Cotidiano > Governo monitora 15 casos de radicalização de jovens para ataques a escolas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gilberto schoncer

    o pai e mãe tem sua responsabilidade...depois o governo que deveria ser o segundo pai, demonstrando q a opçao errada leva p a cadeia ou p o buraco... governo mostre sua cara ! 0

    Responda
  2. gilberto schoncer

    se o gov erno pren desse o m elia nte, desse uma cade ia pesa da , mud ando as l eis, dep ois viesse na mi dia p deixar claro sua postu ra de não tole rancia, muitos crim es diminu iriam , mas fica pap aricando, viaja ndo, etc

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    Filhotes dos novos tempos. A vida real é muito chata para essa gente comparada com o inútil cyberspace aliada ao extremismo doentio da Extrema direita e suas ramificações. Estudar ninguém quer.

    Responda
  4. Jorge Oliveira

    Radicalização de jovens para ataques a escolas é verdade, mas a maior parte dos pais são da geração Xuxa um produto criado elaborado pelo sionismo brasileiro para alienar a juventude e muitas vezes boçalizadas por uma educação sabotadora desqualificando as ultimas gerações e agregados as igrejas evangélicas roubando a vitalidade e sapiência de nossos estudantes?

    Responda
  5. Luiz Antônio I

    Pais e mães, arrumem um tempinho e conversem com seus filhos, mesmo que eles não queiram conversar, caso contrário, a bandidagem vai conversar com eles. Não adianta reclamar dos filhos se você está ausente como pai ou mãe. Lembrem-se: filhos a gente cria com responsabilidade.

    Responda
    1. gilberto schoncer

      concordo, mas o governo poderia ser o segundo pai, demonstrando q a opçao errada leva p a cadeia ou p o buraco... governo mostre sua cara !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.