Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Florentino Fernandes Junior

    Responsabilidade fiscal. Vc pensa q esta em qual governo dona tebet? Serio?

    Responda
  2. João Batista Tibiriçá

    Vejo jornalista, comentarista comparando contas do Estado com as contas domésticas. Fico pensando é a mesma coisa que comparar carne com banana. São coisas tão diferentes. O Brasil tem uma moeda soberana. É muito diferente da conta doméstica. Não precisa ser muito inteligente para perceber isso. A renda doméstica é inelástica. Não precisa tanto medo, o boi é manso!

    Responda
    1. victor lag

      Soberana pra quem , cara pálida ?

  3. Matheus Nogueira

    A política pública deste governo é taxar ricos e gastar dinheiro público. Eles realmente acreditam que isto é um projeto de país. Inacreditável.

    Responda
    1. victor lag

      Dinheiro não aceita desaforo

    2. Luiz dos Santos

      Bom tacar ricos era o mínimo. Todo mundo taxa. Porém precisavam conter gastos.

  4. paulo da silva

    Como ter um economia tendo um congresso de patetas que só sabem dar despesas ao governo. Seja com um verba vergonhosa de 59 BI para meter o pau, seja desoneyde 27 setores, da galera de eventos. O congresso não é o executivo. O congresso tem que ser responsabilizado pelo déficit fiscal

    Responda
    1. Antonio Calmon

      Muito bem! O congresso é irresponsável. O voto mais importante é o do parlamento, precisamos varrer os desqualificados.

  5. Pery Pedro

    Após revisar o déficit para aumentar a gastança, os privilégios e os sofás de controle remoto este ano, prometemos que será tudo melhor em vinte e seis. Para combater o racismo de Legacy. De King Air o Racismo aumenta. Tem que ser de Legacy. E discutir questões trabalhistas com os sindicatos no Four Seasons em NY. No Waldorf não tem condições. Com King Crab do Alaska, por favor. Se forem os de New Hampshire, o trabalhismo não avançará e o sindicato do Uber não sai do papel. Obrigado, de nada.

    Responda