Poder > Lava Jato permitiu uso irregular de provas contra a Petrobras pelos EUA, diz Corregedoria do CNJ Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Simplesmente assustador.

    Responda
  2. LUIS FERNANDES

    Lavajato mostrou a roubalheira q depois foi apagada pelos lideres governamentais corru ptos

    Responda
  3. Aidil Oliveira Teixeira

    Não precisa muito esforço pela leitura do relatório desse corregedor q se trata de peça com único e exclusivo interesse de se auto promover...não é de hoje q seu interesse é ser ministro do supremo..se acontecer ...estamos ferrados turma da malvadeza.

    Responda
  4. Humberto Giovine

    Toda a podridão da lava jato está aparecendo, e vem de um órgão fiscalizador da justiça - a corregedoria. A não ser que alguém acredite que o corregedor seja esquerdista-petista.

    Responda
  5. Hipolito Lima do Carmo

    Tudo bozinho só um 3 5 bilhões pra adimistrar nossa tods santos brancos dos olhos azul do sul deus família e é dólares no bolso

    Responda
  6. Luciano Silva

    Os asnos votaram para permitir que o chefe da qua dri lha voltasse a cena do cri me, palavras não minhas, mas do V P...agora, além dos mesmos problemas, ainda a perseguição a quem os prendeu

    Responda
  7. Elias Estevam da Ribeiro

    Que esta Orcrim pegue uma cana generosa. Milhares de profissionais perderam seus empregos por conta de uma perseguição covarde, corrupta. Quem diria hein?

    Responda
  8. AILTON SOUZA

    Pois é e prenderam Lula por convicção porque reviraram a vida do homem e não acharam nada. Já os EU levou uma grana nessa brincadeira da Petrobrás.

    Responda
    1. Luciano Silva

      Prenderam o Lula porque ele foi condenado por cor rup ção em três instâncias.

  9. Antonio Pimentel Pereira

    Vamos raciocinar, era tudo que a sociedade esperava a mts anos, acabar com essa roubalheira da elite, a lava jato foi "elite x elite", descobriu-se muita coisa q já rolam nos órgãos públicos à anos, coisas q a elite não deixa os tribunais de contas auditarem, pois tem seus representantes lá, até então só a cgu e a pf atuavam, mas daí o mpf e jf começaram a agir, mas a mosca azul picou e eles politizaram pra tomar o poder e o dinheiro devolvido, belo filme, mt triste, ilusão

    Responda
  10. Hercilio Silva

    Olha que blz. A lesa patria comprovada. E a extrema direita está em nova rodada de lesa pátria apoiando um excêntrico empresário americano.

    Responda
  11. Antonio Ivair Arrais

    CNJ diz que lava jato usou provas contra a Petrobrás de maneira irregular! Portanto em nenhum momento o CNJ está dizendo que não existe provas da roubalheira do PT e seus amigos na Petrobras! As provas existem e são robustas.Foi o maior assalto aos cofres públicos já visto no Brasil. E nesse novo governo a coisa vai pelo mesmo caminho. Pois roubar, é a maior especialidade dessa turma!

    Responda
    1. Mauricio Soares

      Leia outra vez. O que está dito é que os republicanos-curitibanos roubaram a Petrobrás, alimentando um processo criminoso contra ela nos EUA e recebendo parte do butim de volta.

  12. Daniel Marques

    Aqui nesta FSP, em uma notinha de rodapé, uma amostra do poder do sistema empoderado após o chefe da cuadrilha voltar à cena do ccrime: o escritório de advocacia do ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, indicado por Lula, atua para a Novonor (Odebrecht) no Cade para rever o acordo de leniência firmado na LJ. A namorada do ministro é a chefe do tal escritório. Quando vamos nos unir contra tais acintes?

    Responda
  13. Hipolito Lima do Carmo

    Perfeito Edilson de Oliveira matou a charada desde o início da operação eu já desconfiava porque trabalhei no setor público e sei bem como fuciona as coisas esse moro fez um mal ao país que nunca vai ter conserto ele e a rede Globo que elegeram esse bozo se não fosse ele e a globo jamas ele ganhava aleicao

    Responda
  14. Dimas Floriani

    Os formadores de opinião da grande mídia tergiversam sobre os abusos de poder e a formação de partido político pelo ex-juiz e procuradores da Lava-jato, afoitos para galgar ao poder, a qualquer custo (vide o apoio do ex-juiz ao inelegível). É impressionante a ânsia de poder dessa turma da (extrema) direita da 13a. Vara de Curitiba. Mas, então, os comentaristas da mídia que babavam para a Lava-Jato, hoje fazem alusões envergonhadas sobre o verdadeiro caráter da lava-jato.

    Responda
  15. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Olha aí os patriotas como facilitaram remessa de lucros para os EUA em detrimento do Brasil, da Petrobras, d@s brasilei@s.

    Responda
  16. Eduardo Galvao

    O STF sabe, O Corregedor sabe, a PGR sabe, que este processo é montado sob ilegalidade, apenas para punir Moro. Milhões de pessoas que votaram em Moro não são burras e sabem que Sergio Morro trabalhou contra os corruptos que agoram foram reinstalado do poder,

    Responda
    1. Humberto Giovine

      Acreditar em moro é como crer em papai noel, com a diferença de que este não é bur ro, cor rup to, ou hi pó cri ta.

    2. Dimas Floriani

      Conta outra!

  17. Renato Almeida

    Vendidos. Tenho vários arrependimentos na vida, mas pelo menos nunca chamei moro de heroi, bozo de mito nem lula de ladrao.

    Responda
  18. Gilberto Rosa

    Porque a Folha enrola na notícia? Moro, Hardt e Deltan são acusados de desviar 2.5 bilhões em esquema com fundação. É simples Folha, não tenta enrolar.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Rosa, está óbvio pq enrola. Não só a folha mas tb, participaram entusiasticamente de toda essa tramóia. Foi necessário um jornalista estrangeiro pra fazer o serviço que deveria ser de todo o jornalismo brasileiro. Que humilhação, né?! E tem mais: cobram mea culpa dos outros, mas são incapazes de fazê-lo.

    2. Max Morel

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Gilberto Rosa

      Moro também pode enfrentar consequências severas. Em setembro, quando a reclamação foi aberta, o corregedor destacou que o ex-juiz da Lava Jato possuía 56 procedimentos administrativos em curso quando deixou a magistratura para ingressar na vida política. Esta transição é questionada pela lei, pois poderia ser interpretada como uma tentativa de evitar futuras punições disciplinares.A jurisprudência do CNJ está caminhando para impedir que a saída de um magistrado represente impunidade.

    4. Gilberto Rosa

      A medida aumentou a expectativa em torno do julgamento que o CNJ realiza nesta terça-feira. Os objetos do julgamento são duas reclamações disciplinares: uma contra Hardt e o senador e ex-juiz parcial Sergio Moro (União Brasil-PR); e outra contra os desembargadores Thompson Flores e Loraci Flores de Lima, juntamente com o juiz federal Danilo Pereira Junior, que até então era titular da 13 Vara Federal de Curitiba, informa a Veja.

  19. Terezinha Siet

    Esses juízes, para atingir seus objetivos, flertaram com o crime. Sem mais!

    Responda
  20. Edison DeOliveira

    A verdade é que o governo americano trabalha para o seu complexo industrial que o paga muito bem com lobby e superpacks, e vai fazer de tudo pra prejudicar as indústrias de países concorrentes.

    Responda
    1. Dimas Floriani

      Lembremos que o ex-juiz era o queridinho do establishment norte-americano e de algumas universidades de lá. Desde lá tramaram muitas coisas contra os interesses do Brasil. E por aqui, a ânsia de poder dos procuradores e do ex-juiz não tinha limites. Por sorte o procurador fanático religioso foi cassado como deputado federal e o seu mestre está por um fio para perder seu mandato de senador. O castigo vem a cavalo (hoje se diria, a jato).

  21. Edison DeOliveira

    Guerra similar esta sendo travada com a China, acusando suas empresas de fazerem espionagem para o governo Chinês. Oras as empresas americanas fazem espionagem para o governo de forma declarada, por que outros paises nao o podem fazê-lo? A verdade e'

    Responda
  22. Edison DeOliveira

    Todas essas empresas são acusadas de contribuição política via caixa dois. Os EUA tem a indústria do Lobby que e' simplesmente um nome chique pra distribuição de propina e compra de influencia no governo. Alem disso tem os superpacks que sao uma forma subversiv de possibilitar doadores a doar indiretamente quantidades infinitas a campanhas de politicos. Por que um pais com tantas formas generosas de possibilitar aos poderosos a comprar o governo, vai querer chiar sobre um mingo lobby tropical?

    Responda
  23. Antonio Catigero Oliveira

    Os juízes e procuradores da república de Curitiba não sabiam que eram funcionários públicos desta terra de poucos privilegiados; pensavam que seus patrões eram os cidadãos americanos, por isso que prestavam contas e receberam Bilhões$ do Titio Sam!

    Responda
  24. elmar barbosa stori

    E as provas documentais? O corregedor já disponibilizou para os advogados dos réus saberem do que se trata?

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Advogado de quem meu amigo? Pelo visto estas mais perdido que cebola em salada de fruta

  25. Daniel Marques

    A peça de acusação do CNJ é sobre uma cooperação entre a força tarefa da LJ e o governo norte-americano para comprovação de malfeitos da Petrobras em solo americano. O alegado "cash back" nada mais seria que um incentivo do governo de lá para ser revertido em ações de combate anti-corrupção aqui. Perdemos uma enorme chance de se criar uma atuante instituição anti-corrupção mas o sistema foi mais forte e agora persegue quem ousou ir contra ele. Corruptos, corruptores e suas claques comemoram.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Concordamos em discordar. Melhor assim.

    2. Andre Moraes

      Concordo com Suas argumentações sobre hipóteses. A questão sobre o principal sendo noticiado, foi o fornecimento de provas de maneira irregular para autoridades americanas, que serviram de fundamentação para a acusação contra a empresa, realmente não cabe a mensuração sobre o quanto contribuíram. O fato é que nós dois estamos seguindo os nossos vieses. Você parece duvidar do CNJ.

    3. Daniel Marques

      André, voce é livre para comentar onde quiser. E sobre os fatos, estamos diante de uma peça cujos autoa você não tampouco eu. Toda sua argumentação é baseada em hipoteses. Não há como afirmar se haveria ou não punição a Petro caso não houvesse cooperação entre a força tarefa e o governo norte americano. E como houve, eu comemoraria a possibilidade desse recurso retornar ao Brasil em uma instuição focada no combate a corrupção, seria emblemático. Mas isto não ocorreu e é um fato.

    4. Andre Moraes

      Não estou te perseguindo mas você perverte os fatos e quando os fizer tenho dever de esclarecê-los. Eu entendo a justiça americana, e apesar dos mal feitos, promotores forneceram documentações para autoridades americanas que não deveriam ter sido fornecidas, e isso ampliou os prejuízos da companhia; e essa mesma gente que forneceu dados gerando esses valores, depois ainda receberam 2,5 bilhões de reais para abrir uma fundação. Isso não tem justificativa Daniel.

    5. Daniel Marques

      André, sobre me perseguir, se voce acha isso certo, vá em frente. A multa bilionária aplicada a Petro é resultado de julgamento da justiça norte americana, lá as penas para corrupção são pesadas e não ha STF anulando acordos de leniência de réus cujos escritórios atuam para familiares dos ministros. A Petro atua lá, realizou seus malfeitos, foi julgada e sofreu as penalidades. A boa proposta de reverter parte do recurso para um projeto anti corrupção a ser implantado no país não foi pra frente.

    6. Andre Moraes

      Corrigindo. Foram U$3bi para acionistas e R$2,5 bi para o Deltan e outros patriotas cuidarem. É vergonhoso.

    7. Andre Moraes

      Lembre-se, onde você comentar, eu estarei para te desmascarar. Você não faz um comentário a favor do país. Incrível e bizarro.

    8. Andre Moraes

      kkk Você é uma piada. Esse comportamento as margens da lei resultaram em espoliação do caixa da companhia em U$1 Bi em multa para os americanos mais 3 bi para acionistas norte-americanos. Só no mundo de gente alienada igual a você, dinheiro de recuperação no valor de U$2,5 Bi destinado a fundação privada independente coordenada por Deltan para suposto combate a corrupção. Esse dinheiro deveria retornar para a empresa lesada ou ser aplicado em projetos da coletividade. Você nunca me surpreende.

    9. Alexandre Silva

      Combate a corrupção que terminou com o herói como ministro de um presidente acusado de golpe de Estado. Belo trabalho.

    10. Dagmar Zibas

      Dourando a pílula? O acordo com os gringos foi assinado em.sigilo, sem conhecimento de instâncias superiores. Isso é de um.absurdo tremendo. Deltan é tão honesto que se inscreveu no Minha Casa. Minha Vida e comprou 2 casas. Q deixou fechadas para esperar valorização para vender. Imagine ele administrando o dinheiro que deveria ser devolvido para a Petrobras. Só uma mente perturbada apoiaria tal.aberração jurídica.

    11. Dagmar Zibas

      Tentando dourar a pulula? Eles permitiram.q os gringos tivessem acesso a provas obtidas por.meio ilegais. O acordo assinado em sigilo, (o que é ilegal pq as instâncias federais deveriam participar), diz que o dinheiro deveria ser usado para o bem do povo. Não diz q deveria ser doado a uma Fundação particular dos procuradores Não diz isso pq os americanos não são burros e sabiam q o dinheiro era do Tesouro Macional, não do Deltan e sua gangue.

  26. Josue Oliveira

    Isso chama-se Patriota. Americano, claro.

    Responda
  27. JOSE CAMPOS

    O marreco foi aplaudido na Disney no lugar do Pateta. E por aqui os amigos do Zorro ainda o idolatram. Hei de vê-lo preso.

    Responda
  28. Andre Moraes

    Assustador como os justiceiros estiverem sempre agindo a margem da lei; mais assustador é a turma de que acha que entrar em conluio com forças estrangeiras para espoliar ainda mais uma empresa que foi espoliada. O brasileiro bolsonarista ou lavajatista precisa passar um curso de reciclagem moral.

    Responda
  29. Rodrigo de Sousa

    1) tipo de crime que somente homens brancos, cristãos, heterossexuais e defensores da família podem cometer. 2) conheço um monte de "gente do bem" que chama isso de patriotismo.

    Responda
  30. anderson santos

    Os corruptos estão comemorando, e este é o golpe derradeiro na Lava Jato. Não tenho dúvidas de que as vitima da lava jato vão tentar reaver o dinheiro roubado, essa cooperação entre a justiça americana e brasileira que cometeram crime em investigar os nobres empresários e políticos. Porém, o dinheiro roubado é algo muito real, ao contrário dessa fantasia que estão tentando nos vender.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Só pra esclarecer Anderson. O que falei sobre olavismo se referia ao Marques. Pena que a intercalação da publicação dos comentários possa ter gerado o equívoco. Se vc equivocadamente me acusou de 5a série, entendo. Mas, desfeito o equívoco, posso seguir com argumentos sólidos e maduros no debate.

    2. Daniel Liaz

      Anderson meu amigo. Há dois danieis nessa história. Se estás se referindo a mim, por gentileza indique pra que possamos debater civilizadamente

    3. anderson santos

      Daniel, aqui é um espaço para adultos e não para provocações da 5° serie, quer argumentar experimente algo mais inteligente, pois isso diz muito mais sob você do que sob mim.

    4. Daniel Liaz

      Olha ai. Acaba de confirmar o que respondi abaixo. Como qquer bozolino só tem argumentos Olavistas. É uma pena.

    5. anderson santos

      Dagmar, está absolutamente equivocada, o dinheiro foi para União, Petrobras e intencionalmente para departamento dos EUA e para procuradoria na Suíça.

    6. Daniel Marques

      Mil vezes a força tarefa dar um destino pro incentivo do que Dirceu, Vaccari, Genoino, Palocci, o chefe da turma toda, Mantega, Delubio..

    7. Daniel Liaz

      Marques claramente é um que já entendeu. Mas prefere fingir que não. Mas esperar o que de um bozolino?

    8. Dagmar Zibas

      Quer negar que Deltan queria ficar com o dinheiro que deveria ir à Petrobrás? Uma Fundação particular gerida por ele, manipulando dinheiro que deveria ser devolvido à empresa? Apoiar essa aberração juridica é de uma limitação cognitiva inacreditável.

    9. Daniel Marques

      Aqui jaz uma patota petralha que vai negar a corrupção no governo petista até chegarem a tumba, Anderson. Pra eles Petrolão e Mensalão foram delirios da direita, do Moro e da força tarefa. A lista da Odebrecht, o depto de operações estruturas e os sistemas Dreyfuss e Mywebday é coisa do Musk. Eles sao corruptoplanistas.

    10. Daniel Liaz

      Hahaha. Vc ainda não conseguiu entender. Mesmo com tantas, mas tantas e abundantes provas? Essa parte da LJ, conhecida como República de Curitiba, era e é corrupta até a espinha, causando prejuízos de toda a ordem ao país incalculáveis! Daí, pela sua insistência em não entender queria perguntar: vc acredita que a terra é plana?

    11. anderson santos

      Jonatan, esta equivocado, a perseguição e a narrativa iniciou após o judiciário (STF) anular a condenação do Lula, quanto as vacinas e outros pontos que levantou no seu comentário, se existiu desvio e corrupção entre esse é o momento oportuno, pois o judiciário esta caçando a direita, acredito que se houvesse mesmo esses indícios que relacionou certamente ministros e outros da gestão Bolsonaro estariam enquadrados.

    12. Jonatan Soux

      Bonitão, quem deu o golpe derradeiro na Lava Jato foi o Bolsonaro, que subiu em palanque para dizer: "Acabou a lava jato! Não há mais corrupção no Brasil". Enquanto isso, os pastores assaltavam o ministério da educação e outros pilantras tentavam ganhar propina em cima de vacinas no ministério da saúde. Não me venha com chorumelas.

  31. Caubi Maciel da Nóbrega

    A denúncia do ilustre juiz corregedor deixa a impressão de que algum crime foi praticado pelos juízes da 4ª Vara de Curitiba, quando parece que eles apenas fizeram um acordo com a Justiça americana, que não é nenhuma organização criminosa, para transferir informações que facilitassem o levantamento de provas de corrupção na Petrobras, em troca da promessa de redução em 80% da multa que seria cobrada da empresa. Não foi isso?

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Marques, numa boa. Dialogaria com prazer com vc. Pena que eu saiba que não é esse seu objetivo nem capacidade. Está claro que vc é um bozolino que só quer causar. Lamento imensamente. Mesmo. Então , caro amigo, nem perca meu tempo

    2. Daniel Marques

      Liaz, interesses nacionais de quem, cara pálida? Quem eram os interessados em impedir o avanço da força tarefa contra o Petrolão? Palocci? Vaccari? Paulo Roberto Costa? Nos diga.

    3. Daniel Liaz

      Não entendeu? Sério? A denuncia apenas mostra claramente mais uma das várias ilegalidades ali cometidas. Inclusive ao fazer tal "acordo" com os EUAs, no qual prejudicaram os interesses nacionais em favor de um país estrangeiro. Ficou mais claro?

    4. Jonatan Soux

      Não, foi mais do que isso. Esse acordo é somente a ponta do iceberg. Como membros do Poder Judiciário e do MP, Moro, Deltan e sua trupe deveriam ter feito tudo às claras (princípio da publicidade). O acordo foi feito para aumentar a credibilidade (e a própria a vaidade) perante a opinião pública.

  32. MATEUS VAZ DE S Sá

    A Lava Jato, de início tida como um instrumento a serviço da moralidade, na verdade ficou comprovado que tratava-se de um conluio que valeu-se da irregularidade de provas para atingir seus fins políticos, especialmente quando montou um processo fraudulento para prender e inviabilizar a candidatura de Lula. De início teve êxito viabilizando a chegada ao poder da extrema direita. Mas a farsa foi desmontada e hoje seus atores começam a responder pelos males que causaram ao país.

    Responda
  33. Ricardo Andrade

    A Folha, O Globo, Globo News, etc, defenderam tanto a Lava Jato que agora precisam continuar defendendo mesmo com toda a exposição de ações ilegais, foras das leis, pois, ao que parece, os ex procuradores, juízes e desembargadores envolvidos podem falar alguma coisa que os envolva nos crimes. A Globo News está falando em erros em relação ao cumprimento das leis. Ora, o nome correto é crimes. A imprensa brasileira ora parece estar tentando sair da lama movediça ora parece estar sendo engolida.

    Responda
    1. Antonio Catigero Oliveira

      Bingo!

    2. Samuel Fagundes

      Jornalistas e veículos de imprensa foram totalmente coniventes e cúmplices em toda essa trama

  34. Petrônio Alves Corrêa Filho

    E ainda tem muitos que defendem a interferência dos EUA sobre a América Latina, como se fossem nossos "amigos". Mui amigos!

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Os EUA praticam justiça. Perseguem quem não invade terras (Cuba, Irã); e, apoiam e ajudam o ladrão de terra dos palestinos.

  35. Daniel Liaz

    Logo aparecem os "patriotas" para defender essa poka vergonha

    Responda
  36. Antônio Carlos de Paula

    Por aí se vê que esse pessoal usaram a toga para praticar vários tipos de crimes. Que o CNJ seja rigoroso e dê punição exemplar.

    Responda
  37. Roger Hoefel

    Coitado de nós, humildes cidadãos, se um dia precisarmos dessa justiça injusta e polarizada.

    Responda
  38. Iraia Galindo

    Nenhuma notícia sobre a juíza Gabriela Hardt? E sobre o desembargador Thompson Flores? Folha, seus leitores precisam de um bom jornalismo.

    Responda
  39. LUCIANO LAZARO

    E pensar que, apesar de tudo isso, Moro e o Procurador terrivelmente evangélico estão soltos, andando por aí livre e impunemente.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      O Pior de tudo é que aquele pessoal dito desenvolvido do Sul ainda elegeram uns trens desses

    2. Fernando Alves

      Pior é o mandante, que fingiu virar casaca. Ainda é ministro do STF

  40. PAULO PETRASKI

    Eu só queria saber aonde estão aqueles punhados de colunistas aqui da Folha que escreveram um monte elogiando o Musk e criticando Moraes devido ao que eles chamam abuso de autoridade. E o que foi a Lava Jato senão o maior abuso já visto na justiça brasileira, em que a verdade das testemunhadas era censurara através de ameaças para dar lugar a uma mentira que incriminase os alvos preferidos desses ditos juizes e promotores.

    Responda
  41. MARCIO Gionco

    Essa é boa. Uso irregular. Ora, não são provas ?

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Paaraaa Daniel, Márcio não entenderá isso nunca

    2. Daniel Liaz

      Provas coletadas de forma irregular não valem em nenhuma democracia do mundo. Mas a coisa foi pior: agiram irregularmente dentro do sistema judiciário brasileiro prejudicando assim o próprio país e beneficiando outro. Vc acha que algo semelhante aconteceria nos EUAs?

  42. MARCIO Gionco

    Se são PROVAS é porque houve ROU BO e isso sim é que é irregular. E vem petista atacar a lava jato. E o seu chefe é o que ? Acham que todo mundo é lelé?

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Lelé pra vc é elogio

    2. Ricardo Andrade

      Acho que você é lelé

  43. Ricardo Andrade

    Esse pessoal se veste de verde e amarelo e prejudica o próprio país deliberadamente beneficiando estrangeiros e burlando as leis da própria pátria. Conspiradores.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Pois é. Batem continência pra bandeira Americana, transformam em herói um dellinquente estrangeiro bolhinario que ataca o país e por aí vai...

    2. Darci de Oliveira

      Verde e amarelo por fora. Muito stars and stripes por dentro ...

  44. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Que vexame. Apurem e punam devidamente os brasileiros envolvidos. Para o lado americano é preciso protestar. E muito.

    Responda
  45. Ricardo Candido de Araujo

    Os métodos sabidamente usados pela Lava Jato atrasaram o necessário combate a corrupção pública no Brasil em ao menos 30 anos. Agora, começa a parecer que combate a corrupção não havia, se tratando apenas de mais um assalto aos cofres públicos. Pessoas bem decentes mesmo...

    Responda
    1. MATEUS VAZ DE S Sá

      O que restou demonstrado até o momento é que a última coisa que a Lava Jato queria era combater a corrupção. E o que conseguiu realmente fazer foi um amplo conluio com a prisão de Lula e a viabilização ao poder do pior presidente de todos os tempos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.