modo como vê o mundo”. Cegos mesmo são aqueles que baseiam seu modo de ver o mundo, não a partir de um olho, mas de apenas um livro. E são bilhões.
Penso que , qualquer pensamento que se tenha a respeito principalmente de religião, tos que impor limites, aliás limiyar nossas ações seria presidente,
Noventa e nove por cento do terror no mundo é perpetrado por fanáticos islâmicos. O regime dos aiatolás fomenta e deve ser contido antes de desenvolver mais o seu programa nuclear., inclusive.
90 por cento é apenas uma hipérbole, não um fato estatÃstico. Fanatismo está associado atualmente ao isla mismo,sim, mais o cristianismo e o jud a is mo. Suspeito q historicamente o cristianismo vem produzindo fábricas d fanáticos, muitos foram parar na Santa Inquisição, no Tempo do Povo Jin Jones, em Waco com Koresh, outros estão em gestação via vociferações dMalafaias e semelhantes.
O número 90 por cento é apenas uma hipérbole, não um fato estatÃstico. O fanatismo está associado as três religiões monoteistas, judaismo, islamismo e cristianismo. Suspeito q historicamente o cristianismo tem produzido fábricas de fanáticos, muitos institucionalizados em forma de Santa Inquisição, hoje em vociferações d Malafaias e outros cuja internet deu voz aos imbecis fanatizados.
Ele é um exemplo de resistência aos fanáticos religiosos, que há em todas as religiões, infelizmente, que acreditam em um(uns) Deus(es) Bom(ns), mas matam com suas ações, palavras e pensamentos! Esperamos que as Religiões encontrem o caminho da racionalidade, como a Ciência o encontrou !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'A perda de um olho me entristece diariamente', diz Salman Rushdie em Nova York Voltar
Comente este texto