Painel > CGU determina que Sérgio Camargo não ocupe cargos públicos por 8 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Até que a pena foi branda Em relação às atitudes dele.
Capitão do mato.
Se vendeu por uma boquinha na carroça genocida e agora está colhendo os frutos. Que encontre acolhimento na laia em que achou fazer parte. Parabéns!
O que pode passar na cabeça de uma pessoa dessa? O Camargo não tem consciência…? Os antepassados dele foram explorados, humilhados, sofreram barbaridades pelos atos de pessoas ascendentes dos que ele hoje bajula. Eu acredito que Freud teria dificuldades em explicar o sentimento do Sr. Camargo.
O que pode passar na cabeça de uma pessoa dessa? O Camargo não tem consciência… os antepassados dele foram explorados, humilhados, sofreram barbaridades pelos atos de pessoas ascendentes dos que ele hoje bajula.
A duvidosa decisão da Controladoria Geral da União que impede Sérgio Camargo de ocupar cargos públicos por oito anos serve para deixar claro o quanto o próprio ex-presidente da Fundação Palmares é uma grande vÃtima de perseguição ideológica. Ele exerceu seu cargo dignamente e procurou enfrentar com destemor o obscurantismo politicamente correto reinante sobre as delicadas questões das quais tratou enquanto chefiou a entidade. É lamentável o poder da esquerda de ocasionar danos a quem a incomoda.
Morri de rir com seu comentário. Obrigada por injetar um pouco de alegria em meu dia.
Casos de escravidão, atualmente, só em atividades particulares, como temos visto em intervenções feitas pelo Ministério do Trabalho. Então, emprego de capitão-do-mato só no setor privado.
"obscurantismo politicamente correto" é uma contradição em termos. A esquerda apenas defende o que é correto.
Resta agora o emprego de capitão-do-mato privado.
Até que enfim alguém do governo nefasto do golpista e misógino começa a pagar pelas bizarrices cometidas. Essa figura deveria é estar preso há tempos por tudo de negativo que fez, apoiado por outros criminosos.
8 anos é pouco, deveria ser por 100 anos. Essa figura nefasta deveria ir para a Papuda.
Nada mais merecido. Até daqui 8 anos, coisa ruim.
Que boa notÃcia!
Esse sujeito que nega a existência da escravidão, mesmo sendo negro, demonstra algo de terrÃvel no set humano. Capitão do mato é pouco pra esse daÃ. Pena justa.
Deveria ser preso.
Tem algumas pessoas que confundem liberdade de expressão com ofensas, estÃmulos a crimes e propagação de ódio. Na democracia não é permitido a pretexto de liberdade de expressão tentar destruÃe-lá com apologia a ideologias autoritárias. Fora que esse sujeito praticou assédio moral e perseguição ideológica quando esteve no cargo, imagine uma ditadura liderada pelo bolsonaro. Cometeu crime deve pagar por isso.
Mais um gado bolsonarista que colheu o que plantou. Parabéns ao CGU.
A CGU pratica Racismo Reverso agora? Que infelizes. Viva a Democracia!
Racismo reverso? Vc leu a matéria? Faça um favor a si mesmo, leia a matéria, caso continue com essa opinião será um grave problema cognitivo, lamentável.
Mais um perseguido. Cada caso parece ter sua justificativa, mas quando analisamos em conjunto: Deltan, Moro, Bolsonaro, Camargo, e isso é só o inÃcio. É a era dos expurgos.
Sim o conjunto deveria ser enquadrado em associação criminosa também.
Ex-ministro de Bolsonaro é nomeado nº 2 de ministério de Lula Novo secretário-executivo de Cidades, Helder Melillo, ocupou interinamente o Desenvolvimento Regional em dezembro de 2022...
Existe , o ex-ministro interino do Desenvolvimento Regional Helder Melillo Lopes Cunha Silva foi nomeado ao cargo de secretário-executivo no Ministério das Cidades, do atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A nomeação foi publicada nesta segunda-feira, 15, no Diário Oficial da União)DOU).
NÃtido caso de perseguição polÃtica. Nada mais normal do que demitir adversários polÃticos e substituÃ-los por aliados. Por acaso existem bolsonaristas assumidos ocupando cargos de confiança no governo do PT?
Cargo de confiança é uma coisa, servidores que prestam serviço de rotina é outra. Por isso que prezo pelo concurso público, se o servidor é concursado é mais complicado persegui-lo. Porque a exoneração tem que ser fundamentada
Existe . ex-ministro interino do Desenvolvimento Regional Helder Melillo Lopes Cunha Silva foi nomeado ao cargo de secretário-executivo no Ministério das Cidades, do atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A nomeação foi publicada nesta segunda-feira, 15, no Diário Oficial da União)DOU).
Racismo, estupidez e ignorância desencadearam inúmeras situações provadas de assédio moral. Parabéns ao CGU pela apuração isenta. Como cidadão sou grato. Sobre a limitada e ingênua visão polarizada, a resposta é sim, centenas. Talvez você não seja de BrasÃlia, mas uma pesquisa rápida no portal de transparência vai permitir uma conclusão fundamentada.
Renegou a própria origem , ele se declarava egÃpcio.
Hahahahahhhh… bem se vê que este cidadão é uma múmia.
Hahhaha EgÃpcio? Sério?? Deve ter vindo como parte da realeza, aposto.
Só 8 anos??..
Pois, Zé... Deveria ser proibido de exercer cargos públicos para sempre - mesmo por concurso público... Alguém assim não merece respeito algum ... Que vá aprender a capinar...
Boa notÃcia ver este "homem branco " fora por oito anos da vida pública, não irá fazer falta nenhuma. Até porque tudo que é ligado ao governo anterior é de qualidade duvidosa.
Pois... Deveria ser proibido de exercer cargos públicos para sempre - mesmo por concurso público... Alguém assim não merece respeito algum ... Que vá aprender a capinar...
Esse tipo de pessoa não deveria ter nascido
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > CGU determina que Sérgio Camargo não ocupe cargos públicos por 8 anos Voltar
Comente este texto