Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Lima

    Ele é inimigo e deve ser ignorado.

    Responda
  2. Marcus Machado

    Qualquer carra só vale se começar com pedido de desculpas. Emum encontrp só depois qie Milei for ao barbeiro e tomar um banho. Só pela foto parece que cheita mal...

    Responda
  3. Fernando Dolci

    Uma boa relação entre países se inicia com o respeito pessoal aos ocupantes dos respectivos cargos, o que esse ignóbil não tem, exceto por ultra direitistas como ele, então que vá pedir penico para o Trump se ele se eleger, ou socorro ao muskito.

    Responda
  4. Jorge Ceretta

    Já pedindo penico? Vá pedir pro Trump.

    Responda
  5. José Davi

    O sujeito fez um superávit as custas do povo, podem passar um pouco de fome e garantir os dividendos dos endinheirados. Liberdade para reprimir com violência quem protestar contra essa liberdade sui generis.

    Responda
  6. Luis Nunez

    Manda ele ligar pro Musk, vender e comprar do Musk e interferir na justiça do Musk. Bobalhão.

    Responda
  7. André Costantin

    O Itamaraty poderia enviar uma mensagem oficial de parabéns ao presidente bozoniano argentino pelo vice-campeonato das Malvinas.

    Responda
  8. Leonilda Pereira Simoes

    Por que o encontro se o pr argentino só faz ser ofensivo em relação ao presidente brasileiro e puxa o saco do ex daqui, um golpista de carteirinha desumano e sem qualificação nenhuma. O argentino se alia a qualquer crítico que surja contra o Brasil, como Musk, Netanyahu e quem mais desqualificar o país. Só pode ser inveja e incompetência, igual ao inelegível daqui. Logo ele será o inelegível de lá e os argentinos farão festa.

    Responda
    1. Maria de Felipe Martinez

      Sei lá, Leonilda, se Arg poderá se sair sem muitos danos dessa enrascada em que ela própria se meteu. Os povos que podem votar seus governantes acabam por ter o que escolheram, de certa forma o que mereceram. Boa sorte, hermanos. Bravo ao nosso presidente Lula!

  9. fausto almeida

    alguém deve ter dito para o mil lei que o brasil é um grande parceiro comercial da argentina.

    Responda
  10. Jose Walter Da Mota Matos

    Jamais vi o atual Presidente Brasileiro praticar algum gesto de provocação ou interferência em questões internas da Argentina, Miley perde, por que Lula sempre dispensou tratamento respeitoso e harmônico com outros Presidentes Argentinos, aliás, não foi Lula que atacou primeiro. O Presidente Argentino já deve ter percebido que não é tão esperto quanto imagina nem Lula tão ingênuo, quanto ele gostaria.

    Responda
  11. marcos fernando dauner

    Milei deveria convidar o anãozinho de jardim, amigo dele , levá-lo e deixá-lo por lá . Aqui só atrapalha .

    Responda
  12. Francisco Neto

    O Brasil deve manter boas relações com a Argentina, é de interesse dos dois países, mas sem muito se aproximar de Milei, só o respeitando como Chefe de Estado, trata-se de um desequilibrado mental, então a relação deve ser só a necessária.

    Responda
  13. Milton Nauata

    Países não tem amigos, tem interesses. Compramos o que nos convier e vendemos o quiserem comprar, se pagamos e recebemos eh o q importa. O resto são firulas.

    Responda
  14. Laudgilson Fernandes

    A moda é bater palmas para maluco? Morde, assopra

    Responda
  15. Raymundo de Lima Lima

    Milei se autodefine como anarcocapitalista. E o texto diz ser ultraliberal.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Parei de ler o texto neste ponto. "Não li e não gostei" disse Oswaldo Aranha.