Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria da Graça Pimentel

    Vamos proibir o alcool e o tabaco também??? Nos sistemas de descriminalização ou legalização, os usuários adquirem drogas através de canais regulamentados, semelhante à venda de bebidas alcoólicas e tabaco, permitindo um controle sobre a qualidade e segurança do produto. Além disso, há investimento significativo em programas de tratamento e prevenção para apoiar usuários que desenvolvem dependência.

    Responda
  2. WILSON FILHO

    De quem vcs comprar o tóxico?

    Responda
    1. WILSON FILHO

      compram*

    2. WILSON FILHO

      Maria das Graças, seja autêntica, não copie coisas que vc não sabe interpretar. Esse País ao qual foi escreveu, ou claro, copiou de alguém, não é, é nunca será o Brasil. Não conseguem eliminar os traficantes, a dengue, as favvvelas, as várias cracolandias, nem fazer o saneamento básico. Infelizmente vcs continuarão comprando dos traficantes.

    3. Maria da Graça Pimentel

      Nos sistemas de descriminalização ou legalização, os usuários adquirem drogas através de canais regulamentados, semelhante à venda de bebidas alcoólicas e tabaco, permitindo um controle sobre a qualidade e segurança do produto. Além disso, há investimento significativo em programas de tratamento e prevenção para apoiar usuários que desenvolvem dependência.

  3. Benedito Claudio Pacifico

    Se são jovens , pretos , pobres , perifericos e utilizam drogas ilicitas estão cometendo crime não pelas outras condições mas por utilizarem drogas ilicitas , deixem de se vitimizarem pois a real é que estas drogas leva as pessoas nestas condições ao crime para manterem seu vício e daí a alta criminalidade nestas áreas perifericas com extensão para outras áreas , Vivi assim e nunca utilizei drogas então acho que temos que ser inflexiveis neste combate , não por um caso mas pelo exemplo .

    Responda
    1. THIAGO RODRIGUES DOS REIS

      Agora se forem jovens, brancos , ricos, moradores de bairros nobres e utilizam drogas ilícitas o tratamento será diferente. A grande questão é o encarceiramento em massa da população mais vulnerável, que se tornará mão de obra para as facções, enquanto que os ricos terão total condições de pagar uma fiança ou um advogado e assim não serem presos, haja vista que o consumo de entorpecentes existe em todas as classes sociais.