Poder > Escritório de ministro da CGU atua para Odebrecht, que renegocia acordo de leniência com o órgão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE NIERO

    Seria conflito de interesses ou mera não coincidência?

    Responda
  2. PAULO CURY

    nada de novo no front

    Responda
  3. Daniel Marques

    Essa matéria deveria ser capa. As instancias superiores do judiciário sempre dão um jeito de estar sob os holofotes negativos, operando seus malfeitos em prol do sistema corrupto revelado pela Lava Jato. E nos casos emblemáticos, antes Toffoli e agora este ministro do CGU, tem um dedo do Lula. Coincidencia?

    Responda
  4. Tito Bernardi

    O ministro Carvalho diz que "se licenciou" do escritorio... mas é hoje comandado por sua namorada. Numa foto, aparece em evento do grupo isento e imparcial Prerrogativas, constituído por advogados de vários acusados, incluindo o advogado de Lule, que foi contemplado com uma vaga no STF. De fato, o "amor" venceu...

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Que é isso? Um Ministro tem uma Empresa particular que atua dentro do governo? É por isso que o Supremo não quer que as Forças Armadas sejam um Poder Moderador, todos querem proteção para a Corrupção andar a galope. Isso é uma Vergonha.

    Responda
  6. Luiz Bartolotti Bartolotti

    O País tem sua justiça contaminada pela proximidade de julgadores com escritórios de seus familiares , aí vem a lorota de dizer , mas não participo , mas o escritório que os seus trabalha participa e em todas as ações saem vencedoras . Será que alguém procura um escritório do Dr Juquinha para defender a J&S , Odebrecht ?

    Responda
  7. Pery Pedro

    O acordo pela qual a juíza está sendo acusada de homologar em dois dias permitiu à Petrobrás pagar doi bilhões e meio de multa à justiça brasileira ao invés da americana. Esperando a hora em que o Gilma Mendes e o Xandão vão mandar devolvermos os seis bilhões aos corruptorres com juros e correção monetária, além de indenizar a família dos corruptos confessos que foram presos, incluindo o Lule. Agora voltem à Narrativa.

    Responda
    1. Pery Pedro

      O Lule confirmou que encomendou as obras, e que nunca pagou por elas. Sua defesa se baseou no fato que ele nunca se negou a pagar, e que a culpa é do departamento de cobrança das empreiteiras, que nunca cobrou. Daí a ser réu confesso ou não, fica pelo seu coração.

    2. Marcelo Magalhães

      Pery Pedre, porque você está sempre do lado errado?

    3. Gilmar Maghenzani

      o Lula nunca foi corrupto confesso só na terra plana, e não dá para indenizar famílias de empresas, e vc voltou a narrativa pq é muito velho isso já foi

    4. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Dinheiro que eles receberiam para uma fundação gerenciada por eles mesmos. Enriqueceram, entraram na política e estão mamando nas telas do erário público. Perdeu Mané!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.