Mercado > Governo quer encomenda tecnológica ainda neste ano para transição energética Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno Sebastião Neto

    Os comentários sobre este artigo ,é uma pequena amostra da estupidez Bolsonarista (Só podem ser) O governo tem se empenhado em todas ás áreas com competência ,sendo que os resultados não aparecem com tanta rapidez ,é preciso dá tempo ao tempo !

    Responda
  2. Cintia Klein

    A foto da moderna estação da Concessionária Transwolf, com 16 pontos de energia elétrica, faz pensar que o crime, quem sabe, compensa. A empresa acusada de lavar dinheiro do crime organizado parece ter sido construída com financiamento ilícito mas é carbono-free. Se olhar só a superfície parece até que o Brasil está expandindo e modernizando a sua infraestrutura.

    Responda
  3. Adriano De Bortoli

    A Lei n. 14.133/2021, nova lei de licitações, não prevê mais a modalidade convite, dentre outras modalidades. Sugiro atualizar a matéria com informações mais precisas.

    Responda
  4. paulo werner

    Eitah, vamos adotar instrumentis amplamente difundidas entre países de economia sofisticada? Vamos adotar instrumentos que garantem vantagens comerciais aos países de alto desenvolvimento industrial? Ah, liberais brasileiros logo chegam dizendo que isso não está certo! Não pode sair do padrão: fazendão pré Getúlio! Projeto revolução de 32, 32 +32=64, a ponte pro passado. Alguém viu liberal lamentando gente procurando osso em caminhão de lixo no plano Guedes?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.