Educação > Ministro critica greve em universidades federais e diz que governo mantém diálogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ COSTA

    esse é o tal pet pimenta nos olhos dos outro é talco .tem que ter greve total vamos incluir os caminhoneiros

    Responda
  2. jane Ventury Leal

    Os professores universitários tem salários aviltantes ,isso é fato,enquanto o Judiciário reclama e reivindica sem vergonha mais e mais acréscimos (quinquênios,trabalha 3 dias ,uma folga ou outras bizarrices),isso num país que governantes de direita e esquerda falam que Educação é a prioridade.Hipocrisia!O dinheiro para ambos os casos em origem dos mesmos contribuintes,que não desejam isso.Impossível não horrorizar .

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    O brasil chegou no limite, foram tantos os programas uma febre de criar estruturas administrativas, agências reguladoras, um gigantismo q levou a área de pessoal, gastos ao extremo, do outro lado a capacidade de se ampliar a arrecadação ao infinito, já acabou, em trinta anos de real a carga tributária saiu de um quarto do pib pra um terço, daí com tanto piso disso e daquilo, vai faltar pra o essencial, da educação ao superior. Também cm cinquenta por cento do pib e das receitas no sudeste..

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Fazuelli

    Responda
    1. Marisa Oliveira

      Fazemos sim, pois no des governo anterior, nem greve era possível, já que éramos chamados de ma co nhei ros e por aí abaixo. O momento de tentar conquistar melhorias é com governo atual. Talvez a greve seja uma ação extrema, mas é uma tentativa de atingir parte dos objetivos. Infelizmente, os outros poderes têm deixado o executivo refém.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.