Ambiente > Pecuarista do pantanal é alvo de investigação por desmate químico em 81 mil hectares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como esse empresário Claudecy Oliveira Lemes ainda não está preso? E tem que ter seus bens confiscados para pagar a recuperação da área destruÃda.
Prisão??? Morre o boi quem quem os tange.
Adevogados, assim mesmo, desse nÃvel é que envergonham a profissão. O rábula vem falar em contraditório na fase de inquérito? Não sabe que o inquérito tem natureza inquisitorial? Contraditório se apresenta na fase processual. Onde se formou essa figura? A faculdade que lhe laureou com o diploma deve estar envergonhada.
E o Caiado ainda vai sair candidato do bolsonarismo. Haja boiada.
Mais um que ouviu e segue ‘deixe passar a boiada’ da era anti meio ambiente que tivemos recentemente.
É a ambição desmedida. Mas após a era bolsonaro, a certeza da impunidade encoraja seres como estes a cometerem crimes ambientais, que na verdade são crimes contra as pessoas, pois sem meio ambiente não há vida.
Crime contra a humanidade! E ainda está solto!!
Boldonarista nato. Sobrevivem se dando bem pela lei de Jerson. Querem um Brasil melhor somente para eles.
O pior é que tem apoio do congresso que está cheio dessa gente exterminadora do futuro
É reincidente. Cadeia já!
Em vez de ter Superior Tribunal Militar, sugiro ter um Superior Tribunal Ambiental, para acelerar a punição e reparação dos muitos crimes ambientais que assolam nosso paÃs.
Esse idiota acha que vai respirar dinheiro é um crminoso e deve pagar pelo crime que cometeu.
Quanta ambição. Uma loucura isso. Imagina o dano ambiental que isso causou. Sem palavras. GravÃssimo!
Quando os netos desse agrodita. desejar degustar um tucunaré, não terá. Apenas dinheiro, mas dinheiro não se come.
Será que será punido ou vão passar um longo pano?
Agro e POP.
Esse sujeito é um psicopata como o Bozo! Para imitar o Bozo com as suas camisas amarelas resolveu jogar herbicidas nas florestas verdes que tinham nas suas fazendas.
Toda a galera do agro tem passivo ambiental. Tudo Bozo. Também por isso.
Esse criminoso é um exemplo de bolsonarista! Destroi, danifica, arruÃna, degenera, mata e corrompe. Esse é um Estado da Federação que serve como modelo para o Bozo animar a sua plateia de degenerados!
Justiça brasileira, impunidade é seu nome, multa mais não cobra, descobre o crime e o criminoso mas não prende...
Cadeia e por muito tempo , pra este criminoso . Atentou e deliberada e conscientemente , fez um estrago absurdo e incalculável contra a natureza, o bioma, o ecossistema ou coisa que o valha. Não pode continuar solto pelo risco q representa , ele e seus comparsas, além de ter recursos pra fugir. Cadeia pra ontem!!!
Você está coberto de razão, Carlos. Mas, tristemente ,é o que acabamos de ouvir do lÃder indigenista Davi Copenawa (Yanomamis), em entrevista no "Roda Viva" tv Cultura: "mesmo em governo (que fala bonito),e incomparavelmente melhor que o anterior, as medidas de forte represália a esses criminosos ambientais, não chegam a acontecer, por que? Porque esses despudorados têm muita retaguarda polÃtica e jurÃdica- muito, mas muito dinheiro em jogo!!." Isso, me revolta muito, muito mesmo !
Que dificuldade pra punir neste pais!!!
crime contra o planeta e contra a humanidade, com a conivência do governo local
Não é atoa que essa gente apoia o bozo, no seu eram até estimulados a cometer essas atrocidades.
81 mil hectares, a FSP deveria dar a equivalência em campos de futebol. Sem equivalência de áreas mais conhecidas, perdemos a noção do tamanho do crime. Equivale a 10 MIL campos de futebol ?
Calculando-se na verdade são 81 mil campos de futebol. Fazendo a conversão, são exatos 810 Km², o que equivale ao municÃpio de Mogi Guaçu, no estado de São Paulo.
O agro é pop e...deixa pra lá...
Crime gravÃssimo. Revela o imenso descaso e a ignorância total de atores que agem com um descompasso de 500 anos. Aberração..
Bandyddo de primeira grandeza, destrói a mata, mata os animais e a nós mesmos. Contudo, duvido que seja e fique preso. Ainda vai alegar que contribui para a evolução da economia brasileira. Mau carráther!
Se se candidatar ganha,herói bolsonarista.
Onde está a novidade? Isso é agro...
Isso não é empresário. Isso é band!do
mais um " produtor rural" meritocrata, trabalhador, defensor do meio ambiente. Certeza que é bolsonarento
O que vai acontecer com o cidadão de bem? NADA. O cara gastou milhões para destruir toda essa área e fez isso tudo na cara das autoridades. Ou seja todo mundo sabia. Esse brasilzao é o paraÃso dos bandidos.
´´Segundo a Politec, os compostos encontrados nas amostras (camisamaleraimazamox, piclorancamisamarela, 2,4-D e camisamarelafluroxipir) são classificados como "potencial de periculosidade ambiental 3", que indica que são perigosos ao meio ambiente e, portanto, capazes de causar desmate quÃmico.`` Abaixo o(a)s camisas amarela!
O popular Tordon.
Ele só um bolsonarista de direita, não o predam ou vai ser perseguição ao direito dele me matar ou outros. Assinado defensores do Brazão, nosso criminoso de estimação.
Aposto que é "cidadão de bem", daqueles que são pátria, famÃlia e deus!
Não fosse o simples fato de que já é um imenso absurdo uma pessoa ser dona de 81 mil hectares de terras o criminoso não só viola todas as legislações ambientais que restringem o desmatamento como faz questão de adotar os métodos mais criminosos possÃveis para isso despejando toneladas de produtos quÃmicos com a mais alta toxicidade na natureza, poluindo rios, ar e solo dessa imensa região. E o judiciário ainda nega a prisão de um criminoso dos piores de que temos notÃcias. Que paÃs é este?
Tem que ser preso e perder todas as terras para pagar pelo dano ambiental
Só multas. Esse bandido tem que ser preso !!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Pecuarista do pantanal é alvo de investigação por desmate químico em 81 mil hectares Voltar
Comente este texto