Mercado > Governo Lula precisa de R$ 50 bi em receitas extras para cumprir meta de 2025 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Antonio Pimentel Pereira

    Não vai ter, o orçamento é todo corroído, o presidente lula tem q ter coragem de romper esse ciclo vicioso da elite de buscar meios de sobreviver em cima do trabalho alheio, só no comércio eletrônico quinze bi, rever despesas nas estatais, fazer um plano econômico cm o real para melhorar a gestão dos gastos e enquadrar, é a única saída pra o país crescer. Repartir melhor a receita, não dá pra o sudeste levar sessenta por cento do icms e noventa por cento dos royalties

    Responda
  2. Alexandre Cunha

    E foco nas despesas, mordomias, pensões com valores absurdos, bolsas, impostos de produtos importados abaixo do custo Brasil, aonde dói não mexe.

    Responda
  3. Jair Pereira

    E ainda prometeu baratear a conta de luz. De que jeito? Com qual recurso? De onde vai tirar dinheiro? País vai quebrar! Modo PT de governar. Promete o imaginário. E pior que isso é quase 60 milhões de cidadãos votar acreditando. E um recorde de pessoas enganadas simultaneamente.

    Responda
  4. Mauricio de Oliveira e Silva

    Está mais na hora de cumprir a constituição da República e criar o imposto sobre grandes fortunas, nela prevista. No Brasil, 10 pessoas têm metade da riqueza do país. Pode-se arrecadar muito, mas muito mais de 50 bilhões.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Aonde vc tirou esta informação, dez pessoas tem metade da riqueza do país? Só se for em Marte.

    2. MARCO ANTONIO POLISELI

      Por que vc não sugere pro seu governo gastar menos?

    3. Vinicius Branco

      Se fizerem isso, eles pegam a grana deles e vão embora.

  5. João Leite Leite

    Além dos políticos gastarem demais a muito tempo o Brasil não investe nada em projetos de desenvolvimento econômico para gerar riquezas e empregos. Só aumentam os gastos e os impostos amentando o desemprego e a pobreza e jogando o povo cada vez mais nas ruas.

    Responda
  6. João Leite Leite

    O que está precisando é o povo trabalhador se organizar todas as categorias e os empresários se unir e ir as ruas massivamente em todo o Brasil e dizer ao governo e os políticos onde tem gordura para cortar sem fazer falta. É só fechar o registro que jorra dinheiro a vontade para os políticos que vai sobrar dinheiro para reajustar devidamente os salários dos trabalhadores.

    Responda
    1. Eder Marchi

      Tivemos 4 anos do maior n ó i a na presidência, quase 1 milhão de mortes, tentativa de golpe de estado e compra escancarada de eleição e ninguém foi pra rua. Povo na rua nunca mais nesse país melancólico. Só vão alguns quando o agro e a fiesp bancarem, e ainda assim não haverá legitimidade nenhuma

  7. João Leite Leite

    Corte os R$53 bilhões do orçamento secreto que não vai fazer falta nenhuma.

    Responda
  8. victor lag

    Governo do PT fazendo o que sabe , quebrando o país . De novo

    Responda
  9. leonardo oliveira

    Fora Lula.

    Responda
  10. Arno Costa

    Mesmo assim quer criar despesas com a inauguração de institutos federais de educação

    Responda
  11. Eder Marchi

    E os neofascistas presidentes da Câmara e Senado querem aprovar gastos de 42 bilhões por ano com juízes e promotores, duas das classes mais ineficientes e acomodadas da república. Mas a culpa é do governo.

    Responda
    1. Eder Marchi

      Sim, Victor, o governo está doidinho pra dar mais mamatas pra juízes e promotores, não vê a hora! É cada uma, viu...

    2. victor lag

      Quem propôs o aumento foi a CHU , portanto o próprio governo

  12. MARIA FATIMA VERAS VILLANOVA

    O governo Lula é gastador. Sua primeira medida no governo foi ampliar para 39 o número de ministérios, elevando o número de cargos. Isto é um absurdo. Seria necessário cortar mais da metade deles. Outra ação urgente para reduzir despesas seria instituir o trabalho home office para todo o funcionalismo federal. Apenas com duas providências a economia seria significativa. Hospitais federais e demais atividades que necessitem de trabalho presencial, que sejam equipados com painéis solares.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      O Enzo parece não entender que cada ministério tem estrutura própria. Exemplo: chefe de gabinete, chefe de cerimonial, assessoria jurídica, motorista, copeira, segurança, e outros tantos assessores que inflam todo e qualquer orçamento. Agora multiplique esse numero por 39 e vera o resultado.

    2. Eder Marchi

      Aumentar e diminuir ministérios é mera alteração numérica. Em termos de gasto, não muda praticamente nada. Isso é o tipo de abobrinha que os jornalões repetem pq sabem que há toupeiras que caem.

  13. MAURICIO FLEURY DA SILVEIRA MESTIERI

    Qualquer partido põe sua agenda particular à frente dos compromissos firmados durante as eleições com o cidadão. O brasileiro é um bocó.

    Responda
  14. Ivo Ferreira

    Depois de ano e meio da eleição, Lula continua a se queixar de todos. O Congresso também foi eleito pelo povo. Cadê o plano do governo? Conversa fiada e projetos mirabolantes não enganam. O Bozo também fez isso.

    Responda
  15. Ernesto Pichler

    Taxação das grandes fortunas.

    Responda
    1. Arno Costa

      Ele morre de medo dos poderosos

    2. MAURICIO FLEURY DA SILVEIRA MESTIERI

      Não é a melhor saída. 1) O que são grandes fortunas? Dependendo do referencia você estaria onerando ainda mais que mais paga impostos no Brasil, a classe média. 2) Já são taxadas na hora do inventário. 3) Quem emprega no Brasil, vamos diminuir o pouco investimento desse dinheiro aqui? 4) Qual bilionário no Brasil tem seu dinheiro aqui? 5) Sem uma reforma tributária eficiente estaríamos enxugando gelo. 6) Ainda existem outras situações que podemos enumerar aqui...

  16. Jair Pereira

    Gastão.BR . Modo PT de governar. Vão quebrar o país e deixar para próximo Presidente resolver.

    Responda
    1. Marcos Linhares

      Quem quebrou o País e quase deu fim à democracia foi o seu xará.

    2. Eder Marchi

      O país já veio quebrado da orcrim anterior. Gastaram o que tinha e o que não tinha pra tentar comprar uma eleição e deixaram pro "próximo governo" (o atual). Então não dá pra dizer que é "modo PT de governar". Seu b4nd1d0 de estimação fez ainda pior.

  17. Antonio Thadeu Wojciechowski

    O Congresso é contra o povo brasileiro e o país. E estão fazendo de tudo para atrapalhar o governo Lula. Só os alienados não veem.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Atrapalhar? Quem executa o orçamento é, adivinhe, o executivo. Ele é responsável pelo equilibro basico das receitas e despesas, mas que falha miseravelmente na contenção de despesas e depende de receitas futuras que podem não se concretizar. Seu comentário carece de lógica.

  18. WILSON RIGO

    Pede pro PCC. Ele está presente em todas as esferas de governo mesmo.

    Responda
  19. José Alberto Dietrich Filho

    Reduzir despesas não seria uma opção mais simples ao invés de sacrificar ainda mais a população ?

    Responda
    1. Daniel Marques

      Petista tem comichão ao ouvir em austeridade governamental.

  20. jose batista

    O Brasil ladeira abaixo. E a fsp fazendo censura! Garantindo a liberdade de expressão, só não garante a liberdade de quem expressa. É o fim!

    Responda
  21. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Pede pro Lehmann

    Responda
  22. José Augusto Bernabé

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. jose batista

      STF garante a liberdade de expressão, só não garante a liberdade de quem expressa!

  23. Antonio Melo

    A imprensa esconde q são mais de 600 bilhões de reais AO ANO em privilégios e isenções fiscais aos mais ricos (só a renúncia fiscal à União são mais de 400 bilhões AO ANO). Quanto mais rico no Brasil menos se paga imposto. É isso q causa o defict (q esse ano será de 140 bilhões) e a dívida pública de cerca de 6 trilhões de reais. Somos enganados pela imprensa corporativa q foge dessa questão pois também tem suas isenções e privilegios fiscais

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Ta enganado. Quem mais em privilégios aqui sao as igrejas e templos de qualquer culto. Vai mexer com eles pra ver o que acontece.

    2. Pery Pedro

      Todos nós sabemos, mas você quer falar pra esse governo cortar privilégios e despesas? Na suíte presidencial do mandarim em Bruxelas, enquanto come King Crab do Alaska? Boa sorte. Mas concordo com você. Em tempo: A suíte e o King Crab são necessários para combater o racismo. Ou salvar o meio ambiente. Ou a igualdade de gênero. Sei lá, põe o que quiser aí.

  24. pedro maranhão

    Eu já sabia! Promete picanha e entrega abóbora. Pelo horizonte vai superar o período de pandemia!

    Responda
    1. Felipe Macedo

      melhor são ossos e pelancas né?

  25. Antonio Melo

    São mais de 600 bilhões de reais AO ANO em privilégios e isenções fiscais ao empresariado (aí se inclui a imprensa), ao sistema financeiros e aos mais ricos. Esse o cerne da questão q causa o déficit público e a dívida pública. E a imprensa, interessada, não dá o devido enfoque, máscara o assunto, tergiversar, manipula.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      roupa de cama*

    2. Felipe Macedo

      o importante é convencer o brasileiro médio que a culpa é do sofá ou da coma de cama da Janja. Enquanto isso estado máximo para os que vc mesmo mencionou.

  26. anderson santos

    Governo gasta muito se diminuísse 50% dos projetos populista estariam mais próximos de cumprir a meta. Isso não é culpa do capitalismo isso é culpa do socialismo que tenta nivelar a sociedade com assistencialismo vitalício.

    Responda
    1. Kalel Maysonnave

      Você é privilegiado de não precisar da assistência do governo, mas tem muitos que precisam e muito. No capitalismo já é previsto crises cíclicas, onde a solução dessa crise sera a razão da próxima. O brasileiro médio acredita do alto da sua "riqueza" e "meritocracia" que não é culpa desse sistema que falhou, falha e falhará sempre.

    2. Ernesto Pichler

      De fato, tem que cortar 80% dos gastos com FFAA, que são puramente parasitárias. Com os 20% daria para proteger as fronteiras e expulsar garimpeiros das terras indígenas. Onde tem socialismo nesse governo?????

    3. anderson santos

      Maurizio, programas sociais vitalícios e distribuídos sem um rigoroso critério, uma parcela grande de terço não precisa desse auxilio, não sou contra programas assistências mas temos muitos exemplos assistencialismo desnecessário o programa Pé de meia será mesmo que a evasão escolar era devido a condições financeiras, não houve estudo, simplesmente criaram um incentivo financeiro para o jovem cumprir algo obrigatório e necessário.

    4. Maurizio Ferrante

      Os projetos ditos populistas sao programas sociais, dos quais o senhor não necessita, mas que ajudam o terço mais pobre da população brasileira

  27. Gilberto Rosa

    Folha não informa. Os investimentos já estão fazendo efeito, ano passado crescemos muito mais do que o projetado e estão aumentando as projeções de aumento do Pib neste ano, isto gera maior arrecadação. Vale buscar na Internet, a Folha não informa. Novo PAC vai investir 1.7 trilhão em todos os estados do Brasil

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Tava demorando para mostrar seu vies otimista, sem esquecer de dar uma malhada na FSP. Esse governo que vc tanto ama esta nos levando para a situação da Argentina. Direto, e sem escalas.

  28. Catharina Pinheiro

    Fácil, começa a taxar os super ricos, os herdeiros e as igrejas evangélicas. Ou só o pobre que tem que sofrer com os cortes?

    Responda
  29. Jose Roberto X de Oliveira

    O pior é que no Brasíl há o pior tipo de capitalismo. O sujeito leva 30 anos para comprar uma casa própria se conseguir .Todos podemos pagar plano de saúde, fazer compras de mercado, pagar a escola dos filhos, comprar remédios e viajar. É uma maravilha! Fico admirado de ter tanto conservador no Brasil. Gente bonissima! Sabem tudo.

    Responda
    1. Waldir Roque Maffei

      Esses jornalistas torcem para o pior melhor!!!

  30. Josue Oliveira

    Não ter dinheiro, até eu. Já Bolsonaro deu calote nos precatórios a serem pagos aos idosos aposentados para cobrir promessa de dar 6 mil reais aos caminhoneiros gol pistas. Isso ninguém explica na TV. Oterror é só com o Lula.

    Responda
  31. Gilberto Rosa

    A folha deveria bater no maior juros do mundo que consome 700bi, ia sobrar dinheiro. Mas estes 700bi vão pro bolso de bilionários rentistas, como o bilionário banqueiro dono da Folha. Fácil entender porque querem reduzir gastos com o povo, sobra mais pros juros. Tem muita gente da classe média alta que também curte o rentismo pago pelo povo, depois é assaltada e não entende a origem, falta de gastos com educação e moradia, pra pagar juros escandalosos.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      So o Gilberto não entende que os juros sao altos porque o governo eh o maior tomador de recursos privados, e carece de credibilidade. So tem um jeito de baixar: coloque as finanças em ordem, mostre que esta empenhado, e restaure a confiança.

  32. Gilberto Rosa

    A Folha não dá sequer um espaço para a lógica do governo, de estímulo à economia, que acabará por gerar crescimento e consequentemente geração de impostos, Keynes. Continua dioturnamente batendo na tal austeridade, que até o FMI já admitiu ser um fracasso, apenas provoca desemprego para benefício do andar superior, além das privatizações fraudulentas e também contra o povo.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Caio,o governo não faz o que quer, existe negociação em uma luta de poder, de um lado nossa parasitária e bilionária elite do atraso com seu protegido Lira, centrão e grande imprensa, do outro lado o governo buscando melhorar as condições de todo Brasil. Se governo pudesse tudo, não teria ocorrido o golpe e prisão de Lula para o posterior saque do estado.

    2. Caio Santos

      A Folha é a favor da austeridade, mas o governo Lula está sim utilizando políticas de austeridade fiscal, prometendo o impossível do déficit zero, além de ameaçar os pisos da saúde e educação. Não existe nenhum keneysianismo nesse governo.

  33. Gilberto Rosa

    A Folha golpista, e seus velhos jagunços calunistas, é só ataque ao governo. Nada de mostrar os diversos dados positivos, inflação, desemprego, crescimento superior e aí vai. Nada de falar do custo do maior juros do mundo, do seu protegido chantagista Lira. A Folha de São Paulo também poupa o governo de São Paulo, do carioca Tarcísio e o prefeito De São Paulo, é só ataque ao governo que o bilionário banqueiro da Folha faz. Nossa parasitária elite do atraso nunca descansa.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vc eh incansável mesmo. Ja deve ate ter gravado as falas, de tao parecidas. Vulgo chato da festa.

    2. Gilberto Rosa

      Pery, a Folha por meio do golpe e apoio ao ministro Moro do União Brasil dos corruptos, foi quem levou ao Bolsoguedes. Depois dos bilionários fazerem as reformas contra o povo, privatizações por joias, e dividendos de 330bi na tua gasolina, viram que podiam perder controle com o perigoso monstro das joias, mesmo que tivesse o amado Guedes. Você faz o que o bilionário da folha e nossa elite do atraso disser, contra você mesmo e não percebe.

    3. Pery Pedro

      Sim, Gilberto, precisamos estatizar a Folha. Ela quase não batia no Bolso. Vocês estavam acostumados com a campanha anti bolso dela e acharam que aqui era o panfleto do partido dos banqueiros e Empreiteiras. Enganam-se. Este panfleto chama-se Piauí. Dá tempo de assinar, está na promoção. Tem matéria que eles nem mudam, so copiam e colam dos anos sessenta.

  34. Luiz Reichmann

    O tal do "Governo" é virtual, mas o Presidente tem nome? Quem precisa, o Governo ou o Lula, os Deputados, Senadores, o Sinistro da Fazenda? Seria para negocio com o Executivo ou para o bem do povo que recolhera o valor necessário e extra! Vamos exportar pé de mato pra Rússia, Venezuela?!?

    Responda
  35. Jorge Carlos Reiners

    O PIB subiu 0,5% em fevereiro e após ajustes as coisas irão melhorar,esse pessimismo não leva a lugar algum.

    Responda
  36. Ivo M Ferreira

    O Dinheiro existe! A questão é, tirar de onde e de quem? Que não seja do Contribuinte.

    Responda
  37. Paulo Roberto Taveira

    Fora Cachaça! Fora Malddad!

    Responda
    1. Paulo Roberto Taveira

      Fora Pichler!

    2. Ernesto Pichler

      Fora caveira!

  38. JOS NICOLA SPOSITO

    fácil. só subir os impostos como sempre

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Sim, os ricos e as igrejas devem pagar impostos.

  39. Evando de Abreu

    Estatais, que no governo Bolsonaro apresentam lucros estão se afundando de novo. Este desgosto não eleito ainda diz que janja é a articulista. Deve ser para botar a culpa nela depois. Tipo, o sitio é o triplex não eram meus.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Gilberto tem saudades do Petrolao. O Lula nao privatizou a Petrobras, so terceirizou para os amigos e cumpanheiros. Aqueles sim, eram bons tempos.

    2. Gilberto Rosa

      Evandro, o lucro da Petrobras se deu com privatizações por joias, com aumento da tua gasolina para pagar 330bi em dividendos para bilionários rentistas e com término dos investimentos que gerariam lucros futuros, como no passado o investimento no pré sal gera o lucro atual. Precisas ir mais a fundo, não basta ler manchetes manipuladoras da realidade, como da Folha.

  40. Marcelo Magalhães

    Vamos levantar as mãos para o céu e agradecer aos trabalhadores pelo que fizeram pelo país. No período que estivemos sob os militares, sob a social democracia e o neoliberalismo foi um desastre. O país só foi respeitado quando o PT esteve no governo. Não há o que discutir, os trabalhadores carregam o país nas costas, graças a Deus!!

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Respeitado com Mensalão, Petrolao, Gamecorp, Fucef, Postalis e tantos outros escândalos? Nunca se roubou tanto. Perto do Lula, o ladrao de joias não passa de mero aprendiz.

    2. Enos Mendes

      Psiu: fumar capim faz mal e beber demais também...

    3. Pery Pedro

      Quando você fala Trabalhadores, você está se referindo a nós CLT ou a esta banda de sindicalistas e guerrilehiros que nunca trabalharam mais de dez anos nem nunca pegaram ônibus e agora compram sofá de controle remoto com nosso dinheiro enquanto criticam a classe média por ter dois televisores?

  41. Rubens Ventura

    Lira e os praças do congresso, esfregam as mãos, desses 50 bi como são cristão de bens, um terço é nosso, mas quem tem de rezar é o pobre pra ver se come hoje. Tem de reduzir os altos salários além dos 40 mil.

    Responda
  42. João Leite Leite

    Para aumentar a arrecadação tem que investir em projetos de desenvolvimento econômica para gerar renda e emprego para tirar o povo da ociosidade. Este governo só inventa gasto. Tem que investir para gerar empregos para reduzir o numero de dependentes de bolsa família não para aumentar como vem acontecendo, e arrecadar mais com aumento da produção e aumento do numero de contribuintes.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Nao, Gilberto. O novo PAC sera uma roubalheira generalizada. E não adianta reclamar: o Centrão eh o primeiro da fila, depois vem os cumpanheiros.

    2. Gilberto Rosa

      João estás te confundindo, o que tu diz inventar gastos engloba a nova Pac, programa de aceleração do desenvolvimento, que já está fazendo efeito, estão aumentando as expectativas de aumento do Pib. Busca na Internet, a Folha não informa. Novo Pac vai investir 1.7 trilhão em todos os estados do Brasil

    3. Rubens Ventura

      Sempre tem de espremer os pobres, os altos salários da Nata política e pública nem pensam.

  43. Daniel Marques

    Conhecendo bem a (falta de) expertise econômica petista, eles vão precisar de 150Bi e ainda empurrar a divida para o proximo governo. Cortar gastos, enxugar a máquina, reduzir o tamanho do estado nas empresas publicas, priorizar áreas vitais como saude e educação, isso definitivamente não faz parte do dicionário do desgoverno. Se preparem, classe média. Voces vão pagar essa conta.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Tem é que cortar 80% das FFAA.

  44. LUIZ LOPES

    Pare de amamentar políticos, pense mais no Brasil. E no Povo .. assim sobra muito dinheiro , para educação, Saúde e Segurança.

    Responda
  45. Pery Pedro

    Adoro como a manchete nem aventa a possibilidade de cortar gastos. Nem passa pela cabeça. Mas o socialista de verdade sabe que não deve escutar a Faria lima. É só ligar a impressora. Dizemos que é pra combater o racismo, promover a igualdade de gênero ou salvar os povos originários. Cada vez que o Haddad diz Teto o Lule grita PAC. Dilma três vai mal.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Sim governo FHC péssimo para a economia. Por isso reeleito sem segundo turno CI. E a austeridade não tem nada a ver com o fim das reservas, foi a âncora cambial de inflação. Enfim. Os governos Lule 1 e 2 foram muito responsáveis fiscalmente. Se foi o Palocci ou o Lule ou o Lisboa não importa. Foi heterodoxo. Quanto à substituir a dívida externa pela interna, não sabemos se valeu a pena. Nada disso justifica a gastança desenfreada de Dilma 3. Você deveria concordar comigo. É seu dinheiro também.

    2. Gilberto Rosa

      Cortar gastos até o FMI já diz que é uma estratégia fracassada, mas o velho Pery ainda vive no tempo do FHC, que quebrou o país com austeridade e privatizações fraudulentas, precisando pedir penico ao FMI pois não tinha reservas, como os 400bi que o Lula fez depois, Aff, Pery só repete o bilionário da Folha, sem tirar nem por

    3. Marcelo Magalhães

      Pery Pedre.

  46. João Leite Leite

    O povo honesto e trabalhador e pequenos e médios empresários. precisam se organizar e ir as ruas massivamente em todo o Brasil. para dizer ao governo e políticos onde tem muita gordura para cortar e não vai fazer falta. Se o povo que carrega o Brasil nos ombros não se unir para por ordem na casa até 2026 o país vai estar pior do que quando a Dilma foi cassada E quem vai pagar o pato somos nós trabalhadores e os pequenos e médios empresários.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Mensagem estruturada para desvirtuar, já é a segunda de João leite. O que existe é a luta da bilionária elite golpista, seu Lira, centrão e grande imprensa contra o governo, que diminui desemprego e aumenta salário, como o que ocorreu até ser dado o golpe contra Dilma para possibilitar reformas, desemprego e privatizações contra o povo, fora o genocídio da covid.

  47. marcius carvalho

    Governo da gastança. O pior é que se o país estivesse bem, até jzstificaria. O Brasil não está bem

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Está melhorando e muito, busque os dados de desemprego, rendimento salarial, crescimento pib, a Folha não informa.

  48. José Filho

    Daqui a pouco eles começarão a imprimir montanhas de dinheiro, como se não houvesse amanhã. É exatamente isso o que fazem todos aqueles governos populistas e irresponsáveis - de direita e de esquerda, que não tem compromisso com o mundo real. Apoiadores idiotizados de uns e outros apoiam e aplaudem.

    Responda
  49. javier arana

    .......E para 2040 quanto vai precisar??? A Folha garante....

    Responda
  50. Alberto Kiess

    Um pente fino nos 3 Poderes reduziria gastos, ou pelo menos qualificaria o investimento. O Congresso vai em desencontro aos anseios do povo brasileiro, lá existem verdadeiros lobistas privados travestidos de representantes do povo. De forma resumida, menos de 10% dos parlamentares prestam.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Quem fala em reduzir gastos é fascista golpista neo liberal faria Lima. Quanto mais gastamos, melhor para a população mais desfavorecida, os povos originários e o combate ao racismo. Nossa ministra combate o racismo de Legacy. Só de Legacy. De King Air o Racismo não é combatido. Tem que ser um jato que possa ir de repente para NY para se reunir com os sindicalistas no Four Seasons. Não no Waldorf, que está caído. Só no Four Seasons. Pelos menos desfavorecidos e pelo MST.

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.