Sandro Macedo > Inteligência artificial de John Textor deu tilt Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dito isso, primeira rodada do Campeonato 3 árbitros, 2 de var afastados por excesso de erros na Arbitragem. Avante Textor.
Tenha dó! São ruins sim. Mas erram muito mais favorecendo flamengo palmeiras e Corinthians. E a mÃdia vem com esse passa pano. Pega mal. Parece que a mÃdia também tá envolvida nessa palhaçada
Tiveram erros para ambos os lados. Também aconteceu uma entrada criminosa do jogador do Atlético no Ayrton Lucas que não foi dada. Agora se voce quiser ver teoria da conspiração pode ficar falando sozinho que não bato palma pra maluco dançar, mas voce pra mim ta no mesmo nÃvel de quem fala que a terra é plana e a vacina tem microchip.
Erram muito favorecendo o Flamengo e a mÃdia passa o pano. O comentarista de arbitragens da Globo então! O PC Oliveira ano passado em uma bola na mão do Gerson do Flamengo, ele com os braços abertos , disse que não foi penal porque estava muito perto e no jogo seguinte do Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil, ele falou que houve acerto ao marcar o penal, sendo que a distância era muito menor. É o sistema favorecendo alguns e prejudicando outros.
Opinião absolutamente isenta...
Tenha dó! São ruins sim. Mas erram muito mais favorecendo flamengo palmeiras e Corinthians. E a mÃdia vem com esse passa pano. Pega mal. Parece que a mÃdia também leva o dela
E a coluna do sandro, cada vez melhor
E o jogo do curintia, era o normal esperado. Uma ajudinha basica
E o jogo fo framengo, sem comentarios. Expulsao do tecnico e jogador goiano no inicio e aquele escanndslo no final
So ruindade? So pq era uma moça? Existem mais coisas entre o ceu e aterra q o textor pode explicar
Alguem me explica o criterio. La no mineirao , o var chamou e ele deu. No rj, o var chamou e ele nao deu
O mesmo árbitro e praticamente a mesma cena. é o sistema e a mÃdia está inclusa.
O arbitro flavio de sp nao marcou o penal contra o vasco, e marcou o mesmo penal decidindo o camp mineiro.
Ontem no jogo do Corinthians x Galo, o Fagner Estripador rasgou a cocha do Zarathio com as traves da chuteira na área. Levou o amarelo, mas o juiz não deu pênalti e nem falta. E o VAR ficou caladinho. Estranho né. Já o Mengão Ricão ganhou do VAR um pênalti no final do jogo com o Atlético de Goiás. Assim fica fácil né! O Mengão Ricão gasta uma fortuna com contratação e ainda precisa do juizão. VAMOS FICAR DE OLHO NOS CARAS DO VAR. Juiz errar, ainda vai, mas os caras do VAR... Sei não viu!
Será que esse ano vai ter VARmengo e VARmeiras? Vamos ficar de olho. A JuÃza do VAR no jogo do Vasco foi constrangida para ver o que os seus colegas de cabine e o juiz de campo "viram". Eu vi uma tremenda má vontade do árbitro em conferir o que ela indicou. Isso só prova que com VAR ou sem VAR, quem vai estar sempre decidindo é a "consciência" humana. E consciência, convenhamos, pode se adequar para justificar erros, desvios morais, preferências e conveniências.
Larga de ser maluco. Posso fazer nada se voce torce pra time incompetente
Toca Raul! Você tem razão! Vai ter é VARcrefisa. Aà sim, vai ter trimeiras, decameiras etc. Sorte suas que este ano não tem o Boca! E aquele pênalti do ano passado, que o PC falou que bola cabeceada na mão do jogador próprio time, dentro da área, não é pênalti... kkkkk. E os juÃzes da cabine estavam tomando uÃsque ou heineken? Cortesia de quem? A aliança do porco vai além do parque.
Varmeiras nunca existiu. Vai existir o Trimeiras.
Sandro, penso, assim como Nicolelis, q não existe Inteligência Artificial, isso é uma balela q o "admirável gado novo" está engolindo. Quem alimenta a tal IA é o humano. No caso os juÃzes. Portanto a IA vem sendo alimentada com muita ruindade, mas também com muita má fé, má vontade dos caras do VAR. Então a IA além de burra, cega, ainda vai ser meio desonesta. Pelo jeito teremos de criar um VAR para vigiar o VAR.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > Inteligência artificial de John Textor deu tilt Voltar
Comente este texto