Cotidiano > Pastor Felippe Valadão é indiciado por intolerância religiosa após discurso no RJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que Deus salve o pastor tanto quanto os pais de santo.
É uma prática corrente entre "lideranças" que "operam" dentro da mente das "ovelhas" construindo preconceitos de vários tipos que levam a vários tipos de intolerância. Não operam milagres como dizem. Operam discriminação e constroem "ódios" contra as religiões de matriz africana, algumas de caráter sincrético, outras com origens seculares representam cultura e religião fincadas na origem civilizatória da Ãfrica. É preciso fazer parar essa operação maligna discriminatória e destrutiva.
Esses falsos profetas já viraram caso de polÃcia faz tempo.
O Brasil está cheio de pastores do demo, são os lobos disfarçados de cordeiros a quem Jesus Cristo se referiu
Esses mercadores da fé, verdadeiros empresários, que pouco ou nada tem de pastor!! São aberrações que , em busca de mÃdia e fiéis incautos, incitam o ódio à s religiões de matrizes africanas!! Infelizmente vivemos tempos de intolerância, onde esses discursos criminosos se proliferam!
Esse Pastor não respeita a religião do outro e acha que só a dele pode existir. É o fascismo e angélico presente em tudo até no bolso do trabalhador com esse tal de dÃzimo.
Como pode as pessoas acreditarem e ainda dar dinheiro e seguir imbecis como esse? Lamentável.
....porque são mais imbecis ainda.....
É inacreditável. Os caras ganham dinheiro só pra falar besteira
Sou ateu, mas "cristianamente" falando, Jesus, que negou o apedrejamento a uma pros tituta, jamais apoiaria a fala desse "pastor".
Pastor virou sinônimo de malandro na lÃngua portuguesa. Linguistas e gramáticos atualizem os dicionários.
Pastor de ratos e escorpiões.
Sou ateu graças a Deus e vou fundar uma igreja de crente pra ficar rico.
Posso ajudar na empreitada?
Não sou evangélico, sou católico. Creio em Deus acima de todas as coisas. Infeliz é quem não acredita em Deus! Mas mesmo aqueles que não acredita eu respeito, assim como todas as religiões. Não julgo ninguém por sua religião, esse papel não cabe a mim nem a ninguém. Cabe a Deus! Chegará um momento que o altÃssimo irá julgar cada um de nós!
"Chegará um momento que o altÃssimo irá julgar cada um de nós!" E muitos irão parar nas unhas do Capeta. Espero escapar disso.
Infeliz é quem acredita em folclore religioso, seja lá qual for. Gente sábia não usa muleta invisÃvel para viver....
Isso mesmo, CÉSAR, concordo.
Para mim, que não acredito em Deus, infeliz é quem vive iludido tendo fé no que não existe.
Eu não acredito em Deus e sou feliz, sua mensagem não faz sentido nesse ponto, nos demais pontos parabenizo pelo respeito.
O paÃs está cheio de igrejas ca$$@niqueis, que lavam dinheiro e de Deus não tem nada. São ligadas a extrema-direita, difundem fake news e representam o atraso, pika4etas.
Exatamente. Não respeitam às diferenças, pregam que só eles serão salvos. Falsos moralistas sangue sugas.
Isso é discurso de ódio contra evangélicos. Mas tudo bem, é a sua opinião. Seria ridÃculo censura-lo.
O de$$mo se tem muitos disfarces. O de pastor é um dos mais óbvios!!!
A violência polÃtica da extrema direita esta diretamente ligada à violência religiosa. Estes pastores nao pregam o amor mas o ódio
Quando o pau das barracas foi chutado por Jesus, eram esses fariseus que sentiram a pancada.
Tem uma passagem na BÃblia em que Jesus, revoltado com o comércio em volta do templo que deveria ser de adoração a Deus e de procura de paz, chuta literalmente o pau de muitas barracas. Esses adoradores de "... dê a Cesar o que é de Cesar..." não contentes em ir direto para as mãos do ti nhoso quando morrerem, querem levar o gado manso junto com ele.
O pastor fala a linguagem de mercador que toda hora diz que vai acabar com a concorrência. Já não sabemos se Deus é um refúgio ou quarto para alugar.
Deus é amor, fraternidade, solidariedade, acolhimento, indistintamente a quem quer que seja. Com certeza o ódio, o rancor, a raiva desse pessoal deve ser de Baal.
Vivemos sob ameaça de bolsonarismo amalgamado com teocracia evangélica. Cuidemos.
Liberdade de expressão é fundamental na democracia. Isso é abuso de autoridade.
Não, Júlio, será uma mentira em que ninguém acreditaria. Não seria uma opinião. Dizer que acha que no futuro o candomblé vai acabar é uma opinião, nada mais. É ridÃculo querer prender é roubar quem diz isso.
Se alguém disser que a sua mãe trabalha num lupanar será liberdade de expressão?
Censura é agressão, crÃtica é discussão, quem não sabe se defender com palavras e apela para a ignorância do Estado é retardado.
Liberdade de expressão é bem diferente de discurso de ódio, instigando a destruição de templos de outras religiões. Ele tem que pagar por esse crime!
Somente um daqueles mercadores da fé que Jesus expulsou do templo!
idi-oh-tah ! Essa sem vergonhice precisa ser combativa severamente , dentre das normas da CF .
Soluçao definitiva e profilática: acabar com o dÃzimo dessas igrejas. Não fica uma nem pra fazer chá.
E só investigar a origem dos recursos usados para alugar os enormes barracões comerciais para dissimular ilicitude. Mas a CF proÃbe tributar templos de qualquer culto e suas receitas. Daà esses vendedores de"Jesus" Aff!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Pastor Felippe Valadão é indiciado por intolerância religiosa após discurso no RJ Voltar
Comente este texto