Poder > Antes de afastamento, TRF-4 negou pedido da Petrobras para rever destino de verba de acordo da Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
48 milhões estão pelaà sem ninguém dizer onde?? Sabemos que Moro e Dalagnol tiveram de devolver os mais de dois bilhões que tinham reservado para sua ong privada. Repito, bilhões.
Entregaram o controle da Petrobras a acionistas estrangeiros e a elite capitalista. Detonaram as empresas nacionais de grande porte, outras ao seu entorno. Difundiram o descrédito na polÃtica e nas instituições. E os impostos que o paÃs deixou de arrecadar? E a prisão de Lula, sem provas, para retirá-lo da disputa eleitoral? E o conluio com os EUA, para detonar as empresas nacionais que estavam se tornando competitivas no exterior?
Quase quebram a Petrobrás, jogam ao interesse imperialista, destroem as grandes empreiteiras e querem embolsar uma grana imensa indenizatória. Isso pede mais que medidas disciplinares, pede inquérito policial
A investigação precisa chegar na mÃdia, que passou pano pra todo esse esquema
O Moro contaminou o judiciário de Curitiba ?
Band!dos de toga. O lugar deles é na cadeia
Moro e Dallagnol devem estar atordoados, sem conseguir pegar no sono. Pelo andar da carruagem, logo as investigações os alcançarão. O tombo será irreversÃvel, destruidor, avassalador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Antes de afastamento, TRF-4 negou pedido da Petrobras para rever destino de verba de acordo da Lava Jato Voltar
Comente este texto