Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SAMYR AUAD

    Mais do que uma vergonha, o apar theid e o geno cídio de Israhell é um crime contra a Humanidade. Mais vergonhoso ainda é o apoio de meia dúzia de boçais e da imprensa caipira e subserviente.

    Responda
  2. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Andréa Haddad Gaspar

    Força ao povo palestino, o mundo está com a Palestina. (Essas palavras caíram na moderação).

    Responda
  4. Andréa Haddad Gaspar

    A Folha sempre na contramão. Opta em dar um espaço enorme à guerra da Ucrânia, que pifiamente chama a atenção do seu público arrematando um ou dois comentários, enquanto nega até uma subsessão exclusiva ao conflito no Oriente Médio, esse sim que alcança até trezentos comentários por matéria.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Essa Folha tem que dar a notícia, independente dos comentários.

  5. Enos Mendes

    Tem um negócio chamado jato d'água! Super eficiente e não machuca ninguém! Só o ego....

    Responda
  6. Antonio Pinheiro de Carvalho Filho

    O Hamas sabia exatamente quais seriam as consequências para a população de Gaza do massacre praticado contra 1200 pessoas e o sequestro de outras 250. Os terroristas do Hamas usam a tragédia que se abate sobre Gaza para ter ganhos políticos e, ao mesmo tempo, obter a simpatia dos desinformados. Tudo isso à custa da vida de inocentes, que são usados como bucha de canhão.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Isso aí Antonio. A categoria dos desinformados é o que prevalece aqui.

  7. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Moisés Mariano

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Anna Amélia Meule

    O poder econômico e político que Israel tem faz com que esta ocupação cometa as maiores atrocidades já vistas em tempos modernos. Entretanto, Israel não tem o apoio da maioria dos cidadãos do globo. Portanto, é isto mesmo que tem de ser feito: manifestações sérias, bloqueios de tudo, o povo às ruas até derrubarmos o genocydyu. Make Israel Palestine Again!

    Responda
  10. Rodrigo Negrão

    Enquanto isso o bozo, e as pessoas desprovidas de inteligencia que o apoiam, seguem apoiando o massacre de crianças famintas...

    Responda
  11. Marina Gutierrez

    Muitos norte-americanos, incluindo judeus tem se manifestado contra o genicidio do povo palstino mas o governo dos USA continua a financiar Israel com três ponto oito bilhões de dólares anuais e ajudas extras, incluindo a defesa contra os drones lançados pelo Ira no sábado.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      US$ 3,8 bilhões de ajuda militar.

  12. Patrícia Viana

    Vidas palestinas importam! Direitos palestinos importam! A lei internacional e os direitos humanos são 1 só, não admitem dois padrões. Hoje, Gaza é a bússola moral do mundo, todos nós deveríamos lutar por ela, se não pela humanidade, por nossa própria civilidade e segurança, já que uma vez em Gaza, uma vez em (coloque o nome da vez).

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Uma vez (respondo) nas periferias das nossas cidades, onde a qualquer momento, os governos de um estado (qual seria?) podem escolher um segmento e exterminá-lo tachando-os como terroristas/traficantes. Morrerão inocentes mas quem se importa? São pobres, escuros e levam o sobrenome Jesus.